Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
42 minutos atrás, FabianaF disse:

Tá mais fácil do que vc acha, mas esse vídeo é antigo e a execução não tá legal. Vou ver se filmo de novo um dia desses :)

Muito bom seu front squat, Fabi! 

High bar também... tava sofrido mas com a execução bem perfeita.

Show, guria :D

Video do treino de ontem

Tava tudo pesado ontem.

Front squat mais o9u menos, o cotovelo tá descendo, e o tronco indo pra frente.

No supino ficou melhor fazer em cima dos caixotes. O puff que eu usava era muito largo, não dava pra descer muito o braço. Agora a amplitude melhorou. As anilhas batendo não me preocupo muito, pra não tem como derrubar os caixotes, desmoronar em cima de mim não vai. Logo acerto a posição do "banco" pra parar de bater.

SLDL é a última série, a barra acabou afastando um pouco da perna em algumas reps. Acho que a lombar não curvou, oq acham?

Editado por Leticia Lelis

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, R.U.M. disse:

Tudo em ordem no agacho e SLDL! Mas achei o supino supino bem instável. Experimenta aumentar volume ou frequência nele, deixar a execução mais vertical.

Não é fácil ficar desviando do caixote... Vou ter que mudar a posição de deitar, pegar a barra lááá atras, pra conseguir melhorar a execução.

Pelo menos não preciso mais ficar empilhando livros pra apoiar os pés ;).

Postado

O front está confortável pra você?

Acho que o problema do supino foi a posição dos caixotes, tenta "deitar" mais pra frente e pega a barra mais atras, acho que vai melhorar bem! Por que do jeito que ta você não ta fazendo um movimento natural, da pra ver que está desconfortável pra você (e até pra quem ta vendo o video fica desconfortavel.. haha).

Postado

Concordo com o R.U.M. ! FS e SLDL bons. Com estas anilhas é um déficit SLDL!! Haja flexibilidade.

O suportes com caixa é complicado para supino mesmo. Se quiser tirar o escorpião da carteira olha este banco, dá para dobrar e ocupa pouco espaço. Parece ser bem bom!

Postado
1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Muito bom seu front squat, Fabi! 

High bar também... tava sofrido mas com a execução bem perfeita.

Show, guria :D

Video do treino de ontem

Tava tudo pesado ontem.

Front squat mais o9u menos, o cotovelo tá descendo, e o tronco indo pra frente.

No supino ficou melhor fazer em cima dos caixotes. O puff que eu usava era muito largo, não dava pra descer muito o braço. Agora a amplitude melhorou. As anilhas batendo não me preocupo muito, pra não tem como derrubar os caixotes, desmoronar em cima de mim não vai. Logo acerto a posição do "banco" pra parar de bater.

SLDL é a última série, a barra acabou afastando um pouco da perna em algumas reps. Acho que a lombar não curvou, oq acham?

Oi.

Bacana o treino e as cargas, mas como os amigos falaram, seria interessante melhorar a execução do seu supino.

Entendo que as cargas estejam "relativamente" altas, porém não adianta colocar peso e deixar a desejar na execução.

No próximo treino tente estabilizar mais na descida (sim, eu vi a parte dos caixotes que atrapalham hehe) e na explosão da subida não há necessidade de esticar completamente os cotovelos, até mesmo porque fazendo isto você está jogando toda a carga nos tríceps, o que pode além de causar uma lesão indesejada, acaba tirando a tensão completa do peitoral, causando o chamado "descanso" no meio da série.

Tente subir da maneira que falei e já descer sem fazer a "parada" em cima, pois com certeza vai intensificar bastante o seu treino.

Bons treinos!

Postado
26 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Aflição dava ao ver eu tentando pegar a barra do chão e colocar nas costas pra agachar, no ano passado! (antes dos caixotes)

rss

Poize... pensei várias vezes em mudar o supino. Fazer com halteres, ou trocar pelo crucifixo... É meio difícil acertar o setup dele.

Mas acredito que seja bem por aí: deitar mais pra frente e subir mais vertical.

O FS é gostoso de fazer, dos meus preferidos. Mas ainda falta mobilidade pra descer mais reta e com cotovelos mais altos.

26 minutos atrás, Mklek disse:

Dos caixotes vou pra um power rack, Mklek. Com banco pra fazer reto, inclinado, declinado... Assim já resolvo tudo. 

Comentei que comprei essas caixas impulsivamente, no auge da TPM. No lugar de comer 1 caixa de bombom, fui lá no mercado municipal e comprei engradados pra agacahar. kkkkk

Próximo supino vou ver se consigo deixar melhor, ou pedir pro namo me entregar a barra. 

17 minutos atrás, FBO disse:

Vou tirar a parada em cima pra manter a tensão.

Não tinha me ligado nisso, de fato não sinto o peitoral trabalhar direito no supino, canso meio que tudo do upper, mas sem um alvo evidente no peitoral.

Brigada =]

Postado

Sua home gym tá merecendo um power rack mesmo, vai te ajudar bastante, um amigo meu comprou um, direto da fabrica, no mercado livre, nao pagou caro não.

Eu quero muito me mudar pra casa logo, pra poder comprar um power rack e malhar em casa :D

Postado

Então, se você fizer o FS com a pegada apenas com os dois dedos na barra (indicador e médio), vai ficar mais fácil, ou se quiser colocar os 4 dedos, não segure a barra como se estivesse fazendo um Push Press, deixe a mão meio aberta, só apoiando a barra e ai sobe mais os cotovelos. O problema é que do jeito que você ta segurando a barra, fica dificil mesmo pra subir mais os cotovelos, o peso da barra tem que ficar nos ombros, não nas mãos.

Pra mobilidade no FS:

Spoiler

Wrist-Mobility.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...