Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ontem setima aplicaçao , tudo certo .

To sentindo uma força absurda e a recuperaçao de uma serie pra outra melhorou mttt !!!

Peso esta 90.2 , notei um aumento de massa mas também sinto que estou ganhado gordura

Entrei com E.C efedrina 15 mg ( franol ) cafeina 210 mg , junto ao ciclo pra ve se eu cresco sem ganhar mta gordura .

Dieta sempre 300%

Mais uma coisa , estava pensando em add tren ace ate o fim do ciclo 50 mg dsdn , oque acham ?? Nao quero ficar mto sobrecarregado , alguem mais experiente pode ajudar??

OBS : Se eu for mandar tren seria ou 75mg dsdn ou 50 dsdn e eu tiraria o turina do ciclo !

Editado por RAPOBOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc acha que o Turinabol está causando essa retenção ? Eu estou tomando cipionando + boldenona e até agora meu bf deu uma reduzida mais estou comendo limpo.

Nao mano , nem começei o turina ainda , nao estou retido , realmente e gordura , trem queima mta gordura por isso quero mandar ela , to fazendo o maximo pra crescer seco . Acho que vou mandar a trem sim ! Se alguem tem alguma opniao sobre isso tamo ai galera , toda ajuda e bem vinda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara acho melhor você continuar o protocolo que você iniciou, não tem necessidade de adicionar trembo no seu primeiro ciclo, ganhar um pouco de gordura e normal. Termine o seu ciclo faça a TPC, aguarde recuperar o eixo e faça um cutting depois com Oxandrolona para segurar a massa.

Eu já fui ex gordo, depois que emagrece você fica com uma neorose, com medo de engordar, hahaha.

Ou substituía a Tbol por Oxan que tem um bom poder de lipose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara acho melhor você continuar o protocolo que você iniciou, não tem necessidade de adicionar trembo no seu primeiro ciclo, ganhar um pouco de gordura e normal. Termine o seu ciclo faça a TPC, aguarde recuperar o eixo e faça um cutting depois com Oxandrolona para segurar a massa.

Eu já fui ex gordo, depois que emagrece você fica com uma neorose, com medo de engordar, hahaha.

Porra mano e foda , mas to com essa ideia da trem na cabeça ja tem um tempo , acho que vou mandar sim ...

E foda , qualquel engordada que tu da tu se lembra como e uma merda ser gordo kkk , e tb essas gorduras localizadas que restam nos flancos e regiao do umbigo e peitoral e um INFERNO , nao sai nem por um caralho …. talvez a trem ajude tb a queimar isso ai

Seu primeiro ciclo, vc ta mandando 3 drogas, nao vai usar hcg nessa porra e ainda quer adicionar trembo? ....

Mano , primeiro ciclo com testo … Nao to mandando 3 drogas , por enquanto so bold e enan , quero trocar o turina por trem so isso e a dosagem seria ABSURDAMENTE baixa de trem , 75mg 3 vezes na semana - 225 mg trem por semana … ficaria 500 de bold , 400 de enan , 225 trem por semana mano …

HcG vou usar somente na tpc pq nao tenho aonde guardar em casa pois tenho que mante-lo refrigeirado .. ; Meu treinador disse que tem um esquema de usar o HcG na tpc para a recuperaçao do eixo ser completa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano e foda , mas to com essa ideia da trem na cabeça ja tem um tempo , acho que vou mandar sim ...

E foda , qualquel engordada que tu da tu se lembra como e uma merda ser gordo kkk , e tb essas gorduras localizadas que restam nos flancos e regiao do umbigo e peitoral e um INFERNO , nao sai nem por um caralho …. talvez a trem ajude tb a queimar isso ai 

Mano , primeiro ciclo com testo … Nao to mandando 3 drogas , por enquanto so bold e enan , quero trocar o turina por trem so isso e a dosagem seria ABSURDAMENTE baixa de trem , 75mg 3 vezes na semana - 225 mg trem por semana … ficaria 500 de bold , 400 de enan , 225 trem por semana mano … 

 

HcG vou usar somente na tpc pq nao tenho aonde guardar em casa pois tenho que mante-lo refrigeirado .. ; Meu treinador disse que tem um esquema de usar o HcG na tpc para a recuperaçao do eixo ser completa ...

Pow cara usar Tren só para queimar aquele resto de gordura nem vira, fora que quando tu for fazer outro ciclo já vai ter que aumentar as dosagens da Tren, tem que ter paciência meu bom.

Foque agora em só ganhar massa, depois você monta outro protocolo para secar totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara usar Tren só para queimar aquele resto de gordura nem vira, fora que quando tu for fazer outro ciclo já vai ter que aumentar as dosagens da Tren, tem que ter paciência meu bom.

Foque agora em só ganhar massa, depois você monta outro protocolo para secar totalmente.

Sim man … Mas o objetivo principal e ganhar com qualidade se possivel perdendo gordura sabe qual é ...

Tren se encaixa ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , primeiro ciclo com testo … Nao to mandando 3 drogas , por enquanto so bold e enan , quero trocar o turina por trem so isso e a dosagem seria ABSURDAMENTE baixa de trem , 75mg 3 vezes na semana - 225 mg trem por semana … ficaria 500 de bold , 400 de enan , 225 trem por semana mano …

HcG vou usar somente na tpc pq nao tenho aonde guardar em casa pois tenho que mante-lo refrigeirado .. ; Meu treinador disse que tem um esquema de usar o HcG na tpc para a recuperaçao do eixo ser completa ...

Cara vai só com essas duas que vai ser sucesso! Sem inventar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...