Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá ^_^

Em 09/01/2016 at 12:47, Leticia Lelis disse:

Além do treino FB, pretendo fazer HIIT em um horário separado, dsdn ou 1ds2dn. Sem stress, aproveitar o HIIT pra treinar core. Tb gostaria de sair da zona de conforto e fazer algo ao ar livre... marcha com mochila pesada (rucking), me pendurar como um chimpanzé, e quem sabe daqui um tempo conseguir fazer umas séries de barra. Mas tb não é prioridade. O foco vai ser no FB5x e na dieta.

Pois é, o pessoal dos diários realizam vários treinos interessantes, dá vontade de implementar e experimentar um monte de exercícios.

Tô nessa de ficar pendurado e visando as séries de barras kkkkkk

Já definiu metas pra esse ano? 

Bons treinos

T+

Publicidade

Postado

Fui ler uns posts acima e olha oq eu disse... 

Em 03/12/2015 at 21:11, Leticia Lelis disse:

Vou ser mais realista no começo do ano, com o treino novo

Momento de reflexão:

FB 4x + força? Será?

(bem q a @FabianaF suspeitou q era excessivo... to revendo o planejamento)

6 horas atrás, Malditao disse:

Já definiu metas pra esse ano? 

Oi Malditao! Fiquei um bom tempo respondendo esse post, foi uma retrospectiva do ano passado, um punhado de planos pra 2016, e quando cliquei pra responder, o fórum ficou offline

kkkkk

Quem sabe não foi um sinal que eu tinha q rever meus conceitos.

Fica pra depois as metas de ano novo, voltei pra fase de planejamento ainda.

Spoiler

O período que tenho entre a virada do ano e meu aniversário, é pra planejar o ano.

No dia do meu niver é meu ano novo pessoal, quando tenho que colocar em prática oq planejei de janeiro até maio.

:P

Mas o objetivo principal no contexto do fórum é recomposição corporal com tendencia ao emagrecimento.

Agora estou com 65kg, sendo uns 15 - 18kg de graxa. Quero chegar nos 60kg com 15% de BF.

Vou tentar treino de hipertrofia com dieta na manutenção por 12 semanas a principio. Depois vejo os resultados e traço a próxima estratégia pra chegar nos 60kg seca. ;) 

Outro objetivo é levantar meu peso no terra, pra 5 repetições, até maio.

\o/

Postado

@Leticia Lelis, nossa, isso foi hoje ou foi na manutenção do fórum na semana passada? Não entendi direito kkk

Esses dias eu tava escrevendo um post meio grande e tava chovendo muito por aqui, joguei ele de qualquer jeito no word com medo da energia cair e perder tudo #dica kkk

15% de BF é bem ousado, o corpo via mudar muito.

Se é o que quer, então vamos lá. Acompanharei aqui pra ver o resultado depois ^_^

Achei interessante seu foco anterior em força e ao que parece esse ano será guerra ao BF, muito bom.

Bons treinos aí

T+

Postado

Foi hj na hora do almoço... As vezes o fórum salva o texto, e salva a gente tb. Tem vezes que não adianta ^^

Então, meu primeiro cutting cheguei a 12,6% de BF. Adorei, puxava a pele da barriga e parecia q tava puxando uma camiseta, o namo gostou também. Mas eu tinha pouca massa magra, fiz o cutting pra ver como era meu corpo sem a capa de gordura.Tenso era todo mundo dizendo que eu tava magra demais, sabe qdo só fica bom com muito pouca roupa? 

Eu curti demais os <13% de BF, mas é muito difícil manter, a dieta fica cara, a preocupação é demasiada, e acho que 15% deve ser um patamar mais compatível com uma rotina um pouco mais relaxada. 

Adorei focar em força. Sou ogrona por natureza, treino de força foi oq mais curti na vida toda! Vou continuar nessa, mas como engordei e preciso dar essa secada, a força fica como coadjuvante, vou aumentar o volume (mantendo a carga nos lifts princiais só 1x por semana) pra tentar uma recomposição corporal nesses primeiros 3 meses do ano.

É aquela historia da recomposição corporal pra naturais: mantenha o BF baixo, depois de secar foca na hipertrofia.

E a força ou os movimentos do LPO sempre serão parte do meu objetivo, quando estiver com o corpo dos sonhos foco mais na força, se preciso emagrecer ou ganhar massa, fica em segundo plano, mas sempre presente.

To meio envergonhada aqui no diário, afinal já completou 40 dias sem treino com pesos. Minha home gym tá entulhada de tralhas, é só vou conseguir treinar direito em casa qdo arrumar tudo. To pensando seriamente em fazer 1 mês de academia até organizar meu espaço de novo, acho q vai ser até legal fazer um leg press, uma remada baixa, um pulley *-*

Postado

Detalhe

Spoiler

Quando sequei de verdade, um tempo atrás, consegui perceber onde eu tinha gordura localizada: suprailíaca e tríceps.

