Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77
Peso: 84

BF: 14%
Bíceps: 41, 5 cm

Peito: 104 cm

Abdômen: 82 cm

Perna 65 cm

Panturilha : 41,5cm

Tempo treino : 3 anos e meio.

DIETA : tmb é 2900kcal começei a 1 semana com 2700kcal e pretendo baixar 100kcal por semana, ou como vou analisando o desempenho.

DIETA :

07 :00 da manha

40g Whey protein

20g Neston

1 Fruta

Prot 34.4g - Carb 44 Gord 3 = kcal 320

Meio da Manha: 10:00

Batavo Iogurte Grego 2x mais proteina (ou lanche integral com peito de peru)

1 fruta

Prot 7.4 Carb 38 Gord 0 = Kcal 170

Almoço - 12:30

- 60g de Arroz

- 20g feijão

- 200g de peito de frango grelhado (ou carne vermelha)

- 50g Salada

+ Azeite

Prot 61 Carb 30 Gord 25 = kcal 550

Meio da Tarde 17:00

150g Batata doce ou Macarrao ou Arroz

150g Frango / Carne vermelha ou 30g de whey

Prot :40 Carb 70 Gord 15 = 500

Pré-treino 18:30

C4 Cellulor

Intra treino

7g BCAA

Pós Treino 20:30

40 g Whey + 30g Malto + 5g Creatina

Prot : 32 Carb 30 Gord 3 = 280

Pos treino Solido 21:30

300g de Frango (ou peixes e carnes vermelha)

80g Brocolis / Couve flor

150g Arroz ou Macarrao

Azeite a Vontade

Prot : 70 Carb 24 Gord 35 = 815

Ceia : 22:00

Ovos + Amendoin (ou atum)

Prot : 6 Carb 0 Gord 20 = 60

TOTAL (DIARIA) Tentarei seguir com as macros abaixo:

PROT: 240g / CARB: 270g / GORD: 80 g / KCAL: 2700

Proteina = 2,8 Gr / kl

Carb = 3,2 Gr / kl

Gordura = 1 Gr / Kl

Diferença TMP “ iniciando em (-200kcal) e diminuar 100kcal por semana.

Mas o grande objeitivo desse cutting e manter o foco e comer mais "limpo" pois nos bulk, sempre me preucupei em bater a proteina diaria e assim sempre fugia nos doces,bolos, leites e sorvetes a vontade. agora vamos tentar com uma qualidade melhor.

Treino:

Seg: Dorsais e Antebraço

Ter: Quadriceps e Panturilha

Qua: Peitoral e Tricipes

Qui: Bicipes e Trapézio

Sex: Ombros e Posterior Perna

Sab: Repete algum.

Fotos : Fotos foi da semana passada. que comecei o cutting. entao restam 7 semanas !!

Acham que mando algo durante o cutting, ou vou limpo mesmo ? penso em mais pra frente incluir um AEJ e talves Termogenico . o que acham ?

JXH0teP.jpg

NBB3LCA.jpg

893IH1C.jpg

2YQMd9S.jpg

OocFEXB.jpg

Publicidade

Postado

Bora que bora, boa sorte no cut!!!

Opaa vlww... Vou precisar mt... Pq sempre q tentei fazer cutting. Eu desanimei,

Uma semana e eu ja perdi mt mt volume.. Peitoral superior, ombros e bíceps..

Uma unica boa é a qualidade do bíceps que ja melhorou.

O q a galera acha. Pelaa minhaas fotos. Acha q compensa faze esse.cutting e perde poko de massa magra.

Depois recupera rapido ?... E lebrando q dois meses dps do cutting cou fazer um ciclo (1-3 diana , 1-12 deca , 1-12 dura ).

Postado

legal , vamos agora abaixar esse bf man! vai ficar bacana... to em cutting tbm parecido com o seu , abaixando devagar os carbos e kcal ... bons ganhos!

Postado

Curti o projetinho, aguardando mais resultados,

FORÇAA

FALOOO

Opa man .. estou tentando manter o maximo organizado e focado pois para mim é mt dificil fazer cutting, sinto falta dos pump e do volume muscular. força e tudo mais. psicologico meu tem que ta mt bem preparador pra fazer.. pois isso pesso a ajuda de voces. bora la q falta 7 semanas.

legal , vamos agora abaixar esse bf man! vai ficar bacana... to em cutting tbm parecido com o seu , abaixando devagar os carbos e kcal ... bons ganhos!

Legal.. quantos de carbo esta mandando por dia ? esta ingerindo tods tipo de carbo ou esta selecionando ?.... acha que 8 semanas da pra limpar legal esse shape ? ... força ai pra gente que cutting é foda ;.

cara,parabens ai seu shape ta muito dahora e essas pernas monstruosas ai kkkk

Opa vlw man ... to caminhando ainda .. mas as perna estou mt feliz que esse ano evolui bem. foi 5cm .. foquei legal . treinando 2x na semana. e agora peguei amor por fazer elas. principalmente Agachamento, Stiff e Extensora.

bora la focar no cutting. ontem como nao treinei . bati a dieta em 2300kcal .. e carbo nao passou dos 150g.

Postado

Me Pesei agora e foi quase 3kl em uma semana !! . não é mt ? ou é normal por eu ter começando a comer bem mais limpo ;

ou baixei demais os carbo e kcal.. sabado e domingo . fiquei em torno de 2200 a 2300kcla e 150 de carbo só ;.

abcs

Postado

3 kg em uma semana é bastante coisa até, mas acho que foi retenção maior parte que você perdeu na minha opinião, ve direitinho tua dieta pra ver se n ta abaixando mto as kcals etc, se n ta em um deficet mto grande.

Vou até seguir o tópico, acompanhar aqui, boa sorte pra tu brother tmj.

Postado

Perdi 3Kg tb na minha dieta na primeira semana, depois mantive 1kg por semana, com pouco mais de 3 meses eu perdi 16kg e cheguei a 82kg. Agora a nutri aumentou minha alimentação. Vai com força, que dieta é mt chato, sair com os amigos e n comer nada e nem tomar refrigerante kkkk. Osso. Mas compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...