Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador

Sugiro que você entre com o anastrozol ONTEM, tá esperando a trem entrar só pra ver a prolactina subir????????

0,5 dsdn e faça um exame daqui uns 10 dias pra ver se a dose está aderente e o e2 controlado (duvido muito) .

Estás brincando com a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugiro que você entre com o anastrozol ONTEM, tá esperando a trem entrar só pra ver a prolactina subir????????

0,5 dsdn e faça um exame daqui uns 10 dias pra ver se a dose está aderente e o e2 controlado (duvido muito) .

Estás brincando com a sorte.

po mano vou tomar agr ent , rsrsrs ele ta aqui do meu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que na 4ª semana já da pra começar a tomar, só iria com 0,5 ds2dn desde hoje mesmo...

não espera a trembolona porque ai já vai ta bem alto os niveis hormonais "ruins",..

mano acabei de tomar aqui , o anastro que eu to aqui e da gc de 1 mg , tomei um mg agr e domingo tomo outro.

Deveria estar usando desde o começo. E pra quem resolve usar três drogas, ainda mais trembo, isso tens obrigação de saber.

Comecei hj , mandei 1 mg agr .. Vc acha necessario mandar 1 mg dsdn ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez 1mg seja muito, por isso falei pra ir de 0,5 dsdn e fazer um exame daqui 10 dias.

Sim mano , mas e oque eu havia dito , esses anastros underground tanto da gc quanto da ul sao todos de 1 mg . O que vc acha de em vez de eu mandar segunda quarta e sexta mandar terça e sexta ou segunda e quinta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...