Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o supino só tenta empurrar pra cima e descer ele "reto" sei que não é fácil com a carga mais alta, mas é por ai que a carruagem anda

o FS o matheus já deu todas as dicas necessárias

ta muito bom esse supino ai, fiquei de cara, muito forte!

parabéns

Postado

Esgotei minha cota de likes pra hj, que pena, continuo curtindo mto a ajuda aqui!

Treino Manhã:

A1: Prancha: 2 min 30 seg

A2: Ponte: 1 min 40 seg

B1: Leg Raises (2 canaleiras 1kg): 3x20

B2: OHP halter 5kg: 3x12

Mobilidade: Bolinha soltando a fascia plantar (1 min por lado)

Rolo de PVC nas panturrilhas. Taa muito grudada a parte inferior, fiquei 2 minutos por lado

Flexor de quadril + Tornozelo (90 seg por lado)

Faltou posterior de coxa... Não curto fazer deitada com elástico, vou procurar alguma mob diferente

Postado

Pra posterior de coxa o Omar Issuf fez um video recentemente. Uma das coisas que ele recomenda é a posição esticada (baixa) do RDL com carga.

Eu estou deixando minha barra em casa carregada com 20kg de cada lado só pra fazer isso sem precisar ter o trabalho de montar o peso - alongamentos já são chatos pra caralho, se tiver que ter mto trabalho, já era kkkk

bjs

Postado

Na falta de opção, faz sentada com as pernas esticadas :D

Na minha opinião, a melhor opção é com ajuda de alguém. Elástico e só quando não tenho ajuda. 

Postado
Em 01/12/2015 09:20:29, Mklek disse:

Todavia, esta combinação de um quase atg inclinado, inevitavelmente provoca uma certa retroversão (...). Verticalizar também vai arrumar esta retroversão.

Solução para isto: http://sheiko-program.ru/wall-squats-help-to-fix-squat-technique

Fiz ontem o wall squat como aquecimento

Muito bom mesmo, Mklek!

Depois fiz as séries com menos carga e teoricamente mais volume (não aguentei fazer as 3x12, ficou 12 - 7 - 9). Ainda não tá perfeito, mas começou a melhorar.

Treino ontem: Eu tava exausta. Cheguei com fome (nunca acontece) e cheia de vontade de comer bobagens. Resisti, fiz um iogurte com linhaça e suquinho diet em pó. Não consegui treinar logo, acabei dormindo 1 hora (tb nunca acontece). Acordei, criei coragem e fui treinar. Não rendeu. Morri em tudo. 

02/12 - QUARTA: TREINO A

2262 kg, 35 minutos   >>>>>>>>>>>>>>>>> 234kg a menos, 9 minutos a mais que o anterior 

[918kg] Terra Sumo: 1x5 26kg; 1X5 36kg >> 18kg a menos

54kg: 5 - 1 - 3 - 2 - 1 - 2 - 1 - 1 - 1   >>>>> >> tive que colocar a barra no chão, respirar, levantar, fazer mais 1 rep, e fui me arrastando o tanto que aguentei.

[504kg] Militar: 1x5 10kg; 1x5 14kg >>>>>>> esse melhorou, 24kg a mais. Mesmo tendo feito OHP com halteres de manhã.

21kg: 3x8 

[840kg] Agacho: >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 220kg a menos. O aquecimento antes foi ótimo, mas cheguei nesse lift acabada

30kg: 12 - 7 - 9 

Postado

Treino Manhã:

Ponte: 90 segundos

Prancha: 70 segundo

Prancha lateral: 60 segundos por lado

Leg Lifts: 2x10

Wall Squat (barra 10kg): 2x10

Adorei msm o wall squat, farei todo dia depois dos isométricos da manhã,  até melhorar o agachamento.

Fraqueza de ontem continua hoje. Aguentei pouco tempo na ponte e prancha. Vou continuar insistindo e não vou faltar no treino de hj.

Hoje vai ter fast food no jantar (57g de carbo, 54g prot e 46g gord = mc angus bacon), mas vai encaixar nos macros. Almoço só carne e salada de agrião, meia cebola e molho de mostarda. Depois do sanduiche proavelmente ai dar mais fome, então tem omelete programado pra ceia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...