Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que o 5x5 que ele falou lá em cima...

Ta usando o SL tradicional ou fez alterações ou já ta na Parte 2?

Fiz 3 meses com ele tradicional, mas já venho há um tempo acrescentando certos exercícios pra melhorar algumas fraquezas que eu tenho

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man

Editado por frankx
Postado

Vc quer q um cara de 16 anos pegue que carga? 1,5bw em tudo?

kkk eu tenho 16 anos tbm brother.. Kkkkk mais agachar com a mesma carga que supina e desproporção sim..

Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man

exato kkk.... E eu agacho com 1,5 BW pra uma repetição .. E dead lift com 1,5 BW pra uma repetição também .. Não vejo qual o problema -.- sem contar que já vi uma menina com 14 anos pegar 108 kg no supino então não venha falar que e impossível kk
Postado

agachar com a mesma carga que supina e desproporção sim..

Eu tbm acho isso man, ter a mesma força usada no supino usada no agacho???????

Sobre o tópico, evolução está boma man, segue nessa

Postado

Como já havia dito, começei a treinar "certo" tem 6 meses. Não fazia agachamento nem terra antes disso,e supino eu fazia, por isso a desproporção, se eu tivesse começado a fazer todos juntos, obviamente as cargas seriam maiores.

Postado

Parabéns pela evolução.

Quanto aos comentários sobre o peso, acho desnecessário você ter de fazer agachamento com mais peso que supino, sei lá acho que não tem nada a ver visto que no agachamento você já tem o seu peso pra subir, por exemplo, faço supino com 70 tb mas meu agachamento é com 60, e meu peso é 94 ... 60+94=154kg. Acho que a execução é mais importante que o peso, adianta nada você que faz com 70, colocar 100 e fazer com a coluna parecendo um "S" de torta. Somente minha opinião ... e uma dica também, cuidado com o joelho no agachamento ... quando comecei a fazer fui com muita sede ao pote e quase fudi meu joelho pra sempre ...

Mais uma vez parabéns pela evolução e continue assim. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...