Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas vamos por partes....

Você conhece o Romero certo? Porque você sabe da KETO , sabe que ele prefere que você comesse o uso dos hormonas LEAN , pra que eles trabalhem melhor....E que os cães que estão usando os mesmos vejam os malditos resultados...  Você SABE que ele não é a favor de marombeiros ou loucos como eu que não tem fim de competir , usem tren ou EQ.... E você também sabe que ele é a favor de dosagens BAIXAS...

Mas eu estou curioso eu não consegui traçar o seu perfil... Não consigo entender o propósito de sua postagem... Você veio aqui pra provar que manja mais que o romero?? ou que ele é uma farsa??? Calma...

Ele colocou 11 atletas no palco todos TOP 3 no mínimo... 

Mas eu vou me arriscar a dizer o que você é.... conheço gente igual você... DOGGCRAPP do get big... dentre outras DEZENAS ,que não compensam ser citadas... por que das 2 uma... ou você é um falastrão (que tomou um esporro do romero ou do GH15 e está com raivinha ) ou você é uma cobra mentirosa assim como o Muzy(Nada contra DR. eu sei que o SR. mente por mero capitalismo voraz)  , que usa de termos técnicos pra impressionar meia duzia de iludidos retardados que se negam a aceitar que se querem crescer terão que comer direito e procurar drogas melhores e que irão tem chamar no inbox para dizer como você é inteligente que é estudado e eles vão chupar suas bolas para saberem do seu segredo de viver o bodybuilding e ser saudável tomando 566 fármacos pra controlar colaterais que são normais do "esporte" e você vai dar algumas pistas e depois vai cobrar para vender mais ilusão a eles...

Você é esperto... fala difícil porque sabe que os imbecis daqui , nunca tomaram drogas L E G I T I M A S e eles não tem ideia de como funciona as coisas na pratica .... ahhh você sabe.... SABE TANTO QUE CONSEGUIU NOTAR QUE MEU SNC ESTÁ ALTERADO E VOCÊ SABE QUE ISSO SÓ ACONTECE SOMENTE COM DROGAS LEGITIMAS , VOCÊ TAMBÉM DEVE IMAGINAR QUE EU CONSIGO VOLTAR ELE AO NORMAL(sem ter que tomar 566 remédios ) , POR QUE VOCÊ SABE QUE ISSO É "FÁCIL" DE FAZER(ou você não sabe? lol)....

VOCÊ TAMBÉM SABE QUE 90% DOS IMBECIS AQUI , INCLUSIVE OS PSEUDO COMPETIDORES , ESTÃO TOMANDO MERDA... PORQUE ESTÃO COMPLETAMENTE TRANQUILOS E DESPREOCUPADOS COM O MUNDO ALÉM DE TER UM SHAPE DE MERDA .... ELES NÃO SÃO PARANOICOS.... NÃO TEM ANSIEDADEEEE... NÃO ELES NÃO TEM RAGE... ELES AINDA CONCILIAM O "FISICULTURISMO" E UMA VIDA SOCIAL... MAS VOCÊ NÃO CONTOU A ELES QUE OS 566 REMÉDIOS QUE VOCÊ VAI RECEITAR A ELES PARA CONTROLAR O SEU ESTRADIOL , OU TAMANHO DE SUA PRÓSTATA VÃO FODER ELES MAIS DO QUE O USO DE TREMBO E EQ JUNTOS... VOCÊ NÃO CONTOU A ELES QUE SEU IA , QUE VOCÊ TANTO AMA É BEM PREJUDICIAL AO CORPO... AS VEZES ATÉ MAIS QUE O PRÓPRIO ESTEROIDE SE USADO EM MOMENTOS ERRADOS . E QUE PARA SE CONTROLAR O EFEITO DE GYNO NÃO PRECISA USAR LETROZOL...

