Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Negativo. Qualquer macro, em excesso, prejudica.

Para que inserir "9g de gorduras boas" em uma refeição que já tem gorduras?

E como saber o quanto de gordura, do total, é saturada? Ou trans? E o balanço entre os Omegas (omega 3 superior a Omega 6)?

Como que pode prejudica ?

Postado

o que é 180g de ovos cozidos? e 240g de banana? converta para unidades. não conheço ninguém que cresça comendo 75g de frango em alguma refeição, nem mulheres, e nem com 25g de aveia. Coma mais e, se possível, procure uma nutricionista.

• Supermoderador
Postado

o que é 180g de ovos cozidos? e 240g de banana? converta para unidades. não conheço ninguém que cresça comendo 75g de frango em alguma refeição, nem mulheres, e nem com 25g de aveia. Coma mais e, se possível, procure uma nutricionista.

Leia as regras do fórum. RECOMENDA-se que as dietas sejam postadas com quantidades em GRAMAS e não em UNIDADES.

Pense bem, nem todos os ovos são iguais, ou as bananas...

Postado

Leia as regras do fórum. RECOMENDA-se que as dietas sejam postadas com quantidades em GRAMAS e não em UNIDADES.

Pense bem, nem todos os ovos são iguais, ou as bananas...

Você entrou em contradição falou para converter em unidades depois fala que não.

as proteínas e aveia foram calculadas para o meu peso.

Postado

tá mas quantas unidades de ovos são 180g? poderia colocar então as duas informações.

Jukalp sua dieta está errada, a minha dieta tem 3300 kcal e tem muito mais alimento, e foi prescrita pela minha nutricionista. As tabelas da internet não são plenamente confiáveis.

• Supermoderador
Postado

Você entrou em contradição falou para converter em unidades depois fala que não.

as proteínas e aveia foram calculadas para o meu peso.

01 - Em que post eu afirmei "postar em unidades"?

02 - Qual macro da aveia foi calculado para o seu peso?

03 - E porque a gordura não foi calculada para o seu peso também?

Para resumir:

- Sua dieta está montada de forma errada;

- Se você perdeu peso é porque está "comendo pouco".

tá mas quantas unidades de ovos são 180g? poderia colocar então as duas informações.

Jukalp sua dieta está errada, a minha dieta tem 3300 kcal e tem muito mais alimento, e foi prescrita pela minha nutricionista. As tabelas da internet não são plenamente confiáveis.

E a "tabela da sua nutricionista" é plenamente confiável?

Tem certeza que ela não se baseia na tabela TACO, da Unicamp?

A maioria das "tabelas de internet" são baseadas nesta tabela (TACO), ou seja, arriscado acusá-las assim.

As marcações nas embalagens, por outro lado, nem sempre são confiáveis.

Postado

Ok.

Então como vou montar a minha dieta ? sem precisar ir na nutricionista.

01 - Em que post eu afirmei "postar em unidades"?

02 - Qual macro da aveia foi calculado para o seu peso?

03 - E porque a gordura não foi calculada para o seu peso também?

Para resumir:

- Sua dieta está montada de forma errada;

- Se você perdeu peso é porque está "comendo pouco".

A maioria das "tabelas de internet" são baseadas nesta tabela (TACO), ou seja, arriscado acusá-las assim.

Postado

Realmente não tenho certeza de qual a tabela que ela usa, mas condiz muito mais com a realidade do que algumas tabelas que eu já encontrei na internet. Além dos resultados dela passarem credibilidade.

Ok.

Então como vou montar a minha dieta ? sem precisar ir na nutricionista.

Pesquise um pouco mais sobre os alimentos, e mantenha a dieta simples, acredito que tu consiga fazer uma dieta razoável dessa maneira.

Postado

Realmente não tenho certeza de qual a tabela que ela usa, mas condiz muito mais com a realidade do que algumas tabelas que eu já encontrei na internet. Além dos resultados dela passarem credibilidade.

Pesquise um pouco mais sobre os alimentos, e mantenha a dieta simples, acredito que tu consiga fazer uma dieta razoável dessa maneira.

Eu estava pesquisando sobre os alimentos e é praticamente a mesma coisa das do que eu uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...