Agora comecei a fazer tratamentos em clínica de estética pra combater essas gorduras, atualmente estou fazendo ultrassom, endermo e massagem nos flancos (suprailíaca), e isso vai 1x por semana até março. 

Percebi tb no cutrting cabuloso q fiz q a flacidez aparece em cima dos joelhos e no abdome inferior. Vou incluir tratamento pra isso assim q começar a incomodar. Atualmente, mais "cheinha", a flacidez nem aparece, mas sei q qdo secar, vai ser alí que as preguinhas vão aparecer.

Postado
13 minutos atrás, darkjedi disse:

1 mês de academia seria uma boa sim

rsrsrs acho q vai ser o jeito

Uma vezs, muitos anos atrás (parece começo de história de conto de fadas..rss), fiz 1 mês de academia de graça. 

Tava com tempo sobrando e queria conhecer várias academias, então marcava aula experimental 3x por semana, cada dia num lugar.

Foi bem legal, e acabei fazendo matricula na mesma de sempre :)

Ando querendo fazer uma aula de body pump. É um FB com altíssimo volume. Bem divertido. Vou marcar.

Postado (editado)
12 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Foi hj na hora do almoço... As vezes o fórum salva o texto, e salva a gente tb. Tem vezes que não adianta ^^

Então, meu primeiro cutting cheguei a 12,6% de BF. Adorei, puxava a pele da barriga e parecia q tava puxando uma camiseta, o namo gostou também. Mas eu tinha pouca massa magra, fiz o cutting pra ver como era meu corpo sem a capa de gordura.Tenso era todo mundo dizendo que eu tava magra demais, sabe qdo só fica bom com muito pouca roupa? 

Eu curti demais os <13% de BF, mas é muito difícil manter, a dieta fica cara, a preocupação é demasiada, e acho que 15% deve ser um patamar mais compatível com uma rotina um pouco mais relaxada. 

Adorei focar em força. Sou ogrona por natureza, treino de força foi oq mais curti na vida toda! Vou continuar nessa, mas como engordei e preciso dar essa secada, a força fica como coadjuvante, vou aumentar o volume (mantendo a carga nos lifts princiais só 1x por semana) pra tentar uma recomposição corporal nesses primeiros 3 meses do ano.

É aquela historia da recomposição corporal pra naturais: mantenha o BF baixo, depois de secar foca na hipertrofia.

E a força ou os movimentos do LPO sempre serão parte do meu objetivo, quando estiver com o corpo dos sonhos foco mais na força, se preciso emagrecer ou ganhar massa, fica em segundo plano, mas sempre presente.

To meio envergonhada aqui no diário, afinal já completou 40 dias sem treino com pesos. Minha home gym tá entulhada de tralhas, é só vou conseguir treinar direito em casa qdo arrumar tudo. To pensando seriamente em fazer 1 mês de academia até organizar meu espaço de novo, acho q vai ser até legal fazer um leg press, uma remada baixa, um pulley *-*

Ahhh, pra quem já baixou até 12,6, tá tranquilo. Você tem muita experiência e já conhece bem seu corpo.

Realmente, algo que se encaixe na rotina e ainda fazendo se sentir bem vai ficar ótimo.

Quando falam em homegym meus olhos até brilham. Quero adquirir/improvisar "coisas" em médio e longo prazo pra variar os exercícios. Começando do basicão, claro. kkkkkkk

Olha, as tralhas terão de sair de qualquer jeito.

Já que é adepta a planejamentos, dê uma boa olhada nas tralhas e divida em pequenas tarefas pra ir guardando ou se livrando das coisas aos poucos. 

Ótimo dia pra ti

T+

Editado por Malditao
Postado

Ganhei 1 mês de academia!

\o/

Sempre converso com o dono da academia, na hora do meu intervalo no trampo. Ele0comenta que tem mta gente que aparece lá por indicação minha, e eu brinco que quanto mais gente for lá com ele, menos vem comigo queixando de dores, com pressão alta, diabetes, dislipidemia... rss

Contei da história da minha home gym entulhada, e ele convidou pra treinar lá *-* Fiquei feliz demais!

Tenho o fds pra montar o treino. 

Oq fazer???

O leque abriu tanto que to sem saber oq fazer (só sei q provavelmente não vou pedir pro instrutor montar uma ficha pra mim ^^)

To entre

FB 3x (2ª, 4ª, 6ª), só hipertrofia 

Upper/Lower (2x) off Força (2ª, 3ª, 4ª, 5ª e sab)

Pretendo continuar treinando em jejum, e levar marmita pro almoço (ou comer numa das 6 churrascarias que tem ali). Vai ser mta mudança na rotina.

Quais são as máquinas que valem a pena pra fazer meu FB? 

Leg press acho interessante, e oq usar se não puder fazer levantamento terra (mesa flexora eu acho uma tortura, preferia evitar). Vou curtir o treino pras costas, não sou mto boa no serrote e nas puxadas livres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...