Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é, fiquei doente hj, umas horas depos do treino de upper.

to com febre, e a garganta incomoda um pouco.(febre é sinal de infecção então indica antibiotico)
não consegui antibiotico sem receita, vou no medico amanha

pelas minhas experiencias anteriores com isso vou perder 20% de força talvez.
tava em leve decifict calorico vou cagar pra isso agora e comer como louco e ficar sem treinar.

muito triste hahaha, vou meter pau no meu fb com ondulação diaria e progressão linear, por mais que perca força tenho certezaq que recupero rapido usando linear

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

sim, bem isso postura e pegada.

voltei, tive doente tomei 5 dias de azitromicina, viajei passei o natal fora sem treinar uns dias e ai voltei,
voltei instigado, peguei aqueci e fiz 166x7 no agacho low bar, é PR! hehehe(usei cinto, knee sleves e faixa de punho). teoricamente então minha rm do agacho aumento cerca de 2,5%
não tava nem me sentindo bem, mas lembrei dos lances que o BROS falas que pr vem quando menos espera e seu corpo te engana então fui la e meti pal

bem, se pa vo fazer um semana de deload e voltar a fazer onduação diaria agor dividi melhor os lifts e periodizei todos, fiz uma planilinha pra quatro semanas e vamos ver no que da, vlw negada, volto a relatar quando começar.

Editado por radec2033
Postado (editado)

então, galero, vou voltar a treinar serio semana que vem.
passadno essa folia toda de festas.
ta ai como estou planejando começar

ta em porcentagem relativa a 1rm, dai eu insiro a 1rm e começo, vou fazer ondulação diaria entre 60/70/80 e ir progredindo quando conseguir 3 series de 4(com reps descentes) no dia mais pesado do levantamento em questão. dai eu aumento uns 2,5% no dia de 80 e 1 a 2% nos outros dias e vou levando. remada e desenvolvimento como são auxiliares pra mim vou alternar entre 60 e 70% apenas, progredindo quando sentir as series de 60% mais "leves" pra mim.
já fiz esse esquema uma vez so que com porcentagens mais altas, mas ta começando o ano vou começar de boas.
as
prog.jpg

perdi um pouco de peso to agora entre 92 e 93kg.
devo dizer que to pensando em descer pra 86~87 pra competir no jiu, não sei se vou perder muita força mas vou tentar ir perdendo aos poucos o peso, não a força kkkk

Editado por radec2033
Postado

bem, voltando ai, cumpri a primeira semana e fiz uns ajustes, decidi que é assim que va ificar e isso ja resume como foi a semana:
image.jpg

vou aumentar 2% quando o lift for o principal do dia
e 1% quando nao for o principal. se tiver conseguindo completar os sets.

vou começar a fazer abs no treino 1 e 3, como vou fazer 1 off 2 off 3 off off to pensando em adicionar um treino 4 logo depois so com isoladores e tal pra corrigir e previnir desbalenceios

flw vlw

Postado

de volta ae galero, ta ai o resumo da semana

image.jpg

continuando decidi mudar a parada pra uper lower denovo por motivos de tentar ter um maior descanso, vou continuar no conceito de ondulação diaria e vou relatando ai, vidinhos
de sexta

perdi uns peso ai, ajustando a dieta acho que melhorou bastante, ai vai uma foto de qualidade boxta
IMG_20150117_220646.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...