Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mais um dia, mais um treino

supino 125 x 4
agacho 157 x 5 / x4
barra fixa bw x 8/ bw+6 x 8 / bw+10 x 8
kroc rows 45kg x 15 /x20
cruxifixo 5kg x10 /x8
elev lat 5kg x8/ x8
rippetoe skull crusher 25 kg x 8/ x6

Publicidade

Postado

ontem teve interclasses na facul, minha sala me chamou pra final do cabo de guerra pq a sala rival tinha 3 gordassos que juntos somam quase 450kg enquanto na minha sala ngm passa dos 100kg sozinho, os gordos chegaram fazendo folia comendo bolo e se achando.
me posicionei no final da corda e me preparei como se fosse terrar,os gordos seguraram a corda e sentaram pra traz, quase perdemos, mas eu fiz força como um doente mental, quase deitando pra traz puxando como se fosse um terra, e depois andando pra trás e conseguimos arrastar os gordos, que tbm ficaram com a mao fudida por causa da corda hahahha, fiquei estourado de fazer força achei que nao ia guentar treinar hj mas acordei de boas e treinei.

treino de hj

agacho lwo bar 172 x 5 (faixa de punho, cinto e knee sleeves)
supino pegada fechada suicida 101 x 8/ x8
stiif 137 x 6/ x5
ohp halter 28 x 6/ x6
remada unilat articulada 60 x6/x6 /x6
abs 2 x12

video do agacho:

Postado

Rapaz, cabo de guerra era muito TOP, PQP asuhsuhsuhsauas

Radec, que treino, seu agacho está muito sólido, OHP com haltere pesadíssimo depois de supino pesado, quer dizer pesado pra mim, pra tu que é monstro ta levin levin uashushsahsausa

Abraços.

Postado

Rapaz, cabo de guerra era muito TOP, PQP asuhsuhsuhsauas

Radec, que treino, seu agacho está muito sólido, OHP com haltere pesadíssimo depois de supino pesado, quer dizer pesado pra mim, pra tu que é monstro ta levin levin uashushsahsausa

Abraços.

Aquele suquinho da USP não me engana, o segredo está ali...

kkkkkkkkkk

Cabo de guerra top. Sinto saudades disso, não rola aqui na cidade =/

E não pude deixar de lembrar dum vídeo em que colocavam um orangotango contra um lutador de sumô, e o símio ficava quase paralelo no chão com a força que fazia.

No mas, excelente treino.

Uma dúvida que acabo tendo ao ver seus vídeos: Você treina numa home gym?

Abraços õ/

Postado

Aquele suquinho da USP não me engana, o segredo está ali...

kkkkkkkkkk

Cabo de guerra top. Sinto saudades disso, não rola aqui na cidade =/

E não pude deixar de lembrar dum vídeo em que colocavam um orangotango contra um lutador de sumô, e o símio ficava quase paralelo no chão com a força que fazia.

No mas, excelente treino.

Uma dúvida que acabo tendo ao ver seus vídeos: Você treina numa home gym?

Abraços õ/

Tenho quase certeza que é homegym..

Postado

é homegym

treino de hj
terra
187 x 3
192 x 1
me senti cansado, pode ser que passei uns dias comendo mal
supino pegada larga suicida
111 x 5 / x5
agacho hibrido high var
133 x 5/ x5

ohp com kerobeu(kettlebell)
24 x 8 / x6
barra fixa
bw x5 / x5 /x5 /x5
então

to super cansado ultimamente pq comi pouco etc, entao limite as reps pra evitar fagida, vou fazer mais 1 treino de aclimação com pesos pesados pra agacho e supino, treinos leves recuperativo e semana que vem peaking.

Postado

quinta feira me deu a louca, fui la e resolvi tirar singles no DL convencional o resultado foi uma single sem cinto de 201kg, o lockout foi podre, a ultima vez que fiz DL convencional foi uma single tbm com cerca de 171 kg, foi bom ver que ele progride junto com o stiff e sumo msm sem treinar ele.

hj sabadão fiz
agacho
172 x 3
176 x 2
181 x 1 tds com cinto e knee sleves
supino
125 x 3
129 x 2
131 x 1
com faixa de punho, infeliz com minha execução fiz uma serie leve super focado na execução
59 x 15

logo então fiz terra pausado, sumo e convencional
sumo 109kg x 3
conv 109 x 3

barra fixa bw x 3 / x6 / x9

agr é isso, talvez mande uns treinos leves e em algum dia da semana que vem vou dar peking com 95% da rm+ e series de 1 a 4, com o calculo de 1rm vou iniciar uma linear com ondulação diaria pra manter até o fim do ano e ano que vem periodizo as parads denovo

Postado

bem, testei o agacho hj

185 x 3

fazendo calculo da 196 de 1rm teorica, tava dentro do esperado, usarei 195 como referencia para futuros treinos

terra nem testei, vai dar a msm coisa.
como ja consegui 182 x 5( 1rm teorica) 206 usarei 205 como referencia.
vou deixar por isso mesmo

como consegui uma single do supino com 141 , vou usar 140.

e uma single com 201kg no terra conv, vou usar 200

Foi bom, algumas partes acho que não planejei direito e ja tenho em mente correções, mas progredi dentro do esperado! e progredi ao todo e pra mim isso que importa hehe!

vou dar uma pausa nas periodizações, J. candito acabou de anunciar no YT que em breve vai atualizar os programas dele, até la vou usar o seguinte esquema de treino

AB 2~3x(não decidi a frequencia ainda)

A
Agacho
Supino
Remada
tds com series assim
5 reps @ 80%
2 reps @ 90%
1 Rep @ 92,5%
M.R.20 @ 60% (Max reps, mas não mais que vinte, quando conseguir 20 nesse set faço progressão linear)

B
Terra
OHP
tds com series assim
5 reps @ 80%
2 reps @ 90%
1 Rep @ 92,5%
M.R.20 @ 60%

barra fixa variando entre 1 dia fazer max reps totais em X minutos, outro dia fazer X*10 reps totais no menor tempo possivel tipo, um dia eu faço max reps em 3 mins, outro dia faço 30 reps no menor tempo possivel, e conforme necessidade vou aumentando, mas vou começar com 3 mim e 30 reps

e de finisher nesse dia vou usar Kettlebell swings 4 min totais 20 de KB swing, 10 de descanço.

abraços pra geral

Postado

continuando relatos esporadicos, voltarei a filmar em breve!

to fazendo o A/B que disse, já to no quarto treino os ultimos treinos foram assim

A
Agacho(hibrido com knee sleves) 156 x 5 / 175 x 2(cinto) / 180 x 1(cinto) 117 x 15
supino 112 x 5 / 126 x 2 / 129 x 1 / 84 x 15(pegada suicida mais fechada)
remada unilateral 56 x 5 / 63 x 2 / 65 x 1 / 42 x 18

Kb swings 3 mim total 20s swings 10 s descanso

B
DL convencional 165 x 5 / 185 x 2(cinto) / 189 x 1(cinto) / 123 x 15(base um pouco mais larga e movimento mais stiffado)
OHP halter 26 x 5 / 30 x 2 / 30,5 x 1 / 22 x 15
barra fixa com pegada de "clinch" no kb
Farmer walk 3 ida e volta com cada cerca de 20m. 25kg.

decidi progredir apos atingir entre 15 a 20 reps no ultimo set

Postado

Tem ideia de quando o Candito irá atualizar os programas dele? Vai seguir um à risca ou imagina que fará algumas adaptações?

E para treinos esporádicos até que está treinando "direitinho" heim, puta merda heuahaueheua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...