Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sem querer sacanear , mas já inumeros artigos sobre explicando , como , pra que , por que e quando tomar suplementos...sobre os básicos então da de fazer uma monografia :S

Publicidade

Postado
sem querer sacanear , mas já inumeros artigos sobre explicando , como , pra que , por que e quando tomar suplementos...sobre os básicos então da de fazer uma monografia :S

Concordo tem que pesquisar antes de criar um tópico, mesmo que ele seja informativo

Postado

o que devia ser esclarecido é a quantidade de proteina diaria pra um iniciante. pra alguem mais avançado, uma base de 1,7g por kg de peso corporeo é bem plausivel, no entanto nunca vi recomendação pra um iniciante ou em que proporção aumentar o consumo.

Postado

Hun.. bom topico

eu ja frequento esse forun a algumas semanas ja mais ainda naum tinha falado nada

eu sou iniciante e só tenho 1 mes de academia apesar de ser dedicado

eu tou querendo começar a tomar suplemento so que ainda tou com um pouco de receio esse topico me ajuldou um pouco

o que vcs acham de uma pessoa (eu)começar a tomar suplementos?e qual?

Postado
Hun.. bom topico

eu ja frequento esse forun a algumas semanas ja mais ainda naum tinha falado nada

eu sou iniciante e só tenho 1 mes de academia apesar de ser dedicado

eu tou querendo começar a tomar suplemento so que ainda tou com um pouco de receio esse topico me ajuldou um pouco

o que vcs acham de uma pessoa (eu)começar a tomar suplementos?e qual?

Espere pelo menos 3 meses,por enquanto cuide da sua alimentação e depois parta para os suplementos !!!

Postado

quando voce começa a academia, voce ja chega e faz um treino hardore ? ou ja começa com series piramides ?... isso é muito relativo

achoo que tudo tem que ter um preparamento, se voce chegar no primeiro dia a academia tomando suplemento ,de nada adianta.... pq seu corpo ainda nao sentiu falta de vitaminas , proteinas e tal.. agora se voce esperar 1 mes, 2 meses ai sim.

e tem tambem os suplementos de inciantes.. pode começar com uma albumina e tal... é claro qe nao deve começar com creatina , no2 essas coisas...é tudo muito logico

Postado

Complementando o que o slash falou , depende muito dos fatores fisicos tambem cara , se vc era praticante de algum outro esporte , ja tem uma massa boa e tal , ja pode comecar , agora akeles ectomorfo de 35kg vareta q ainda usa um relogio de camelo gigante q nem dos power ranger , ai fika osso ai so depois de uns 5 meses eu recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...