VOCÊ TAMBÉM PREFERE DIZER QUE , ELES DEVEM TOMAR XANAX OU QUALQUER CALMANTE PARA QUE ELES CONSIGAM DORMIR , PORQUE AFINAL , VOCÊ DEVE SEMPRE ESTAR COMBATENDO OS COLATERAIS POIS CARREGAR 20KG A MAIS DE MÚSCULO EM SINGLE DIGITS É UMA COISA QUE PODE SER ADMINISTRADA... VOCÊ NÃO FALA PRA ELES DO FEEDBACK QUE TODOS OS FÁRMACOS QUE CONTROLAM O TAMANHO DA PROSTATA TEM... VOCÊ CONTOU??? VOCÊ CONTOU A ELES , QUE QUALQUER IMBECIL PODE TER O SHAPE QUE ELES PROCURAM TOMANDO DHT (RECEITADAS NO BR) COM TESTOSTERONA ALIADOS A UMA BOA DIETA SEM PRECISAR ENTRAR EM 19 NOR?? EQ?? NÃOOOOOOOO SABE POR QUE?? PORQUE VOCÊ QUER VER ELES SE FODENDO , ASSIM FICA MAIS FÁCIL DE IMPRESSIONAR ELES , POIS ELES NÃO TEM CAPACIDADE DE LIDAR COM AS DROGAS , ELES AINDA QUEREM UMA VIDA DE BALADAS SEM TER PROBLEMAS COM ANSIEDADE E ESTRESSE , QUEREM TOMAR TREMBOLONA , LEGITIMA TREMBOLONA COM EQ E SEREM PESSOAS NORMAIS.... DR SABICHÃO , POR ALGUM ACASO EU MENTI NO QUE EU FALEI?? NÃOOOO VOCÊ SABE QUE NÃOOOO , VOCÊ SABE(será?) QUE OS NÍVEIS DE ESTROGÊNIO NÃO IRAM SUBIR SE O RATIO DE TESTO ESTIVER CERTO  A NÃO SER QUE ELE SEJA GORDO...VOCÊ TAMBÉM SABE QUE O ALARGAMENTO DA PRÓSTATA É NORMAL DURANTE O USO DE ANDRÓGENOS , VOCÊ SABE QUE ELE VOLTA AO NORMAL DEPOIS DE 1 ANO OU 18 MESES PARADO... VOCÊ SABE QUE TUDO VOLTARÁ AO NORMAL , A NÃO SER QUE VOCÊ JÁ TENHA UMA PRÉ DISPOSIÇÃO AO CÂNCER , E MESMO ASSIM ELE VAI DEMORAR A VIR OU NUNCA VIRÁ , PORQUE ELES SÓ TOMAM MERDA LOLOLOLOLOLOLOLOL ...

Chega já falei de mais... a verdade é como um leão.... Arnold já morreu de cancêr e ele no auge do shape tomou também 566 remédios para controlar os colaterais...

E eu não preciso falar mt existem 3 planos diferentes no bb:

um dos mentirosos , dos que sabem o que e quanto custa pra chegar lá e os iludidos que acham que é tudo as mil maravilhas ... e sinto muito se a maioria aqui acha que vai tomar trembo por exemplo ,  e pra cada colateral da trembo você vai tomar um remédio se você pensa assim:

Pare tudo , vende seus produtos , jogue fora ou de pra alguém porque isso aqui não é pra você , tudo tem um PREÇO , um médico decente nunca passará um remédio para um remédio e um terceiro para fazer manutenção do segundo... a não ser que ele seja uma cobra...

Tenho dito , que ninguém é dono da verdade... Mas sinto muito , se vocês estão preocupados com sua próstata a ponto de estar tomando remédio para ela , SAIAM DESSE MUNDO , PAREM DE TOMAR TODA ESSAS MERDAS QUE TOMAM e vão comer limpo e se contentem com o que tem... Da pra ser "saudável" e ter um shape bacana , mas acredite em mim não é tomando remédio que vocês vão conseguir isso...

U mad brah? N pera, tu eh de outro grupo de fan boys.

Publicidade

Postado

1 aplicaçao da sexta semana - tudo ok

peso: 92.1

treino :100%

colateral : as bolas diminuem mtt e voltam a cescer , espinhas vieram em um grau caotico mas estou resolvendo .

ATUALIZAÇAO DA DIETA :

DIETA:

REF01

- 50g de aveia

- 6 ovos inteiros cozidos

- 100ml de leite desnatado

REF02

- 100g de arroz (peso j· cozido)

- 200g de carne branca

- 1 colher de oleo de azeite de oliva extra virgem

REF03

- 80g de arroz (peso j· cozido)+ 200g de carne branca

REF04

- 80g arroz + 6 clarass + 1 colher de oleo de azeite de oliva extra virgem

REF05

- 80g de arroz (peso ja cozido) + 200g de carne branca

REF06

- 6 claras de ovos + 100ml de leite desnatado

(Qualquer uma das refs pode ser substituida por 100g de aveia + 500ml de leite desnatado + 60g de proteina em po)

Decidi mudar pois estou engordando mtt . Abaixei os carbos ...

Postado (editado)

8kg até agora hein, coisa boa

Pois é mano , nem eu to acreditando , acho que ganhei bastante gordura , sai da dieta algumas vezes por causa da ansiedade que a bold traz , tava foda … Vou ver se a partir de amanha sigo esse plano ai que eu postei novo .

Foi mal ai pelas fotos . Essas foram fotos que tirei ao longo desse tempo e estavam no meu celular decidi por aqui :hair:

Trem deve entrar semana que vem , vamo ver como fica ..

post-166819-0-76634200-1406685419_thumb.

post-166819-0-76958600-1406685427_thumb.

Editado por RAPOBOLIC
Postado

A Boldenona em relação a fome é foda mas comendo limpo os resultados são supreendentes.. meus amigos estão falando que eu estou um touro pq eu estava bem magro e resolvi fazer um bulk em off que deu certo ;) Agora estou on com a Bolde + Cipionato só sucesso.

Postado

A Boldenona em relação a fome é foda mas comendo limpo os resultados são supreendentes.. meus amigos estão falando que eu estou um touro pq eu estava bem magro e resolvi fazer um bulk em off que deu certo ;) Agora estou on com a Bolde + Cipionato só sucesso.

É foda msm to gostando da bold tbm !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...