Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vamos ao relato do segundo treino com o combo , mandei 1 scoop bem cheio , em 300ml de agua 30min antes do treino...cheguei na academia e fiz um tri-set abs , dps perna e pra finalizar um tri-set para panturrilhas ... hj nao senti nada de anormal , sem colateral algum , nem animo esse 1scoop deu =/...

Disposição : normal (pensei q ia dar pelo menos um gas a mais hj , mas tava normal)

Força : normal (nao aumentei peso em nada =/)

Fadiga : normal

Vascularização : normal (nao consigo ver muitas veias nas pernas , nem nas panturrilhas ...as veia so aparecem , mas nao saltam q nem nos braços)

Vascularização pos-treino : normal

Pump : Perna parece q inchou um pouco mais do q o normal , e as panturrilhas incharam bem .

Pump pos-treino: no fim do treino as pernas ja nao tinham mais pump parece , mas a panturrilhas duraram mais uns 40min o pump

esses 2 dias nao vi nada de diferente ainda =/ , pensei q ia dar pelo menos um animo e uma forcinha pelos menos,usando 1 scoop de WF , pois eh a primeira vez q uso No2 ,o engraçada q nao senti nenhum formigamento , moleza e outros colaterais q os caras tanto falam... mas vamos ter calma , segunda eu ja começo mandar 1,5 scoop...abrç.

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eh q tem gente q na 1º semana ja nota uma puta diferença...vou aumentar a dose amanha...eu ia fazer assim : 5treinos com 1scoop , 12 treinos com 1,5 scoop e 12 treinos com 2scoop . agora vou fazer assim : 2 treinos com 1 scoop (os 2 treinos ja foram), 15 treinos com 1,5 scoop e 12 treinos com 2 scoop...amanha ja aumento a dose para 1,5 scoop e vamo ver no q vai da

Postado

Fui tentar 4 scoops hj...resultado : deu merda !!

Foi o pior treino em 6 anos de musculação ! Se com 2 scoops já me dava corpo mole,com 4 então...Porra..fui me arrastando pra academia,visão turva. Chegando lá começou a tremedeira na mão,ânsia de vômito,baixei o peso em todos os exercicios..treino q geralmente dura 1 hora,durou 30 minutos. A cada esforço q eu fazia a vontade de vomitar aumentava !

Resumindo : NUNCA MAIS TOMO O DOBRO DA DOSE RECOMENDADA ! HEHEHE...acho q fiquei meio traumatizado com a experiência,a partir de agora vou tomar 1 scoop,no máximo 2 e já tá ótimo !! blink.gif

Fica ai o alerta !

Postado

oO vc eh loko de manda 4 scoops...bom vamos ao relato do hj , tomei 1,5 scoop meia hora antes do treino , nada de formigamento nem nada ...foi meu 1º treino de costas e biceps com o combo...

3º Treino - Costas/Biceps/Antebraços/Trapezio

Disposição : Normal

Fadiga : Normal (fadiguei ate mais rapido os antebraços , fazendo pulley frente e atras , pois aumentei o peso , mas no fim tive q dimiuir e deixar como tava segunda-feira)

Força : tentei aumentar o peso no pulley atras da nuca , e acabei fadigando muito rapido o antebraço -.-...percebi dps q acabei costa e fui fazer biceps , estava com mais força do q o normal ( sera q eh melhor eu tomar o WF 45min antes do treino entaum) .

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump : um pouco acima do normal...costas nem consigo perceber pump , mas no biceps deu um pump legal , mas oq me assustou foi quando fiz o bi-set para antebraço , pqp o antebraço inchou pra caramba e ficou parecendo uma pedra , foi ate foda fazer trapezio no final , pois eu nem conseguia fechar a mao por causa dos antebraços inchados( sera q passo o treino de trapezio pra quarta e sabado , junto com perna?)

Pump pos-treino :um pouco acima do normal... antebraço ficou inchado por umas meia hora , e dps voltou ao normal.

hj foi isso , percebi q na metade do treino tava tendo mais força , sera q mando o WF 45min antes do treino , ou eh muito tempo??? e o trapezio ta foda fazer no fim do treino , pq o antebraço ja tava todo inchado e fadigado , seria melhor mudar pro dia de perna???

Postado

Primeira coisa que quero comentar é esse maluco aí tomanddo 4 scoops......tava pedindo pra passar mal, né ?

Ja pensou tu apaga fazendo supino ? Ia ser o novo cavaleiro-sem-cabeça da tua cidade..... <_<

E por falar nisso, sr. Batman......pode ir pegando leve nas doses tambem..... pois tanto o WF como o GM tem substancias que precisam ser "carregadas" pra voce sentir o efeito, tipo a creatina, beta alanina e etc....

Vai com afobação que tu vai acabar dessenssibilizando o organismo e vai acabar com os suplementos logo quando eles iriam fazer o melhor efeito....

Tá avisado.

Abraço.

Postado

vou ir com calma msm , vou dexar 1,5 scoop ate o fim dessa semana e mais 2 semanas , so dps vou aumentar pra 2 scoops...e drago esse tempo de 30min ou 45min tomando WF ante do treino , pode fazer diferença ou sera q foi pisicologico?

Postado
vou ir com calma msm , vou dexar 1,5 scoop ate o fim dessa semana e mais 2 semanas , so dps vou aumentar pra 2 scoops...e drago esse tempo de 30min ou 45min tomando WF ante do treino , pode fazer diferença ou sera q foi pisicologico?

Cara...vai de cada um..... eu por exemplo sinto os formigamentor rapidinho..... 5 minutos depois de tomar, e ja fui treinar de 30 minutos, 45 e até 1h depois de tomado o WF e as diferenças são minimas...

Eu prefiro esperar 45minutos....achei o ideal pra mim, mesmo sendo pouca diferença, sinto as veias maiores...hehehe...

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...