Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha namorada consegue 2~3 em dead hang com bom alcance, e faz umas 10 restando cada repetição do chão (sem impulso). De vez em quando pego ela no colo e fazemos algumas reps juntos. Como no vídeo abaixo:

Ela consegue mais reps, eu consigo carga. *-*

Publicidade

Postado
22 horas atrás, R.U.M. disse:

Minha namorada consegue 2~3 em dead hang com bom alcance, e faz umas 10 restando cada repetição do chão (sem impulso). De vez em quando pego ela no colo e fazemos algumas reps juntos. Como no vídeo abaixo:

Ela consegue mais reps, eu consigo carga. *-*

Descansada, eu devo conseguir em dead/completas umas 5 (é que eu tenho feito GtG depois dos treinos, aí já tô cansada. Saem 2~4 dependendo do que treinei antes)

Sua namorada faz parte dos 5% no mundo que conseguem fazer chin-ups hauhauha

Postado (editado)

*-*

Empolgada aqui... Eu tava fazendo o hang errado msm, com a cabeça afundada nos ombros, daqui a pouco vou la fazer direito.

Uma dúvida: levo luvinha ou não? 

Comecei o treino em casa, fiz um bi set de ponte e prancha, alternando. 20 seg on, 10 off, 4 minutos (com musiquinha de tabata pra contar o tempo)

Foi mto susse, logo coloco musica de 45:15.

Agora ou fazer bi set de biceps e triceps no sofá. (rosca alternada com halter de 6kg, triceps com pé no chão ficou lee, proximo faço com perna esticada e calcanhar no chão) biceps: 10 - 10 - 7 (braço esquerdo tá muito mais fraco) tríceps 3x10

Swing com anilha de 10kg: 3x15

Depois ou la na praça pq finalmente parou de chover. Fazer hang, pistol segurando no poste, e australian.

Editado por Leticia Lelis
Postado

Minha opinião é não usar luvinha porque acham mais daora sem, melhor aderencia, melhora a pegada e também porque eu acho que o treino te prepara pra futuros acontecimentos, uma hora que precisar não vai estar com luvinha, né.. haha

E nem faz tanto calo, é mais uns 3 calinhos em cada mão e bem perto dos dedos, nem aparece. 

Postado
38 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Meeeu sonho é conseguir fazer chin-ups, talvez quem sabe um dia. Quanto as luvinhas, é meio pessoal isso. Eu treino sem e sou apaixonada com meus calinhos do orgulho kkkk mas tem mulher que não gosta :) 

Eu gosto dos meus calos tb, Sol!

Até to com um tique de ficar agradando eles sempre que fico entediada, ou ansiosa... kkkk

34 minutos atrás, R.U.M. disse:

Eu uso uma lixa de pés nos calos das mãos... sucesso total.

ahauhauha

To usando pedra pomes, é o jeito, ne.

Bom... fui lá na pracinha. Como eu imaginava, uma pateta se matando pra fazer quase nada :P

Quis aproveitar pra sintetizar uma vitamina D, fui de short e regada, mega constrangida (a senhorinha com perna branca refletindo arghhh) Mas blz. A ideia era msm sair da zona de conforto.

Fiquei 4x de +/- 10 segundos no hang alternativo. Tem um lugar pra fazer alongamento (academia ao ar livre) que aprece uma direeção de carro, fiquei lá com uma palma de frente pra outra, é confortável.

Depois na barra grossa, pegada supinada, subi dando impulso e segurei em cima, controlei a descida... fiz umas 6x

Uma série de 10 pra cada lado de pistol.

Australian não consegui fazer com o corpo reto, calcanhar no chão,. Teve q ser com o pé no chão mesmo, fiz 10 - 8 - 6 - 5

E outra série de pistol pra terminar. Deu 30 minutos sem contar oq tinha feito em casa.

Acho q vou curtir ir sempre ali ao ar livre. Na volta que percebi q no meu prédio tem um parquinho pra criança com balanço, a barra é mais fina que a da praça, ou testar ali e ver se o sindico não reclama de adulto brincando la :P

Postado
3 horas atrás, Leticia Lelis disse:

*-*

Empolgada aqui... Eu tava fazendo o hang errado msm, com a cabeça afundada nos ombros, daqui a pouco vou la fazer direito.

Uma dúvida: levo luvinha ou não? 

Comecei o treino em casa, fiz um bi set de ponte e prancha, alternando. 20 seg on, 10 off, 4 minutos (com musiquinha de tabata pra contar o tempo)

Foi mto susse, logo coloco musica de 45:15.

Agora ou fazer bi set de biceps e triceps no sofá. (rosca alternada com halter de 6kg, triceps com pé no chão ficou lee, proximo faço com perna esticada e calcanhar no chão) biceps: 10 - 10 - 7 (braço esquerdo tá muito mais fraco) tríceps 3x10

Swing com anilha de 10kg: 3x15

Depois ou la na praça pq finalmente parou de chover. Fazer hang, pistol segurando no poste, e australian.

Sem luvinhas, please!

Estou com três lindos calos na palma das mãos, mas é do DL...

Também recomecei com as chins, e as dicas do Matheus acima são muito boas.

Como tá sua pegada? Senti que a minha tá bem fraca quando passei dos 60kg no DL, e a mão pediu pra largar o peso. :( 

Ficar pendurada na barra melhora bem isso.

Postado
4 horas atrás, mootley disse:

Sem luvinhas, please!

Estou com três lindos calos na palma das mãos, mas é do DL...

Também recomecei com as chins, e as dicas do Matheus acima são muito boas.

Como tá sua pegada? Senti que a minha tá bem fraca quando passei dos 60kg no DL, e a mão pediu pra largar o peso. :( 

Ficar pendurada na barra melhora bem isso.

Fui com luva mas acabei não usando, pq escorrega demais. Resultado: fiz novos calos...rss

Já tinha os 3 do terra, agora tenho mais alguns, mais perto dos dedos, bem como o Matheus falou que formaria. É calo em cima de calo

kkkkk

No terra a mão ainda não arregou, faz teeeempo q não uso straps. pelo jeito, eles ão ficar aposentados de vez. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...