Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Já se faz 7 meses que eu estou em bulk, e nesses meses meu peso foi de 82 para 95, depois desse longo tempo resolvi entrar em cutting.

Peso:95

Altura: 190

Idade 19

Segue em baixo a minha tabela nutricional.

http://imageshack.com/a/img818/4995/bh7r.png

http://imageshack.com/a/img822/8171/twj6.png

Uma dúvida, a respeito de ir baixando as calorias, quanto que vocês acham que devo ir baixando por semana?

Vocês acham que falta alguma coisa na tabela??

A respeito de complexo B, cromo, vitamica C, Cafeina, irei tomar todos.

A Cafeina vou começar a tomar 400mg por dia, pretendo depois de um tempo aumentar para 600mg, algum problema?

Lembrando que não suplementarei com Leucina, pois estou sem dinheiro mesmoooooooooooooo, ou se alguém souber de alguém que venda baratão.

Muito Obrigado

Editado por Tcholas

Publicidade

Postado

Eu começaria com 200mg de cafeína por dia e quando ver que não ta mais dando tanto efeito, ir pra 400 e se somente for preciso ir pra 600... Porém 600mg eu não durmo nem ferrando, e acho que isso só atrapalha, tem que ver como teu corpo vai reagir com isso

Postado (editado)

Aham, estou pensando nisso também, vamos vê no que vai da.

A respeito de ir baixando as caloria, alguém pode me falar a quantidade que devo baixar por semana?

Editado por Tcholas
Postado (editado)

Busarello, não entendi??

Bom eu trabalho em uma loja de parafusos, carregando alguns pesos por dia, sou balconista, você acha que essa TMB ta muito alta?

Você acha que se encaixaria melhor em 1,6?

Editado por Tcholas
  • Supermoderador
Postado

Como dito, eu acho bem alta. "Cutting" com mais de 3000 calorias é algo raro de se ver (em naturais).

Mas teste, siga por umas semanas e veja como o peso se comporta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...