Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dragoo, to ligado q demora pra creatina e a beta alanina carregarem , mas pq tem gente q ja sente uma força muito acima do normal ja na primeira semana usando o No2???? sera q pode ser o treino q esta atrapanhando ??? pois dps q começei a tomar o WF , percebi q nao ta dano tempo dos musculos se recuperarem pro promixo treino , um explempo foi hj , q estava sentindo a perna e a panturrilha doloridos do treino anterior. vou mudar pra ABCD msm , ai o musculo vai ter 1 semana pra se recupear.

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara to acompanhando, e vou t dzer a real........vc tem que mudar de esporte!!!pq ñ tenta ciclismo, maratona,spininn, sei lá, alguma coisa desse gênero, pq ñ é possível, 11 em cada 10 pessoas querem esse combo e de cada 10 que o toma 12 dizem ser fenomenal, cara só de ouvir e relato dos treinos agnt pira, e com vc ñ dá resultado .........ñ adianta vc dzer que esperava mais do combo, o problema é vc msm!!!! é difícil aceitar mais é a mais pura verdade , estou t dizendo isso pq um amigo meu era assim como vc, até as drogas pesadas ñ davam certo com ele.......resumindo:: hj ele é do ciclismo e ta obtendo resultados!!!!! DA UMA REFLETIDA AÍ!!!!!!!!!

Postado
cara to acompanhando, e vou t dzer a real........vc tem que mudar de esporte!!!pq ñ tenta ciclismo, maratona,spininn, sei lá, alguma coisa desse gênero, pq ñ é possível, 11 em cada 10 pessoas querem esse combo e de cada 10 que o toma 12 dizem ser fenomenal, cara só de ouvir e relato dos treinos agnt pira, e com vc ñ dá resultado .........ñ adianta vc dzer que esperava mais do combo, o problema é vc msm!!!! é difícil aceitar mais é a mais pura verdade , estou t dizendo isso pq um amigo meu era assim como vc, até as drogas pesadas ñ davam certo com ele.......resumindo:: hj ele é do ciclismo e ta obtendo resultados!!!!! DA UMA REFLETIDA AÍ!!!!!!!!!

Que dó de você

cada um que aparece.

Postado

Muda de treino.....

Cada dia da semana começe com exercicios basicos de cada musculo com series de força, tipo:

Dia de peito: começa com supino reto 5x5 aumentando o peso o máximo que conseguir a cada serie...

Costas começa com Terra ou se nao faz (deveria) começa com remada curvada 5x5 tambem.

Perna começa com agachamento LIVRE (nada de smith nao...) 5x5 batendo a bunda no chao...

Dia de ombro mete um desenvolvimento militar ou nuca ambos 5x5 em pé...

Dia de braço começa com rosca direta....5x5 tambem.....sempre aumentando os pesos e fazendo cada serie com o maximo de intensidade possivel.

-O resto dos treinos pode fazer as series normais....mas nesses primeiros exercicios, faça a serie de força, arrume um amigo pra acompanhar no movimento e faça com carga maxima.

Lembre que os movimentos são feitos de forma explosiva na "subida" e controlada (mas nao é super lento nao) na descida.

Voce vai assustar com sua força e peso nos exercicios subindo a cada semana....

E veja se muda esse seu pensamento ai, mano..... o fracasso começa pela mente.

Abraço.

Postado

eu nao treinaria dessa forma... tem gente qeu curte abc 2x... mas na MINHA opiniao seria mais proveitoso um AB/CD ou um ABCDE... se nao ta dando resultado é pq tem coisa errada... eu revisaria o treino e a dieta.... e sobre a força tbm.. ele da um gas.. mas nao é tao absurdo assim....

Postado

amanha ja vou começar um AB/CD , com uns exercicios q o dragoo disse ...a unica coisa q pode estar errada eh o treino msm , acho q ta muito volumoso , pois dieta e descansos estao impecaveis.

Postado

boa... ai da uma semana pelo menos pra avaliar se melhorou ou nao... uma coisa qeu rola tbm é vc mudar o jeito qeu toma o WF... dar mais tempo entre a refeiçao pré-treino e ele.. tomar mais proximo do treino... vai tentando ai ate dar certo

Postado

12º Treino - Costas/trapezio/antebraço

Disposição : Normal

Força : Normal

Fadiga : parece q deu uma diminuida

Vascularização : Acima do Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump : Otimo

Pump pos-treino : Otimo

hj começei ja com 2 scoops devido a mudança de treino para AB/CD, fiz a refeição pre-treino as 13:00 , tomei o WF 14:30 e fui treinar 15:10 , nao deu pra fazer a refeiçao pre-treino antes , pois so consegui voltar pra casa 13:00 , mas amanha vou tentar chegar mais cedo... começei com pulley atras da nuca e os pesos tavam meio leve , mas nos outros de costas tava normal. fiz 5 exercicios pra costa , um bi-set pra trapezio com remada alta e Lee Haney , pra finalizar fiz um bi-set de antebraço com rosca inversa e rosca punho ...o pump nas costas , trap e antebraços foram animais...vacularização tava um pouco melhor nos braços e antebraços...eu nao consigo fazer o levantamento terra , pq minha flexibilidade eh horrivel , eu nao consigo nem encostar as maos no pe sem dobrar a perna -.- , e quando eu tentei fazer o terra dobrando um pouco a perna , igual no video do dragoo , deu uma fiscada na minha lombar...eh issso , vamo q vamo , ta começando a fazer efeito...

Postado

13º Treino - Peito/Ombro/panturrilha

Disposição : Normal

Força : Normal

Fadiga : Normal

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump : Otimo

Pump pos-treino : Otimo

puts hj tava foda treina com esse calor , suava q nem um cavalo e dava uma puta moleza...nao vi nada de diferente , tomei 2scoops e nada de colateral , e o treino eu mantive os pesos da semana passada , e vi no supino fiz com mais dificuldade , acho q era por causa do calor , sei la...amanha so vou fazer um pouco de esteira , ai quinta faço o proximo treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...