Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

terceiro treino de upper da semana
supino 107 x mr fiz 8, senti que sobraram 1 a 2 reps mas concentrei em fazer boa exec
remada eu fiz unilateral com barra colocando uma ponta da barra ecostada no chao e na parede e o peso na outra e pegando na ponta pra puxar pra nao ficar forçando lombar e cad posterior pq amanha já tem treino de lower
25 x 10 / 50 x 8 / 56 x 8
OHP com halter 20x10 / 20 x 8, depois disso resolvi ver como andava meu OHP com barra e testei fiz com pegada suicida pq vi um video esses dias falando que forçava menos o manguito fiz 59 x 6 e 71 x 3
barra fixa fiz so com BW, tentando fazer dead start 10 / 8 / 6
cruxifixo 5kg x 10/5x8
rippetoe skull crusher 20kg x 10/ x 8
kroc row pra terminar 1serie cada lado: 32kg x 20

Postado (editado)

então, hybrido da bastante carryover pra low bar. o hybrido me permite bem trocar pra low bar depois de um periodo curto de aclimação. posso tentar fazer isso na auqrta e quinta semana do programa se quiser dar o peak com low bar.
eu fiz isso no meu ultrimo treino de linear que fiz antes dessa periodização156 x 6 no hybrido e dps coloquei 160kg e fui de low bar consegui 4 reps.
e pra treino de força no geral o hybrido é muito satisfatorio, posso me adaptar pra low bar e tentar cargas mais pesadas caso queira competir no PL.

é muito pro influencia das opniões do jonnie candito, acompanho o canal dele e melhorei bastante meus treinos com as ideias dele hehe.

Editado por radec2033
Postado (editado)

terceira semana
agacho 3 series 155kg x 6, usei cinta e knee sleeves.
deadlift sumo 2 series 167 x 6 / 167 x 4
pantu e ja era, longo descanso entre series.
terra ainda to usando pegada pronada, talvez passe pra mista na quarta e quinta semana, mas as kroc rows dao um resultado rapido pra porra. a pegada fica ignorante hahaha

vids:

Editado por radec2033
Postado (editado)

Eu percebi que você faz tanto o stiff quanto a remada em um posição de sumo, queria saber o pq, oq você acha diferente e o pq faz assim?

Abraços

então, meu sumo em si é meio stiffado, eu começo com quadril meio alto, oque acontecia pra mim no dl convencional era cifose lombar pq meu quadril subia mais rapido que upper back, logo desconforto e limitações, tbm ocorria de descondorto no joelho , eles tinham tendencia a colapsar pra dentro.

comecei no sumo e quase nunca faço convencional, mais stiff mesmo, meu stiff eu deixo a passada na mesma largura da pegada por questão de estabilidade e diminuir um pouco a extensão de movimento.

quanto a remada tive a ideia de fazer na postura sumo pq ela aproxima o quadril da barra, isso gera menor alavanca na musculatura suporte e posso me concentrar mais na puxada que na estabilização e como da carryover pro dl e meu dl é sumo eu pensei em fazer assim.

pra mim é uma questão de postura de sumo ser mais confortavel no geral.

primeiro treino de upper da segunda semana

supino 117kg x 6 / x5 / x4

remada unilateral(voltei para unilateral para não sobrecarregar cad posterior e deixar isso pro agacho e terra) 60kg x6/ x6 era pra fazer mais uma serie mas deixei pra kroc rows visto que essa semana não é pra ter exercicios opcionais ou extras

OHP(voltei a usar ohp com barra pra visar maximo de cargas nessa semana) 67 x6 / x5 /x4

barra fixa 3 x 6(sem peso extra, tentei fazer todas com dead start)

sem exercicios adicionais pra finalizar fiz so kroc rows

40 kg x 16 cada lado.

ainda resta 1 treino de upper e 1 de lower esas semana vizando progressão de cargas, semana seguinte começa aclimação com pesos pesados.

como já havia dito, kroc rows é o bixo, minha pegada esta ignorante tanto pros exercicios como pro jiu, as 2 primeiras semanas eu tava me sentindo bem fadigado, agora eu to bem mais disposto e me sentindo bem forte nos treinos de jiu tbm e a mobilidade e flexibilidade continua boa pra uma pessoa de 95 kg hahahaha

Editado por radec2033
Postado

segundo treino de lower da semana
agacho 157,5 x 6 / 110x4 embora no programa nao conste fiz uma serie com baixa carga e reps so pra aliviar a tensão kkkkk
variação de deadlift(fiz stiff) 141kg x 8
abs e pantu 5 x15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...