Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pelo que andei lendo no tópico, o rosto inchado deve ser culpa do E2 alto.

Aconselho a fazer no mínimo um exame de testo livre + E2 para ver como está esse ratio aí.

Se resolver não fazer exames - sabe se lá por qual motivo de deus, aconselho ler a bíblia do estrogênio (tem aqui no fórum) e ficar atento a alguns colaterais típicos de E2 alto, como: preguiça de fazer sexo; muito emotivo/sentimental; inchaço na cintura, nariz, peito, coxa; etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que andei lendo no tópico, o rosto inchado deve ser culpa do E2 alto.

Aconselho a fazer no mínimo um exame de testo livre + E2 para ver como está esse ratio aí.

Se resolver não fazer exames - sabe se lá por qual motivo de deus, aconselho ler a bíblia do estrogênio (tem aqui no fórum) e ficar atento a alguns colaterais típicos de E2 alto, como: preguiça de fazer sexo; muito emotivo/sentimental; inchaço na cintura, nariz, peito, coxa; etc

Mano graças a deus o rosto desinchou kkkk, valeu ai pela dica ..

Libido ta mto alta minha namorada ate reclama rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas to precisando de uma opniao pessoal de vcs ..

Como vou começar a usar a tren segunda sem ser essa a outra , queria saber oque vcs acham de mudar a dieta para um cutting e começar a usar um termogenico que eu tenho aqui (black demom ) que tem 400 mg de cafeina , clembuterol e diuretico ...

Queria continuar os ganhos de MM so que também queria perder gordura , me encomodo muito com a gordura abdominal e nas costas .

A pergunta é - Se eu começar um cutting bem balanceado eu vou continuar ganhando massa e secando ou meus ganhos vao parar ?

Valeu ai pela ajuda galera , desculpa a incompetência kkk..

Véi, vai com calma, tu não vai ficar com o shape que tu quer logo no primeiro ciclo não, continua bulkando mesmo e mantendo a dieta limpa que a tren vai fazer sua magica e queimar boa parte dessa gordura aí, em outro ciclo vc faz um cutt mais bem estruturado

e adicionar termogênico nesse ciclo com 3 roids é pedir pra PA subir

Fellas to precisando de uma opniao pessoal de vcs ..

Como vou começar a usar a tren segunda sem ser essa a outra , queria saber oque vcs acham de mudar a dieta para um cutting e começar a usar um termogenico que eu tenho aqui (black demom ) que tem 400 mg de cafeina , clembuterol e diuretico ...

Queria continuar os ganhos de MM so que também queria perder gordura , me encomodo muito com a gordura abdominal e nas costas .

A pergunta é - Se eu começar um cutting bem balanceado eu vou continuar ganhando massa e secando ou meus ganhos vao parar ?

Valeu ai pela ajuda galera , desculpa a incompetência kkk..

Véi, vai com calma, tu não vai ficar com o shape que tu quer logo no primeiro ciclo não, continua bulkando mesmo e mantendo a dieta limpa que a tren vai fazer sua magica e queimar boa parte dessa gordura aí, em outro ciclo vc faz um cutt mais bem estruturado

e adicionar termogênico nesse ciclo com 3 roids é pedir pra PA subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando o IA né?

to sim mano

eu também acho que você deveria se focar no bulk agora, no ganho de peso e volume

e preocupar com definição depois.

tentar fazer 2 coisas ao mesmo tempo dificilmente vai sair bem feito

Sim , vou continuar mano , valeu pela força … O foda e que se o peso continuar subindo como esta fudeu kk vou bater 100 kg

Véi, vai com calma, tu não vai ficar com o shape que tu quer logo no primeiro ciclo não, continua bulkando mesmo e mantendo a dieta limpa que a tren vai fazer sua magica e queimar boa parte dessa gordura aí, em outro ciclo vc faz um cutt mais bem estruturado

e adicionar termogênico nesse ciclo com 3 roids é pedir pra PA subir

Véi, vai com calma, tu não vai ficar com o shape que tu quer logo no primeiro ciclo não, continua bulkando mesmo e mantendo a dieta limpa que a tren vai fazer sua magica e queimar boa parte dessa gordura aí, em outro ciclo vc faz um cutt mais bem estruturado

e adicionar termogênico nesse ciclo com 3 roids é pedir pra PA subir

Valeu lukas , entao vou continuar o bulk sim com a dieta mais limpa , vamos ver se a tren vai ajudar a queimar essa banha rsrsrs. Vc nao acha valido mandar o termo em bulk nao ? , tava pensando nisso e nao faz mto sentido bulk a preocupaçao e exceder calorias e eu mandando o termo so vou queimar saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mano só pra recaptular , você ta mandando IA , tren da "usp" , EQ e testo E..

Você quer trocar a bold por turina?

Com seu shape mandar termo com TREMBO?

Eu já acho suas drogas balonie , se tem ctz que tem necessidade de estar ai mandando IA durante o ciclo?

Poderia explicar o seu critério para julgar necessário o uso de IA durante um ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com quantos kg?

Não manda a o termo não

Sim man , vou mandar nao .

To com 91.6 kg devo ter ganhado uns 4 de mm no maximo , o resto foi retençao e gordura … isso e oque eu ''acho''

Mano só pra recaptular , você ta mandando IA , tren da "usp" , EQ e testo E..

Você quer trocar a bold por turina?

Com seu shape mandar termo com TREMBO?

Eu já acho suas drogas balonie , se tem ctz que tem necessidade de estar ai mandando IA durante o ciclo?

Mano nao entendi praticamente nada que vc escreveu …

Todas as drogas sao originais cara , pego com o cara que vende para varios fisiculturistas famosos e um cantor de ''rap''gigante que prefiro nao comentar o nome rsrs , nao vou dar contatos , pego mao a mao .

Nao vou mandar termo com trembo , foi oque eu falei a cima .

Nao vou trocar turina por bold , vou tirar o turina e botar trembo .

Sim tem necessidade de mandar o IA .

Fala ai galera , to relatando atrasado o de ontem .

Peso foi para : 91,6

Treino ta sempre 100% , mta força menos necessidade de descanso .

Primeira aplicaçao da quinta semana , tudo certo .

Entro com a trembo segunda feira e relato aqui para vcs .

Editado por RAPOBOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...