Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

segundo treino de lower
agacho 4 x 8 125kg
sumo dl 2 x 8 135kg (um inferno de fazer com pegada pronada hahahahaha)
como ja tinha feito dl em high reps fiz stiif com pausa 3 x 3 com 110kg
box squat 3 x 4 110kg
cable crunch 2x20
abs na bola com 24kg 2 x 12
paunt 5x15

terceiro treino de upper:
supino aqueci e fiz 110xmax reps que foram 8
remada curv 60 x 10 ; 80 x 10 ; 100 x 8 ; 100 x 6
ohp com halter 12 x 12 ; 12 x 16 ; 10 x 20 ; 8 x 24
barra fixa 2 x 12bw ; 10 x bw+6 ; 8 xbw+10
isso foi o principal, ai os aux
floor press (como ja tinha usado rep range mais alta pro supino fiz em low) 4x60 3x80 2x100 2x110
krok rows 1 x 21 reps x 24kg
cruxifixo inclinado com 4kg(so pra alongar)3x 12
face pull com eslaticos pra alongar 3x 12

ta tudo bem suave, deu uma ajustada na altura dos pes no subino com bloquinhos de madeira, tava muito alto o banco em relação ao chao agora ta mais confortavel.

Publicidade

Postado (editado)

começando a segunda semana
primeiro treino de lower da SEmana
Agacho 145xMax Reps(mas não mais que 10)completei 9(a ultima foi cagada mas foi) e se completar um minimo de 8 tem que adicionar 5kg total e fazer 5 sets de 3 reps (60 secs de descanso entre sets)
então fix 5 x 3 com 150kg
variação de agacho 3 x 8, escolhi stiff fiz com 129kg
fiz Sumo com pausa e pegada mista 120kg 2setx 4 reps
box squat 60kg 1 set x 10 reps
abs.
videos:
filmei a serie de agacho de max reps a ultima dos sets de 3 e a ultima de stiff, filmei a ultima pq seria a que to mais cansando e teria a pior exercução teoricamente.
145xMR

ultima das 150 x 5 x 3

ultima do stiif 129 3 x 8

minha namorada disse que minha perna ta gorda e que eu preciso parar de malhar perna hahahahahahaha
Editado por radec2033
Postado (editado)

primeiro dia de upper da segunda semana
foi depois de um dia inteiro de aula e tava com tempo limitado, fiz na correria e não deu pra filmar nada
supino 100kg x 10 / 107x8 / 112x6~8(fiz 6)
remada curv 80x10 / 100x8 / 100x6
OHP halter 20kgx10 / 24x8 / 24x6
barra fixa bwx10 / bw+6 x8 / bw+6 x8
Kroc rows 1x 32kg x 15

tenho que ajustar a bendita execução do supino, atualmente to fazendo a primeira rep pausada e as outras toch and go em sets longos, se o set for de até 4 reps posso fazer com pausa todas.

amanha é off

o agacho é explosivo, alias todos os lifts se for altas cargas tem que sair bem rapido pra ter um set consistente, se eu fizer muito "grinding" com bastante peso sai 1 ou 2 reps só.

Editado por radec2033
Postado (editado)

segundo de lower na semana, acordei 6 da matina, comi tomei um cafezinho e as 7 tava treinando pra ir pra aula as 8

squat 147xmr10(rep max, mas não mais de 10) fiz 8, talvez conseguisse mais uma, mas como no ultimo treino a nona saiu cagada fiquei feliz com 8 reps boas
dai era o seguinte esquema dps disso tirava 5 kg total da barra e fazia
10 sets de 3 caso tivesse feito 10 reps
8 sets de 3 caso tivesse feito 8 ou 9 reps(fiz isso)
5 sets de 3 caso tivesse feito 7 reps
se não completasse 7 reps nao fazia nenhum squat e reduzia a 1rm na tabela por no minimo 2,5%
variação de terra 3x8:escolhi o terra normal com 110kg fiz bem rapido, tava com pressa

pelo grande volume de agacho nao usei exercicios extras apenas pantu 5x15 e cable crunch e abs na bola pro abdomem.
ainda estou fazendo sem cinto e knee sleeves, creio que voltarei a usar proxima semana que as cargas aumentam e a rep range diminui. mas a forma do agacho eu to muito satisfeito, os joelhos tão muito estaveis, até um tempo eles tavam tendo muita tendencia a dobrar pra dentro(divalgar acho que falam) acho que o que ajudou bastante foi o box squt pra corrigir a forma.

senti desconforto intestinal, tomei bastante cuidado durante o dia com o que comia, tentei mastigar o maximo possivel tudo e tive um pouco de diarreia, espero que passe já to tomando uns iogurtes pra ver se melhora a questão de flora intestinal, se eu tiver alguma infecção acabarei perdendo essa periodização.

Editado por radec2033
Postado

opa, tive um pouco de diarreia outro dia mas já passou. sexta eu fiz o segundo treino de upper da segunda semana(ainda falta 1 treino de upper no domingo)

supino
100kg x 10 / 107 x 8 / 112 x 6.(na ultima seria a madeira que eu uso pra deixar a altura ajustada esgorregou kkkk)
remada curvada 80 x 10 / 92 x 8 / 100 x 6(pensei comigo mesmo que como a remada da carryover pro terra porque não executar ela na postura sumo que é o meu terra principal, então fiz remada na postura sumo senti maior estabilizade e pude concentrar mais na puxada com as costas, video abaixo)
OHP com halter 20x10 / 24x8 / 26 x 6
barra fixa bw x 10 / bw + 6 x 8 / bw + 10 x 6
auxiliares
cruxifixo 5kg x 12 / 5 x 10
rippetoe skull crusher 25 x 10 / 25 x 8
kroc row 34 x 15

no pos treino como eu ainda tinha tido um pouco de diarreia de manha mandei soro caseiro com creatina, desde então meu intestino ta bem melhor
videos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...