Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi que você está se referindo, que é ''desnecessário'' jogar mais proteína, e não que ''não se deve''.. Estava te entendendo errado

Como você falou sobre o lado financeiro que ficaria mais pesado jogar algumas gramas de proteína diariamente, eu te respondo que: Um cara que usa whey protein e peito de perú como fonte de proteína da sua dieta, deve pouco se lixar pro gasto financeiro.

E outra, eu acho uma ideia muito mais viável, manter as 80g de proteína, do que tira-las e substituir por carboidrato,

p.s.: 1kg te frango não tem 1000g de proteína e sim cerca de 300g

Abraços

Opa, haha, só vi agora que usei os dados errados... Eu sei que não tem 1000g a cada 100g tem 32g de proteina... usei os dados diferentes e só me dei conta agora haha mas você entendeu brother..

Abraços

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Entendi que você está se referindo, que é ''desnecessário'' jogar mais proteína, e não que ''não se deve''.. Estava te entendendo errado

Como você falou sobre o lado financeiro que ficaria mais pesado jogar algumas gramas de proteína diariamente, eu te respondo que: Um cara que usa whey protein e peito de perú como fonte de proteína da sua dieta, deve pouco se lixar pro gasto financeiro.

E outra, eu acho uma ideia muito mais viável, manter as 80g de proteína, do que tira-las e substituir por carboidrato,

p.s.: 1kg te frango não tem 1000g de proteína e sim cerca de 300g

Abraços

1kg = 1000g (gramas de frango, e não te proteína)

Abraços

Opa, li errado também!

Mais abraços, rs.

Editado por Camopy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...