Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala ai galera oitava e ultima aplicação da quarta semana . :thumbsup_anim:

Resultados : Densidade aumentou bastante , os músculos estão duros como pedra . Também estou sentindo uma maior explosão durante os treinos , estou necessitando de menos descanso entre as series . Ate minha vontade de treinar aumentou , mas isso nao sei de e psicológico … kkk

Colaterais : Espinhas , bastante , atacou de uma hora para outra . A minha sorte é quando eu tratava as espinhas que nasciam naturalmente eu usava um creme chamado clindoxyl gel , que por acaso nao funcionava , entao me lembrei desses cremes e abri a geladeira kkk os 2 frascos estavam la e por acaso dentro da validade , na mesma hora ja passei no rosto e no dia seguinte acordei com o rosto bemm mais desinchado com as espinhas menores , fui passando e dentro de 4 dias so tinham algumas bem pequenas . Também estou usando 2 sabonetes contra a oleosidade no rosto , o recomendado e usar no maximo 2 vezes ao dia mas eu devo ta usando de 5-6 , acho que isso que nao ta deixando nascerem espinhas no meu rosto .

Outro colateral que senti foram crises incotrolaveis de tosse seca , dei uma lida e vi que nao e apenas na trem que essas crises podem se manifestar e tambem na bold como em algumas outras drogas ...

Também tem mais um bem em particular . Minhas bolas diminuiram bastante :hmmph02: mas parece que elas diminuem e crescem kk , um amigo que e mais experiente disse que e bem normal e na tpc esse colateral se normalize … A foda e se nao voltar - Alguem sabe alguma soluçao pra isso , caso nao volte??

A tren vou começar segunda sem ser essa agora a outra . Tenho uma pergunta para vcs … Algum problema em misturar TREN , BOLD E ENAN , na msma seringa ?

Postado

Geralmente tudo que é oleoso vc pode misturar pelo que li, estou acompanhado quero ver os resultados com a Trembo sou louco para usar mas vou estudar mais pq já vi uns colaterais bem chatos com ela.

• Moderador
Postado

Pode misturar sim.

Sobre as bolas o Cássio cantou essa pedra lá no começo, tu que não se ateve a isso.

@topic. Eu usaria hcg intra-ciclo, aumentaria a testo pra umas 13 semanas e também colocaria um IA. Turina de 8-13.

Postado

Geralmente tudo que é oleoso vc pode misturar pelo que li, estou acompanhado quero ver os resultados com a Trembo sou louco para usar mas vou estudar mais pq já vi uns colaterais bem chatos com ela.

Blz mano , bem vindo , valeu por acompanhar !!

Pode misturar sim.

Sobre as bolas o Cássio cantou essa pedra lá no começo, tu que não se ateve a isso.

Tranquilo vou misturar ent …

Em relaçao as bolas MBD e o seguinte ,eu ia usar o hcg intra mano , o grande problema e que eu moro com meus pais e hcg tem que guardar refrigerado ent nao tem condições de usar intra . Tem como fazer as bolas voltarem ao normal na tpc pelo que me falaram … Talvez bote o hcg no fim do ciclo vou vendo e relatando pra vcs .

Valeu pela ajuda ai mano seja bem vindo ao post !

• Supermoderador
Postado

Blz mano , bem vindo , valeu por acompanhar !!

Tranquilo vou misturar ent … 

Em relaçao as bolas MBD e o seguinte ,eu ia usar o hcg intra mano , o grande problema e que eu moro com meus pais e hcg tem que guardar refrigerado ent nao tem condições de usar intra . Tem como fazer as bolas voltarem ao normal na tpc pelo que me falaram … Talvez bote o hcg no fim do ciclo vou vendo e relatando pra vcs .

Valeu pela ajuda ai mano  seja bem vindo ao post !

Só fica esperto com a aromatização desse hcg.
Postado

Só fica esperto com a aromatização desse hcg.

Pode deixar , mas so devo mandar pro fim do ciclo ..

Eu também tenho esse problema, mas deixo na casa de um amigo que mora sozinho. É um vial minúsculo... É super tranquilo.

Sei qual é mano , mas meu amigos sao foda ou vao querer me cobrar (kkkkkk) pra deixar na casa dele com o risco dele rodar , ou nao vao querer nem fudendo … Ta mais facil minha mina deixar eu guardar na casa dela do que meus amigos … E foda !!

Mano vc que e mais experiente , vou começar a mandar o IA no primeiro shot de trem , só estou na duvida de qual dosagem eu mando e se é dsdn .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...