Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Sugiro que você entre com o anastrozol ONTEM, tá esperando a trem entrar só pra ver a prolactina subir????????

0,5 dsdn e faça um exame daqui uns 10 dias pra ver se a dose está aderente e o e2 controlado (duvido muito) .

Estás brincando com a sorte.

Publicidade

Postado

Sugiro que você entre com o anastrozol ONTEM, tá esperando a trem entrar só pra ver a prolactina subir????????

0,5 dsdn e faça um exame daqui uns 10 dias pra ver se a dose está aderente e o e2 controlado (duvido muito) .

Estás brincando com a sorte.

po mano vou tomar agr ent , rsrsrs ele ta aqui do meu lado

Postado

também acho que na 4ª semana já da pra começar a tomar, só iria com 0,5 ds2dn desde hoje mesmo...

não espera a trembolona porque ai já vai ta bem alto os niveis hormonais "ruins",..

Postado

também acho que na 4ª semana já da pra começar a tomar, só iria com 0,5 ds2dn desde hoje mesmo...

não espera a trembolona porque ai já vai ta bem alto os niveis hormonais "ruins",..

mano acabei de tomar aqui , o anastro que eu to aqui e da gc de 1 mg , tomei um mg agr e domingo tomo outro.

Deveria estar usando desde o começo. E pra quem resolve usar três drogas, ainda mais trembo, isso tens obrigação de saber.

Comecei hj , mandei 1 mg agr .. Vc acha necessario mandar 1 mg dsdn ??

Postado

eu acho que devido a dosagem que você ta usando, 400mg de enantato, seria melhor dividir o comprimido no meio e tomar 0,5,

Po mano é capsula , nao tem como dividir saca ? . Oq acha de 1 mg 3 vezes na semana ou 2 vezes ?

Postado

Talvez 1mg seja muito, por isso falei pra ir de 0,5 dsdn e fazer um exame daqui 10 dias.

Sim mano , mas e oque eu havia dito , esses anastros underground tanto da gc quanto da ul sao todos de 1 mg . O que vc acha de em vez de eu mandar segunda quarta e sexta mandar terça e sexta ou segunda e quinta ?

• Moderador
Postado

Cara, vou repetir mais uma vez, NÃO DÁ PRA SABER A DOSE CERTA SEM FAZER UM EXAME...

Vai de 1mg a cada 3 dias e faz um exame daqui 10 dias pra ver... Entendeu?

Depois disso mantenha 1mg a cada 4 ou 5 dias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...