Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Como usar o mês de academia grátis? =]

Leticia Lelis

Posts Recomendados

Faço minhas as palavras do Mklek. Após muito tempo de 5/3/1 e variações, com períodos de treino bem pesados passando de 100% me arrisquei muito a ter lesões. Por sorte soube controlar e não perder a forma.

Hoje no Sheiko vejo que acumular é a solução. Me sinto melhor, com movimentos mais aperfeiçoados e pronto para muito mais carga. As vezes dá aquela vontade de massagear o ego e "testar" cargas, mas aprendi a ficar quieto e seguir o que está planejado, visualizando um futuro próximo de acordo com o planejado.

Oq tenhjo planejado é subir 1 a 2 kg em cada treino, em cada exercício,m sempre que conseguir fazer as 3x5 com boa execução.

Espero que seja seguro assim... No treino de hoje, decidi que dá pra aumentar carga no terra e no squat, mas não no supino. Apesar de fazer as 3x5, a execução não foi perfeita, os braços oscilando pra frente e pra trás na subida... Então fico de castigo com os 2 halteres de 14 na semana quem vem. Até fazer direito.

É a primeira vez q faço treino de força, espero ajustar o bom senso sempre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou sentindo falta daqueles vídeos de execução!!! Quem sabe eles voltam um dia!!

Poize! Tinha feito uma compilação, com a evolução de todos os treinos durante as 8 semanas de adaptação... Mostrava a evolução das cargas e dava até pra ver a barriga diminuindo, tava legal, maaaasss... Meu HD queimou e perdi tudo :(

Link para o comentário

TREINO B (1448kg, 34 min)

FRONT LUNGES (960kg)

5 séries aquecimento

#32kg: 3x 5/5

OHP (300kg)

5 séries aquecimento

#20kg: 3x5

CLEAN (188kg)

20kg: 1x5

22kg: 1x4

Fiquei resfriada ontem, tomei 3 antialérgicos, e dormi cedo. Fiz o dia off do treino ontem. Hj acordei melhor, mas logo na primeira série do afundo já senti tontura. Fiz intervalo maior de descanso entre as séries, mas a tontura foi piorando durante o treino, por isso não terminei de fazer as 40 repetições de power clean. Paciência. Pelo menos rolou aumentar a carga no afundo e no desenvolvimento.

Porra, esses dias foi a dor nas costas, 1 semana off pra recuperar. Agora resfriadinho, qto mimimi.:angry: Decidi ignorar e subi as cargas assim mesmo, com tontura, quase morrendo mas aumentei. Amanhã eu coloco as séries de clean que ficaram faltando junto com o HIIT. 

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário

Hoje: TREINO A (1500kg, 35 min)

TERRA SUMO (690KG)

5 aquecimento

#46kg: 3x5

SUPINO (450kg)

5 aquecimento

# 30kg: 3x5

GOBLET SQUAT (360kg)

5 aquecimento

# 24kg: 3x5

Comecei a arrumar minha sala de jogos, mudei as anilhas,m espelho, etc pra lá.

Boa a vibe do quartinho, treinei bem rápido, bem focada. Só não arrumei um lugar bom pra deixar a cam.

Vou mudar definitivamente pra la =] 

Link para o comentário

Melhoras do resfriado aí, pq treinar com nariz chafariz ninguém merece, hauhauha

Impossível, né, Fabi... E cheia de antialérgicos tb não rola, acho que a tontura q senti foi mais dos remédios do que do resfriado...

Salve Leticia!!

O teu corpo está cobrando o preço da alta intensidade: resfriado!!

Acontece comigo. Fica de olho nisto.

Abraços.

Oi, Mklek! Fico esperta mesmo... Hoje foi tudo bem, aumentei carga no terra, no supino e no squat. Senti que tava trabalhando numa intensidade ótima, curti demais. 

Vou cuidar ainda mais da dieta e do descanso hj, pra recuperar bem :)

Bjoo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...