DaemoniS 0 Postado Junho 8, 2014 às 21:43 Postado Junho 8, 2014 às 21:43 Olá galera sou nova por aqui!!!! Faz tempo que acompanho o forum, sempre tiro minhas duvidas aqui, mei essa nao consegui encontrar entao resolvi criar o topico. Amo cozinhar sou chefe de cozinha e faz um ano que resolvi fazer uma reeducação aliementar e me apaixonei por musculação. Unindo então o util ao agradavel, começei a cozinhar com proteina tornando meus lanches mais proteicos, conseguindo tambem uma variação para manter minha dieta. Fazendo com que hoje eu estou montando uma empresa de cookies, brownies, brigadeiros e pastas. Então para conseguir fabricar produtos com qualidade nutricional e tambem qualidade de sabores e texturas, peço uma ajuda a vocês...... Qual whey voces acham melhor para cozinhar com relação custo, valor nutricional e sabor??? Desde já agradeço.
DaemoniS 0 Postado Junho 8, 2014 às 23:52 Autor Postado Junho 8, 2014 às 23:52 Ola SIlva B não conhecia a marca e andei pesquisando e gostei bastante do produto e vi bastante comentarios bons sobre ele vou comprar para provar.... Obrigada pela dica
Silva B 362 Postado Junho 8, 2014 às 23:55 Postado Junho 8, 2014 às 23:55 Ola SIlva B não conhecia a marca e andei pesquisando e gostei bastante do produto e vi bastante comentarios bons sobre ele vou comprar para provar.... Obrigada pela dica O melhor é o preço levando em consideração que geral que usa/usou diz que é bom!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora