Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relato de hj...

4º Treino - Peito/ombro/triceps

Disposição : normal

Força : normal

Fadiga : normal

Vascularização : normal

Vascularização pos-treino : normal

Pump : acima do normal

Pump pos-treino: um pouco acima do normal

temei 1scoop 40min antes do treino , vou deixar 1scoop essa semana , so segunda q vou mandar 1,5.

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5º Treino - Perna/Panturrilha/abs

Diposição : Acima do normal

Força : Normal (aumentei de 320kg pra 330kg no leg , mas nao foi nada daquela força absurda)

Fadiga : Normal

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump : Acima do normal

Pump pos-treino : Acima do normal

hj fiz a refeição pre-treino as 07:00 , e tomei o WF 08:30 , e 09:10 começei o treino , hj a eu tava com mais vontade de treinar , aumentei o peso no leg pra ver se conseguia fazer e consegui =] , no fim do treino fiz um tri-set pra panturrilha , e o pump foi bom pakas , a panturrilha ficou dura q nem pedra , e o pump ainda ta durando ate agora , mas nao igual tava quando sai do treino...temei 1 scoop (6.1g) , segunda eu começo tomar 1,5 scoop...vlw por acompanharem , ate segunda.

Postado

heheh,,que doidera é esse WF !! Pensei q era só comigo que acontecia esse "gosto fantasma"...DraggO tem alguma idéia porque acontece isso?

Postado

6º Treino - Costas/biceps/antebraços/pant

Diposição : Normal

Força : Normal

entaum , eu esperava mais desse WF , ate agora acho q ja ganhei 0,5cm de braço e uns 2 kg =/(sei la se eh retenção , pq eu tenho esse problema de um dia comer muito , ai no outro dia me peso ta 2-3kg a mais), e nada de força ,e nem diminuiu a fadiga -.-...vamos espera mais 1 semana pra ver .

Postado

7º Treino - Peito/ombro/triceps

Diposição : Normal

Força : Normal

essa semana começei a usar 1,5 scoop , e nao vi nada de diferente ainda...hj deu pra aumentar 1 kilo de cada lado no supino reto e inclinado , mas ja fazia tempo q eu nao aumentava o peso neles , entaum nao vi nenhuma força fora do normal ainda =/...mais vamo q vamo , espero q semana q vem eu ja note alguma diminuição na fadiga e aumento de força , pq ate agora unica coisa de diferente eh o pump nos braços , hj foi foda o pump nos triceps , nunca tinha ficado com braço tao inchado.

Postado

acompanhando...

brother, to tomando o SP, n deu akele upppp, mas senti alguma melhora... principalmente o pump no treino e vascularizaçao...

tu ta tomando dps d qto tempo da ultima refeiçao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...