Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola, eu tenho menos de 18 anos, estou em fase de crescimento e msm assim começei um ciclo de dura e stano, na segunda semana do ciclo, percebia a burrice q eu estou fazendo, e quero saber se eu parar nesse exato momento, posso crescer ainda?

OBS: ate ag eu tomei 3ml de dura e 6 de stano...

Editado por blow333

Publicidade

Postado

Nao sei o que é pior..se é vc ter começado esse ciclo ou se é o fato de vc nao saber o que é stanozolol e mesmo assim tomar.

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Postado (editado)

N sei qual o pior, o tópico dele ou seu comentário.

@Topic:

Pare agora pelo fato de n saber o q está fazendo. Faça exames daqui a uns 10 dias e veja a necessidade de uma tpc.

Adimito que exagerei, vou retirar.. apesar que não falei muita mentira, se ele continuasse sem nem saber o que tava acontecendo ia dar merda, muita merda provavelmente.. mas tudo bem ..

Editado por DouglasOliveira
Postado

Adimito que exagerei, vou retirar.. 

Hats off.

Adimito que exagerei, vou retirar..  apesar que não falei muita mentira, se ele continuasse sem nem saber o que tava acontecendo ia dar merda, muita merda provavelmente.. mas tudo bem ..

Comentando seu edit:

Eu sei q n falou, mas uma coisa eh chegar derrubando a porta no chute como até eu mesmo costumo fazer, outra eh zombar o cara. N falei por ter desrespeitado ele ou algo do tipo, só reclamei pelo fato do comentário em questão n ajudar em nada o fórum. Enfim, n vamos mais desvirtuar o tópico, abs.

Postado

pode me tirar uma duvida ? Se ele parasse o eixo hormonal dele algum dia poderia voltar a produzir a mesma quantidade de hormonio naturalmente? li que após o primeiro uso de drogas o eixo hormonal ficava diferente..

Isso varia, tanto pode quanto não pode. Vai depender da força q o snc dele vai ter p agir contra essa falta de hormônio. Só fica diferente no período de uso/tpc, depois normaliza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...