Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Pessoal?

Mandei vir os dois suplementos Animal m-stak e animal pump, mas estou com umas duvidas de como tomar...

Li alguns forums e das poucas informações que apareceram, os métodos eram, ou tomar os dois ao mesmo tempo, como pré treino ou tomar o Pump como pré treino e m-stak 3 a 4 horas depois do treino, mas o site parecia um pouco duvidoso...

O que dizem? Opiniões?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Comprou sem nem saber o que é?

02 - Tome conforme a sugestão da embalagem (uma dose de cada, de 30 a 45 minutos antes de treinar, de preferencia de estômago vazio);

03 - Nos dias sem treino, tome (os dois) entre refeições.

• Supermoderador
Postado

obrigado caro amigo, eu comprei conforme os meus objetivos, e sei aquilo que comprei

Sei, sei...

E como explica este tópico?

Sabe o que comprou mas não como tomar?

Sei, sei...

Postado

Mano toma pelo cu que faz um efeito absurdo , dilui as substancias em um copo de agua morna pega uma mangueira e um funil , numa das extremidades da mangueira bota um funil e a outra enfia no seu anus dai voce derrama as substancias no funil e todas serao introduzidas diretamente no seu reto :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Postado

Mano toma pelo cu que faz um efeito absurdo , dilui as substancias em um copo de agua morna pega uma mangueira e um funil , numa das extremidades da mangueira bota um funil e a outra enfia no seu anus dai voce derrama as substancias no funil e todas serao introduzidas diretamente no seu reto  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:

cada um fala daquilo que mais gosta...

Kkkkkkkkk voceis taum muitu zuêro

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...