Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta tomando bastante agua junto com o WF ???

Fez como o treino de supino ???

Da uma olhada no treinamento do meu ultimo post lá no meu relato...

abraxxx

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu peguei o bonde andando ja e nem olhei se vc ta tomando o G.MAG junto com o WF mas se nao ta dando resultado, experimenta tomar os 2 no pré.

os relatos gringos indicam tomar assim, ao inves do G.MAG no pós (ou ate mesmo no pré e pós)

experimenta 1 semana assim.

Postado

14º Treino - Biceps/Triceps/antebraço

Diposição : Normal

Força : Normal

Fadiga : Normal

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump :otimo

Pump pos-treino : otimo

nunca tinha treinado biceps e triceps no msm dia , foi bem loko , nunca vi meu braço tao inchado , mas a força e fadiga estavam normal , acho q realmente meu corpo nao reage ao WF , pois esse foi o 14º e nada de força e diminuir a fadiga ,q nem vejo nos outros relatos q ja na primeira semana os caras ja sentem...hj tomei 2:30 dps da refeição pre-treno e 45min antes do treino , e parece q no final do treino a força tava aumentando...amanha vou treinar pernas de manha e vou tomar o WF 1:30 antes do treino pra ver no q da , se nao mudar nada vou começar tomar WF+ meio scoop de Green magnitude no pre , e no pos + meio scoop de green...tpw o tanto de agua q se toma junto com o No2 muda alguma coisa????

Postado

15º Treino - Perna/Panturrilha

Diposição : Normal

Força : Normal

Fadiga : Normal

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump :otimo

Pump pos-treino : otimo

hj fui de manha na academia , pois vou viajar daqui a pouco , ai so volto segunda...o treino de hj so consegui aumentar os pesos em alguns exercicios e a fadiga estava normal...hj fiz a refeição pre-treno as 7:30 e tomei o WF as 08:00 e nao senti nada de diferente de tomar 2horas dps da refeição Oo...semana q vem aumento pra 2,5scoops , e ja vai ser a penultina semana do combo , e nada de anormal ainda =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...