Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara isso deixa as trem mais para frente.. se vc comer limpo o enantato vai ajudar no perfil lipídico.. até pq vc quer construir MM então aproveita os AE's põe comida para dentro para crescer. Uma coisa que funciona para mim para secar a pança e dormir após jejum de 3 horas e não comer carbo a noite. Funciona muito bem para mim. Eu so devo entrar em cutting depois do campeonato para não perder força e nem rendimento aeróbico.

Entao oque eu queria falar é que eu toca fazendo isso de aproveitar o ciclo pra ganhar bastante massa comendo bastante e bem limpo , mesmo assim ganhei mta gordura , por isso pensei em add a trem pq ela tem um perfil de queimar bastante gordura tirando a qualidade muscular …. Mas como todos estao falando para eu esperar para mandar no proximo ciclo de cutt ent ok - Vou gruardar as trem .

Oque pensei ent foi em adicionar HIIT 3 vezes por semana com clemb e tirar mais carbos da dieta para nao ganhar fat … Queria crescer com qualidade entende nao queria ganhar gordura , minha facilidade e mtt grande sou ex obeso e nao quero voltar a ser gordo .

Também to pensando em aumentar a bold e deixar a testo como ta

Deveria primeiro (antes de ciclar), aprender a fazer dieta corretamente e a treinar, pois com certeza dava para ter bons ganhos naturalmente, isso ai que vc ganhou com o ciclo, dava pra ter ganho com uma boa dieta, treino e suplementação. Com certeza depois que parar o ciclo, vai perder uma grande parte dos ganhos, devido a não ter uma estrutura corporal natural boa.

Cara , nao sai falando oque tu n sabe , Sei treinar , Sei fazer dieta irmao . Por acaso vc me conhece para saber da minha genetica ? se eu ganharia isso naturalmente . Nao vou perder , vou cuidar disso cara . Se eu to ciclando e pq sei as consequencia que isso pode me causar . \… Se nao for pra ajudar por favor saia do meu topico obg

Ultimo shot da 6 semana - gluteo

colaterais - normal

treino - 100%

Dieta- apertando os carbos

Editado por RAPOBOLIC

Publicidade

Postado

Ultima aplicação da setima semana

Força ta um absurdo

treino mtt bom

dieta ta meio capenga em termos de seguir , mas tudo que eu como dou uma calculada nas cal

Iae cara como tá indo?

tudo certinho man , aumentei a bold pra 800

Man tira o ia

ja esta sem

Postado

Primeira aplicaçao da oitava semana

Treino 100%

dieta melhorou em relaçao a semana passada

colaterais : insonia fiquei 2 dias em claro , mamilos com sensibilidade , inchaço do rosto - falei com uma amiga minha pediatra sobre isso ela falou que e normal , disse que tem quase 100% de certeza que e retençao nos musculos da face que quando parar o uso vai desinchar

Aerobicos iniciados 3 vezes na semana 30 min de spinning com clemb

Postado

Cara não utilizar nenhum IA ? Já que está sentindo sensibilidade nos mamilos ??

Po a sensibilidade ainda e mtt pouca , so sinto as vezes na ponta dele quando boto alguma roupa de tactel ou algo do tipo , piorando eu uso o ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...