Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
rac, n sei se no WF n tem isso... mas pelo menos nos NO q tomei, SC e SP, dizem p tomar d estomago vazio...

qdo tomei o SC fiz a ultima refeiçao 1hora antes e tomei... n senti quase nenhum efeito, comparado com oq vinha sentindo antes...

Entao, o estomago vazio é o tempo pra digerir o alimento, tpw 1 hr ou 30 mins

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

9º Treino - Costas/Biceps/antebraço

Diposição : Normal

Força : Normal

Fadiga : Normal

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump : bom d+ , biceps e antebraços incharam muito

Pump pos-treino : muito bom

hj fiz minha refeição as 13:00 e tomei WF 15:00 e so deu pra ir treinar as 16:00 , e tava tudo normal , unica coisa q ta me supreendendo eh o pump.

Postado

10º Treino - Peito/Ombro/Triceps

Diposição : Normal

Pump : Otimo

Pump pos-treino : Muito bom

hj meti 2scoops (a dose recomendada) , pra ver no q dava, e nao senti nada de diferente de 1,5scoop , apenas o pump q ta sendo muito bom , o resto continua msm coisa , entaum vou deixar 1,5scoop ate sabado q vem msm , ai so dps vou deixar 2scoops...estou achando muito estranho nao mudar nada na fadiga e força , pois a dieta esta bem forte , e ja estou com 81,5kgs -.-...vou dimiuir as kcals da dieta pois estou ganhando peso muito rapido , e força q eh bom nada...realmente esperava muito mais desse combo =/ , devia ter feito um No-Shotgun + creatina universal...agora vamos ver se nas proximas semanas a força vai aumentar , e a fadiga dimuir , pq assim ta foda...nos relatos q eu vejo no 10º treino usando No2 os caras ja estao com bastante força fora do normal

Postado

to tomando old fish pra completar as gorduras boas na dieta...olha os pesos q consegui aumentar em 2 semenas de dieta ,treino bem pesado e suplementação : supino reto de 28 de cada lado so foi pra 29(to peidando ainda-.-) , inclinado de 23 pra 24 , rosca direta de 12 de cada lado pra 13 , leg press de 320 pra 335 total , o resto ta msm peso ou so um poco a+ , ta foda , se eu tivesse so na dieta sem suplemento nenhum eu ja ia aumentar a msm coisa eu acho...mas pelo menos braço ja ta 36,5

Postado
e força q eh bom nada...realmente esperava muito mais desse combo =/ , devia ter feito um No-Shotgun + creatina universal...agora vamos ver se nas proximas semanas a força vai aumentar , e a fadiga dimuir , pq assim ta foda...nos relatos q eu vejo no 10º treino usando No2 os caras ja estao com bastante força fora do normal

Não se basei pelos outros, infelizmente cada organismo reage de uma forma em determinados produtos.

POr isso que muitas vezes é complicado dizer qual é o melhor NO, cada um reage de uam forma depende muito do organismo.

So testando mesmo os 3 mais recomendados pra saber qual COMBO realmente é melhor.

Postado

11º Treino - Perna/Panturrilha

Disposição : Normal

Pump : Otimo

Pump pos-treino : Otimo

bom hj tomei o WF 40min dps de fazer a refeição pre-treino , e nao vi nada de diferente de tomar 2 horas dps...hj a força nao tava nada de anormal , so aumentei 5kg no leg press , e pouco peso nos exercicios de panturilha...estou percebendo q se eu continuar com ABC2x vou entrar em over , pois os musculos nao estao ficando completamento descasados pro proximo treino , acho q eh por causa do pump q o WF ta dano , ai no outro dia fica bem dolorido. Semana q vem vou mudar o treino pra ABCD , A=Costa/trapezio/Antebraço/Pant , B=Peito/Ombro , quarta so vou na academia fazer uns aerobicos , C=Biceps/Triceps/antebraço , D=Perna/Pant. Ai como so vou usar o WF 4 vezes na semana , em vez de 6 , ja vou deixar 2scoops na semana q vem ,e na outra , ai na ultima vou meter 2,5scoops ou 3 , depende de como a força vai tar.

Espera muito mais dessa combo =/ ...Pensei q ia me fazer animar treinar , mas pelo contrario , desaminou ainda mais

Postado

Cara, voce ta muito afobado...... ta só no 11 teino ainda e queria estar dobrando os pesos ?????????????

Ja falei: dá tempo pra creatina e beta alanina "carregarem" no organismo pra começar a aparecer mais força.....e outra......treinando ABC2X é ruim de aumentar pesos mesmo....muito volume, cara....

Quer força ? Faz treino de FORÇA com alta intensidade.....

Voce ta com pump bom e aumentando peso corporal......e ta achando ruim ?

Qual seus objetivos com esse combo? Definição, força ???

Se nao ajustar tudo direitinho, dieta, treino e suplementacao o negocio nao vai......tem que todo mundo andar pra mesma direçao, concorda ?

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...