Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o programado pro agacho era 4 a 6 reps
a forma na ultima tava ficando ruim já, talvez saisse mais uma rep mas ia ser uma rep ruim.
to pensando em durante a proxima semana que é aclimação com pesos pesados ir passando pro low bar e ver se melhora a forma.
e tbm voltar com pegada mista pros deads.

videos:
stiff:

Editado por radec2033

Publicidade

Postado

só relatando treino de sabado passado, ultimo da terceira semana que era de prog linear
supino
120 kg x 6(pausa na primeira rep) / 120 x 5(pausa na primeira rep) / 120 x 3(pausa em todas reps)
melhorei um pouco a exerc do supino pq fiquei treinando de barra vazia em dias off, vou fazer mais isso
remada curvada
110 x 6 / 110 x 4 ta bem ruim, remada curvada nesse sistema ta me matando kkkk acho que vou passar pra unilateral em treinos futuros, deixei um set pra kroc rows
OHP com barra 70 x 6(meu pr em sl quando fazia ohp com barra meses atraz era 70 x 5) 70 x 3 / 70 x 3
barra fixa
BW apenas 3 x 6 com dead start(muito satisfeito com a execução)
pra finalizar kroc rows 40kg x 20(morrendo) cada braço

Postado

começou a quarta semana, aclimação com pesos pesados.
primeiro treino de lower, diferença foi que mudei o agacho pra low bar e DL e variações agora com pegada mista.
agacho
160 x 3 / 162 x 3 / 165 x 3
stif 149 x 6/ 149 x 5
pause sumo dl 110 kg x 3/ x3
box squat 110kg x 4
abs e paunt 5x15
vids:

Postado (editado)

hj foi dia de upper
supino 115 x 3/120 x 3/125 x 3
a ultima serie eu encontrei uma posição muito boa, saiu suave

remada unilateral articulada na barra 31 x 10/ 35 x 15/ 50 x 8

ohp com halter
18 x 12/20 x 12 / 24 x 10
ohp com barra
59 x 8 com pausa no peito.

barra fixa
bw x 12 /x10/x10/x6

fly inclinado 5kg x 10/x8
rippetou skull crusher com halter 14 x 8/x8
facepulls com elastico x 10/x10

kroc rows 50kg x 15, morrendo kkkkk sentia até meu peito quando ia respirar intra set, fora que minhas mãos tão com calos sinistros dps posto foto

video do supino com 125 kg

Editado por radec2033
Postado

Opa falaí Radec, cara está de parabéns boas cargas e a execução está top boa também.

Já li os seus paranauês e vou começar a dar umas ninjadas por aqui heheheheh e de vez em quando uns pitacos ¬¬'

Flws man abraços <o/

Postado

Acompanhando em off. Um dia planejo testar o Candito.

Aí Radec, uma vez vc comentou (Tópico do Broz) que fazia agachos com muita frequência. Vc acha que é uma boa investir neles, considerando alguém estagnado?

Postado

ultimo treino de lower da quarta semana, aclimação com pesos pesados
agacho 165 x 3 / 170 x 2
terra 175 x 3 / 183 x 2

fiz algumas extensões de joelho so pra relaxar depois e uns alongas, mas sem nenhum lift auxiliar, pantu ou abs.

me senti bem nos 2 lifts. semana que vem é treino com pesos pesados e já da pra definir 1rms teoricas e começar uma proxima periodização depois ou tirar um dia de teste, como não vou competir em nada não vou tirar dias de teste não.

Acompanhando em off. Um dia planejo testar o Candito.

Aí Radec, uma vez vc comentou (Tópico do Broz) que fazia agachos com muita frequência. Vc acha que é uma boa investir neles, considerando alguém estagnado?

pode sim ser util quando eu tava nessa de agacho frequente eu trabalhava bem longe de fagida e falha e agachava umas 4 ou 5 x na semana, ajuda a melhorar a forma e tal, se tiver estagnado tente periodizar, como o candito diz a melhor forma de evitar platos é nem chegando neles.

tem esse topico sobre metodo similar
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149486-grease-the-groove-gtg/
da um grau nesse video que explica como usar o metodo de treino frequente evitando overtraining

em suma é usar cargas altas e series curtas evitando fadiga e contruindo uma capacidade de trabalho e melhorando forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...