Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85

Peso: 75 kg

bf%: 14%

Somatipo: Endomorfo

Alimentação:

Moderada em carbohidratos, dos quais todos eles complexos: Batata doce, Aveia, Arroz Integral. Tento não ingerir carbos à noite para não acumular gordura.

Proteína de alto valor biológico: Peito de Frango, Requeijão (antes de dormir), Brócoli. Muita sopa. Pasta de amendoim (excepcionalmente antes do treino). Feijões. Salmão. Muita salada.

Restrinjo pão branco, carbos simples e doces. Como Fast Food 2x por mês.

Refeições de 3 em 3 horas.

3 litros de água mineral por dia.

Em primeiro lugar, meu objetivo é perder gordura. Sei que para isso tenho de gerar um déficit calórico e é o que estou fazendo. Faço cardio pelo menos 3 vezes por semana (corrida de 15 minutos ao ar livre com velocidades moderadas). Meu treino de musculação é ABC (segunda, terça, quarta) Faço os 3 exercícios básicos + 2 exs para musculos pequenos. Faço refeições de 3 em 3 horas envolvendo proteína e poucos carbos. Mas minha dúvida é, ingerindo poucos carbos terei a mesma energia que teria se estivese em bulk com muitos carbos? Por último, gostava de saber se mesmo fazendo exercícios de musculação (e com esta dieta) poderei construir alguma massa muscular, porque no fim de tudo, meu objetivo principal é perder gordura e ganhar volume. Mas acho que isso não é possível tudo de uma só vez.

Só não inicio um bulk de momento porque acho que iria ganhar muita gordura, mas espero que me ajudem nesta confusão.

Editado por CarlosP

Publicidade

Postado

Essa resposta

--> Link <--

talvez de uma luz à sua dúvida.

Considerando sua altura e peso, você deve ter pouco desenvolvimento muscular.

Acho que você não precisa de dieta severa, não precisa restringir tanto os carbos.

Com uma dieta que cubra seu gasto calórico diário, você já conseguirá substituir gordura por volume muscular.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...