Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Breve Historico:

Pratico jiu faz uns 4 anos, treino pra força desde final de 2013, já fiz SL, madcow, candinto 6week, candito linear, ondulação diaria

PRs:agacho low bar 189x1
terra conv 203x1
supino 141x1
tem as prs de mais que 1 rep mas nem vou mencionar.

Dados(aproximados):

peso 93kg

altura 182cm
BF:+-20% acredito, não acredito que passe nem estaja muito abaixo idsso
medidas contraido
braço:40~41cm
antebraço:35cm
Peitoral:110cm
ombros:125cm
cintura:89cm
quadril:100cm
coxa:67cm
panturrilha:44cm

Treino:

prog.jpg

Dieta:

contando calorias(tenho tudo anotado mas não vou entrar em detalhes), tentando manter cerca de 1,5 gr/kg de prot e 1gr/kg de gordura, o resto é carbo divido em umas 5 refeições por dia, principais fontes de proteina: ovos e sardinha, de vez em quando frango.

Suplementos:

Creatina ; fish oil ; vitamina d3; magnesio; optimen e café no pre treino, pretendo usar tbm citrulina e beta alanina a partir da 3 semana

Roidz:

Nunca usei, tenho curiosidade mas medo, já vi bastante aqui no forum talvez quando eu tiver bem no limite eu considere mais a hipotese de usar

Fotos:

25/09/14 primeira semana da segunda periodização com candito strenght program

trem.jpg

quarta semana d candito training program 17/10/14

imamgem.jpg
02;11;14 uma semana apos terminar candito e primeira semana da periodização ondulatoria diaria
IMG_20141102_195848.jpg

Editado por radec2033

Publicidade

Postado

boa, vou ficar de olho aqui nos resultados..

pensou em fazer o texas method ?

na minha opinião é um programa bem mais sólido.. o madcows é feito pra vc estagnar e resetar depois de 4-8 semanas de PR.. no TM isso não acontece, porque do jeito que é montado o ciclo semanal, permite uma melhor recuperação.. mas como você não vai terrar, talvez você consiga extender o ciclo do madcows por mais tempo também... vai ser interessante ver o que acontece

outro ponto é que o supino geralmente não progride tão bem no madcows, por causa do pouco volume..

no treino de sexta tá errado as porcentagens ali.. tem que aumentar 2.5% em cada set

5 x 52,5% ; 5 x 65% ; 5 x 77,5% ; 5 x 90% ; 3 x 102,5%(progressão) ; 8 x 77,5%

gogogo

Postado (editado)

pensei em fazer texas sim, fiquei até na duvida, acho que madcow vai se encaixar bem na rotina dos treinos de jiu por isso resolvi testar, futuramente posso procurar metodos melhores.

Edit:
treino hj
Fiz um pouco de foam rolling e mobilizações bem simples, uns 10 mim total antes de começar o treino em si.

Squat
5x70;5x88;5x106;5X122;5x142

Bench
5x50;5x64;5x76;5x88;5x102

Pull ups
5 x bw pegada pronada;5x bw pegada supinada
5 x bw+12kg pronada;5 x bw+12kg supinada
5 x bw+22kg pronada;5 x bw+22kg supinada

como tava de boas fiz 3 x 8 pulover deitado no banco com anilha 10 kg

to pensando em arranjar um cinto pra usar nas ultimas series de squat, nunca usei cinto, mas acho que as cargas tão ficando bem altas e podia ajudar a me proteger hehe.

Editado por radec2033
Postado

mais um treininho hj hj foi B

squat
5x70 ; 5 x 88 ; 5 x 102 ; 5 x 102
overhead
5x30 ; 5 x 36 ; 5 x 42 ; 5 x 48 ; 5 x 62(vou aumentar a carga dos primeiro sets no proximo treino
*adicionei supino em deload depois do overhead pra ver se ajuda a melhorar o supino
5x50 ; 5x64 ; 5x78 ; 5x78
Farmers Walk unilateral
25kg, 5 caminhadas com cada mão(cerca de 30 segs/16metros)
tava de boas fiz towel pull up com bw apenas
3 x 8
pull over no banco com anilha de 10kg
3 x 8

tava meio cansando, não dormi bem ontem, corrigirei isso hoje hehe

Postado

treininho A2
Squat
;5x72 ;5x88 ;5x106 ;5x124 ;3x146 ;8x106
Bench
;5x25(unilateral com kettlebel) ;5x64 ;5x76 ;5x90 ;3x106 ;8x78
Fiz os movimentos com pausa hj, mas fui bem explosivo nas subidas

Pull Ups:
Pronado ;5x bw ;5x bw+14 ;5x bw+24
Supinado ;5x bw ;5x bw+14 ;5x bw+24

pra terminar pull over no banco com anilha 12kg 3x8

mobilidade ta boa to lutando que nem um peso leve kkkk, meu quadril ta muito solto, deve ser o desgaste de tanto agachar hahaha

to usando chá de canela pra melhorar a circulação e ver se me recupero mais mais rapido
acho que melhorei bastante minah tecnica de supino por causa das series mais leves, faço elas com pausa quando toca o peito

semana seguinte devo começar a tocar minhas PRs pra 5rm so que em 3rm

Postado (editado)

resuminho da semana, so as series principais
treinei
seg a1
squat 146x5
bench 106x5

b(fui burro e nao trabalhei a mobilidade antes dotreino, saiu meio ruim no treino dps desse tive que trabalhar bastante mobilidade pq fiquei meio travado)
squat em deload
OHP 66x5
FW : 26kg

a2(trabalhei bastante mobilidade, mudei a posição dos pes pro squat e não senti muita diferença na dificuldade mas melhorou o movimento)
bench 150x3 110x8
bench 110x3 78x8
Pull up BW+28kg

fiquei pensando e esse madcow vai ser meu ultimo esforço com progressão linear, assim que começar a falhar ou antingir os numeros que apareceram quando preenchi o spreedsheet do programa eu vou parar hehe. e começar a tentar usar uma periodização, vi aquele programa do jonnie candito e acho que vou seguir quando terminar o madcow

Editado por radec2033
  • 3 semanas depois...
Postado

update rapido, na sexta semana comecei a antigir de forma bem deifnida platos e percebi que insistir ia ser dar murro em ponta de faca(visto que eu tava na metade ainda) cheguei a 158 x 3(agacho) e 116 x 3(supino)

calculei meus 1rms teoricos reduzi um pouco e preenchi no spreedsheet que tem no site do candito, comecei essa semana

• 2 meses depois...
Postado

editei o primeiro post, em breve talvez coloque uns videos dos meus PRs podres.
vou ressucitar o diario pra fazer meu relato do segundo ciclo pelo candito 6 week strenght program.

abraços pra geral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...