Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 74 kg

BF: Não tenho o valor

Objetivo: Cutting

Galera, eu nunca consegui manter uma dieta, eu basicamente comia, e obtive bons ganhos. Estou com uma barriga que está me incomodando e estou me sentindo um pouco inchado. Creio que seja o momento para começar um cutting. Mesmo tendo 36 de braço apenas, creio que perder um pouco da banha seja prioridade kkkkkkkk. Por favor me deem dicas para alteração na dieta que montei, qual deficit devo manter para cutting? Na tabela considerei como Levemente Ativo (FA=1.4), faço FB 3X, vou para facul de bicicleta (20 a 40 minutos diarios) e pretendo adicionar algum aerobico agr (AEJ ou Hilt). Mais tarde postarei fotos, para vcs terem uma idéia do meu BF.

Segue a dieta: http://tinypic.com/r/14bqa1y/8

Cerca de 200 de deficil é uma boa?

Agredeço a ajuda de todos

Publicidade

Postado

Cara conselho de amigo, por mais que você sinta que está gordo, aconselho você a continuar ou começar um bulk, faço igual eu, esqueça sua barriga por um tempo, não ligue para oque os outros pensam.

A respeito da Tabela Gordura, pouca gordura, pouca proteina, muito carboidrato.

Postado

Muito carbo, pouca gordura, a gordura deve ser 1g/kg , se sua tmb é 2500kal vc deve começar diminuindo em torno de 10%, comece com 250kal de deficit e va baixando conforme os resultados...

Postado

Mas o problema é que estou meio mal como estou atualmente, estou a um bom tempo em bulking, cerca de 1 ano e meio tinha 54kg. Pretendo abaixar um pouco a gordura para dar uma recarregada nas baterias e voltar motivado para um bulking limpo.

Farei as alterações na gordura, reduzirei os carbos e a tmb. A proteína tá boa essa quantidade? Depois posto as fotos com as modificações e medidas.

Postado

a proteina seria 140? ta bom, da pra aumentar um pouco tirando dos carbos, iguala a gordura com seu peso e e aumenta mais uma 30 proteinas, só pra garantir q nao vai perder mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...