Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

conseguiria filmar teu agacha de frente crisão? queria ver uma coisa. ^_^

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, debew disse:

conseguiria filmar teu agacha de frente crisão? queria ver uma coisa. ^_^

Posso tentar no próximo treino. Normalmente não filmo diretamente de lado por conta do espaço livre ao lado do rack e de frente tem um "corredor" cheio de máquinas, o que normalmente me impede de colocar a câmera lá.

Ontem pedi pro instrutor filmar algumas séries mas rolou um ângulo péssimo, meio atrás e acima. Não sei se ajuda, mas estou subindo esse vídeo.

3 minutos atrás, Mklek disse:

O Ângulo da Foto não favorece avaliar. Eu chutaria que passou sim.

O negócio é chutar o balde e descer mais. Ontem deveria ter tentado mais uma série para sair bem feito. :D

Postado

Esse angulo foi bem melhor pra ver a profundidade. Se esse foi os 177kg como o Palito disse nao foi IPF approved mas bateu na paralela.

O que eu gostaria de ver pela frente é a movimentação que vc faz com os joelhos.

Postado

Meus pés ficam ligeiramente abertos e os joelhos seguem a direção dos pés. Não sei a razão mas nunca tive problemas com os joelhos "entrando" como é citado as vezes. Próximo treino filmo de frente e coloco aqui.

Postado
47 minutos atrás, brenojoca disse:

Seguindo Crisão!

Valeu !

Iria treinar hoje, porém tive problemas profissionais e o segundo treino da semana ficou para amanhã... Vamos ver se o descanso ajuda ou atrapalha :D

Postado (editado)

Treino de hoje:

Advanced Medium Load Preparation Cycle 3 Week 2 Day 2

Bench Press

50%      - 52   x 5
60%      - 63   x 4
70%      - 74   x 3
80%      - 84   x 2
90%      - 94   x 1
95%      - 100 x 1
100%    - 105 x 1

105%    - 110 x 1

102.5% - 107.5 x 1

Deadlift

50%   - 94   x 5
60%   - 112 x 4
70%   - 131 x 3
80%   - 150 x 2
90%   - 170 x 1
95%   - 180 x 1
100% - 190 x 1
105% - 197 x 1

106% - 200 x 1

Delts (desenvolvimento com halteres de 30Kg)

70% x 6
70% x 6
70% x 6
70% x 6

Lat Muscles (pendlay row com 80Kg)

70% x 6
70% x 6
70% x 6
70% x 6

Dia difícil, faltou concentração no treino e fora dele. Tive problemas no trabalho e praticamente não dormi. Por imbecilidade minha, resolvi ir treinar mesmo assim. Cometi tantos erros hoje que parece piada. Levei a câmera para o treino só que sem o cartão de memória, tive que ficar pedindo aos instrutores para filmar com celular e os poucos vídeos ficaram bem ruins.

Os problemas do treino de hoje:

Cinto: Não usei o cinto durante três meses e hoje no deadlift foi muito incômodo utilizá-lo. Machucou bastante, pois é um cinto Inzer rígido (10mm) e acabou com a forma. Quando resolvi tirar já estava exausto e não rendeu. Devido a presença do cinto, que talvez estivesse no local errado, meu deadlift foi incômodo, utilizou demais a lombar e a dor nos oblíquos era tanta com 200Kg que desisti. Tirei o cinto e tentei sem ele mas já estava totalmente sem condições.

Sinceramente? Deveria ter feito todas as séries sem cinto ou treinado o último mês todo com ele.

Posicionamento no supino: Ainda preciso de mais prática e achar meu setup ideal no supino. Nestes três meses melhorei mas hoje com 110Kg errei completamente , perdi rigidez e as costas escorregaram no banco ao tirar a barra.

Resumindo a novela:

Supino: Falhei com 110Kg pois a barra pegou no suporte do rack após setup incorreto. As outras séries foram boas e após a falha arrumei um pouco a postura e tentei com 107.5Kg e subiu apesar de lento (provavelmente efeito do travamento na série anterior).

Deadlift: Séries fáceis, porém incômodas com o cinto. 197Kg subiu apesar de ter utilizado bem a lombar porém 200Kg ficou para um próximo ciclo. 

Bench press:

Deadlift:

Editado por Crisao23
Postado (editado)

Resolvi seguir as orientações do fórum (Sheiko) e recalculei o restante do treino com as máximas desta semana. Para quem daqui que segue Sheiko, usualmente fazem isto ou somente após o ciclo de competição ?

Estava assistindo esse vídeo de um aluno do mestre e me fez repensar algumas coisas sobre o treino:

Editado por Crisao23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...