Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela evolução.

Quanto aos comentários sobre o peso, acho desnecessário você ter de fazer agachamento com mais peso que supino, sei lá acho que não tem nada a ver visto que no agachamento você já tem o seu peso pra subir, por exemplo, faço supino com 70 tb mas meu agachamento é com 60, e meu peso é 94 ... 60+94=154kg. Acho que a execução é mais importante que o peso, adianta nada você que faz com 70, colocar 100 e fazer com a coluna parecendo um "S" de torta. Somente minha opinião ... e uma dica também, cuidado com o joelho no agachamento ... quando comecei a fazer fui com muita sede ao pote e quase fudi meu joelho pra sempre ...

Mais uma vez parabéns pela evolução e continue assim. Abraço.

Brother -.-.. quando se fala carga se pressupõe que é com execução correta...

Não, não é desnecessário, sua musculatura usada no agacho é mais forte do que a usada no supino, se tá diferente é simplesmente porque não ta malhando certo -.-.. o agacho usa mais musculos e musculos maiores dai mais carga -.-.. não venha com desculpa de frango pra ca -.-..

@topic

entendi, mas dava pra ter consertado isso se tivesse baixado o peso no supino, mas agora ainda tá bom, só foque pra não ficar corneto por isso pedi a foto completa, mas a evolução ta maneira

eu pego mais que 1,5bw na 1RM do agacho e terra e tenho 15 anos kkkkk agora supino é foda,mais ja passo 1bw tbm kkk

Exato, esses cara, não quer malhar perna e vem com desculpa -.-... pega menos do que o proprio peso no agacho não tem desculpa n -.- ... e quem vê atletas que treinam pra isso, vê que muitos fazem mostruosidades mesmo sendo mais novos.. não tou mandando pega 10 bw, mas pelo menos o proprio bw da tranquilo e sempre mantendo a proporção já que as pernas são mais fortes -.-.. e o agacho e terra utilizam muito mais musculos que o supino

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu pego mais que 1,5bw na 1RM do agacho e terra e tenho 15 anos kkkkk agora supino é foda,mais ja passo 1bw tbm kkk

Pegar 1,5bw com 1rm em agacho é facil, fiz isso em 3 meses e tenho 15 tb, quero ver fazer 6~8reps

sdds qnd musculos era oque importava nesse forum, de 1 ano pra cá com a moda low reps a galera curte é ver quem pega mais UEHAUE

Postado

Pegar 1,5bw com 1rm em agacho é facil, fiz isso em 3 meses e tenho 15 tb, quero ver fazer 6~8repssdds qnd musculos era oque importava nesse forum, de 1 ano pra cá com a moda low reps a galera curte é ver quem pega mais UEHAUE

não e quem pega mais filhote.. Agora pegar a MSM coisa no agacho e no supino e simplesmente anormal.. Como o ice falou uma vez..

"Você deve levantar mais no agacho do que no supino"

E forca não e fazer highrepss.. Forca trabalha com low reps

Postado

não e quem pega mais filhote.. Agora pegar a MSM coisa no agacho e no supino e simplesmente anormal.. Como o ice falou uma vez..

"Você deve levantar mais no agacho do que no supino"

E forca não e fazer highrepss.. Forca trabalha com low reps

ta mano eu ja entendi e vc tem razao, qnd vc falou que tava desproporcional eu achei que vc disse q ele pegava pouco pra 16 anos e nao a desporpocao de pesos entre os exercicios.

a galera desse forum ta cada dia mais doida, com a moda low reps os cara ficam pagando de PL euhaueha

Postado

Brother -.-.. quando se fala carga se pressupõe que é com execução correta...

Não, não é desnecessário, sua musculatura usada no agacho é mais forte do que a usada no supino, se tá diferente é simplesmente porque não ta malhando certo -.-.. o agacho usa mais musculos e musculos maiores dai mais carga -.-.. não venha com desculpa de frango pra ca -.-..

Mano, como eu falei no que eu postei, "NO MEU CASO" é por causa do meu joelho, e, "NA MINHA OPINIÃO', esta que você não é obrigado a concordar, porém deve respeitar, como respeito a sua... é a que eu citei acima. Mas tudo bem, não vamos desvirtuar o tópico do amigo com uma discussão pelo motivo de você não saber interpretar o texto do post.

Abraço.

Postado

ta mano eu ja entendi e vc tem razao, qnd vc falou que tava desproporcional eu achei que vc disse q ele pegava pouco pra 16 anos e nao a desporpocao de pesos entre os exercicios.

a galera desse forum ta cada dia mais doida, com a moda low reps os cara ficam pagando de PL euhaueha

nem é isso mano,eu treino tanto com low reps e high reps,mas pra peso tem que ser low reps mesmo,vc evolui bem mais rapido nas cargas,mais tava olhando ja faço 6~8 rep com 1,5bw no agacho e terra kkkkk e tenho a intenção também de competir no pl,mas de ser fisiculturista nenhuma.

Mano, como eu falei no que eu postei, "NO MEU CASO" é por causa do meu joelho, e, "NA MINHA OPINIÃO', esta que você não é obrigado a concordar, porém deve respeitar, como respeito a sua... é a que eu citei acima. Mas tudo bem, não vamos desvirtuar o tópico do amigo com uma discussão pelo motivo de você não saber interpretar o texto do post.

Abraço.

na minha opinião cara,carregar mais no supino realmente é uma desproporção,mas se você tem um problema no joelho ai complica né,é um caso a parte,mas se a pessoa é normal,não tem pq pegar mais no supino do q no agacho,supino é muito mais dificil de progredir carga.

Postado

na minha opinião cara,carregar mais no supino realmente é uma desproporção,mas se você tem um problema no joelho ai complica né,é um caso a parte,mas se a pessoa é normal,não tem pq pegar mais no supino do q no agacho,supino é muito mais dificil de progredir carga.

Concordo com você, apenas citei o meu caso pois foi com o agachamento que machuquei meu joelho e estou fazendo uma progressão de carga aos poucos, e como treino sério a mais de um ano somente, comecei a fazer agachamento nesse tempo, mas supino já faço a mais de 5~6, também interferindo um pouco na diferença de pesos :D

Postado

nem é isso mano,eu treino tanto com low reps e high reps,mas pra peso tem que ser low reps mesmo,vc evolui bem mais rapido nas cargas,mais tava olhando ja faço 6~8 rep com 1,5bw no agacho e terra kkkkk e tenho a intenção também de competir no pl,mas de ser fisiculturista nenhuma.

Que isso heim voce é um exemplo para o forum cara :D

Postado

Que isso heim voce é um exemplo para o forum cara :D

Obg cara kkkkkk mas falando serio agora,tem muito ogro do pl que pega muito mais que eu,se treinar com periodização e low reps rapidão ja ta no 2bw,mas a maioria treina mesmo é pra bb e o treino hibrido com low reps e não treino de pl como você pensa,por isso as cargas deles são geralmente menores. :laughingsmiley:

Postado

Eu também tenho medidas parecidas e me sinto magrelão! Apesar que tenho realmente um poco menos que você :P

Segue dieta? Fez bulk diretao nesse tempo ou não?

Abraços.

Fiz 1 ano de bulk direto, chegou uma hora que me vi muito retido mesmo, e apenas inchado, fiz um "cut" de 1 mês e pouco, depois vim regulando a dieta melhor e agora faço jejum intermitente pra facilitar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...