Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Como usar o mês de academia grátis? =]


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Publicidade

Letícia, desculpe te encher mas essa parada de fazer o agacho com as pernas na posição do "front ft cat" rs é pra trabalhar algo diferente ou só pra facilitar o agacho mesmo?

O front squat incluí no treino pra conseguir fazer o levantamento olímpico...

To sofrendo pra aprender o Power Clean, e como o front squat é com a barra apoiada nos ombros, facilita entender melhor a postura final do clean.

É um exercício que isola mais os quadríceps, poupa a lombar, força superior das costas pra ficar com o tronco bem reto...

To adorando! Sinto que tá me desentortando... melhorando a postura, jogando ombros pra trás, peito pra cima.

Fora que com ele, tenho que caprichar nos exercícios de mobilidade: tríceps (senão os cotovelos ficam pra baixo), soltar as escápulas, mobilidade do tornozelo... Ele ajuda em vários outros exercícios indiretamente.

No treino com os exercícios do LPO são 3 tipos de agachamento: frontal, unilateral (afundo) e o agacho normal. E fora isso, só power clean (primeiro exercício, tem que estar descansada), e exercício pro antebraço no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou indo viajar... fazer um curso rápido.

O treino vai ficar prejudicado, só vou fazer HIIT no quarto do hotel (jump squats até o vizinho de baixo ligar reclamando... rss) e seriezinha de abdominais.

Com a correria acho que hoje vou ter que matar o treino C (pra não estragar o cabelo nem as unhas..afff)

Mas vai ser até bom um descanso entre as duas partes do cutting.

São só 3 dias, provavelmente a dieta vai sujar um pouco (mas não muito, escolho bem oq coloco no prato, e vou levar um pote de whey pra não catabolizar)

Semana que vem volto focada na dieta e com mais progressão de carga no treino. Segunda feira espero comprar um par de anilhas de 10kg (as mais pesadas que tenho são de 5kg, tá chato ficar montando barra e halter com um monte de anilhas pequenas).

Na viagem vou tentar comprar um all star de cano super longo (na galeria do rock em SP tem uns mto lindos *-* e baratos), pra usar no treino de levantamento. Sola reta, e o cano pra proteger as canelas =]

http://www.preciolandia.com/br/all-star-converse-cano-alto-estrelas-reb-7egx1u-a.html

E quem sabe aproveito pra comprar uns tops... pq esse treino em casa de pijama não ta combinando com video publicado!

(cada modelito horroroso nos videos... :blush02: )

Tenho um estilo de vida sustentável, ou seja: não sou absolutamente consumista. só compro oq foi essencial de verdade, mas top laceado é osso (as meninas entendem...)

Então o negócio vai ser viajar, mas sem perder o foco na dieta, e trazer brinquedinhos novos pro treino, pra manter a motivação lá em cima!

:bike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar editar o video do sofrimento pra colocar a barra nas costas... Só nao sei se posto aqui ou no tópico de videos engraçados

Acompanhando em OFF

:D

Vlw

Nem sabia que você também tinha um tópico na área de treinamento. Acompanhando aqui também.

Abraços.

Legal Mklek!

Vou tentar editar hoje o video do sofrimento pra coocar a barra nas costas...

Só não sei se posto aqui, ou no tópico de videos engraçados

rsrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo pra minha terra é?

Boa viagem, top bom e barato tem na centauro viu, compro lá pra usar no jiu.

@Edit: obrigada pelas explicações, tenho aprendido muito com você :)

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo pra minha terra é?

Boa viagem, top bom e barato tem na centauro viu, compro lá pra usar no jiu.

@Edit: obrigada pelas explicações, tenho aprendido muito com você :)

Nossa, que honra!

To repassando oq aprendo aqui =]

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem vou comprar anilhas maiores (10Kg) com isso a barra vai ficar um pouco mais alta. Sei que o ideal é a barra ficar 22,5cm acima do chão, mas não sinto mta necessidade de colocar steps embaixo da barra... será que prejudica muito a forma, força demais a lombar por descer esses 10cm a mais?

Flexibilidade tá boa, não sinto forçar embaixo...

Mulheres naturalmente tem uma flexibilidade muito melhor. Se não sente necessidade, mantenha como achar melhor. Mas se um dia decidir levar a carga ao seu limite em baixas repetições, cada centímetro vai fazer diferença. Nessa hora vai ser bom você saber que existe essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres naturalmente tem uma flexibilidade muito melhor. Se não sente necessidade, mantenha como achar melhor. Mas se um dia decidir levar a carga ao seu limite em baixas repetições, cada centímetro vai fazer diferença. Nessa hora vai ser bom você saber que existe essa possibilidade.

Não preciso ainda... Mas logo chego nessa fase de cada centímetro ser crucial :D

Eu treino em casa há 1 ano, e só agora to aprendendo a fazer os exercícios compostos.

SDL nunca tinha feito, inclui no treino da semana passada, hoje aumentei carga, ainda tá bem leve.

Filmei pra ver como tá, acho q exagero na descida.

O supino e o press prefiro fazer com halteres... mas ando tão saturada de ficar montando barra, montando halteres, que tenho feito com a barra.

Achei muito mais leve com barra do que com os halteres. Quando tiver anilhas de 10kg eu volto a fazer com halter.

Mantive a carga do terra sumo, do row e pullover.

O row fiz como Tsug falou, pegada pronada, e fica bem mais pesado assim.

Curti :)

O video são dos exercícios que upei carga

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...