Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando brother!

Que bolas pra começar ja pelo sheiko 4 dias, mas se o proprio propôs isso vai falar oque né? Hahaha

Mto bacana da parte dele vc ter mandado email e ele responder, quem aqui no BR faria isso né?

Abraços

se eu soubesse ingles ou russo o sheiko iria me bloquear de tanto que ia encher o saco dele haushau

Postado

Acompanhando brother!

Que bolas pra começar ja pelo sheiko 4 dias, mas se o proprio propôs isso vai falar oque né? Hahaha

Mto bacana da parte dele vc ter mandado email e ele responder, quem aqui no BR faria isso né?

Abraços

Obrigado por acompanhar !

Considerando o rumo que as coisas estão tomando tanto aqui como nos EUA, logo mais os russos também vão ficar adeptos de "consultoria online" e aí ferrou tudo... :D

se eu soubesse ingles ou russo o sheiko iria me bloquear de tanto que ia encher o saco dele haushau

Se eu soubesse russo estaria lendo livros dele. Não faço ideia se é difícil ou não a língua.

Postado

o sheikao da consultoria online crisao, 400 obamas/mes

o Sheiko da consultoria online ^^ 400 obamas

Postado

Treino do dia:

Advanced Medium Load Preparation Cycle 1 Week 2 Day 2
Bench Press With Chains (substituído por supino com pausa dupla)
50% - 52 x 3
60% - 63 x 3
70% - 74 x 3
70% - 74 x 3
70% - 74 x 3
70% - 74 x 3
70% - 74 x 3
Deadlift (Pause Below Knees)
50% - 94 x 3
60% - 112 x 3
70% - 131 x 3
75% - 141 x 2
75% - 141 x 2
75% - 141 x 2
75% - 141 x 2
75% - 141 x 2
Delts (desenvolvimento com halteres - halteres de 28Kg)
70% x 6
70% x 6
70% x 6
70% x 6
70% x 6
Leg Press (5s descida e pausa de 5s)
116 x 6
116 x 6
116 x 6
116 x 6
116 x 6
Abs (AB Wheel)
65% x 8
65% x 8
65% x 8
65% x 8
Treino tranquilo, ainda sem a outra corrente graças a empresa lixo que não entrega, mas a vida segue.
Chegou ontem os bench blokz, gostei bastante, hoje testei o uso dele no supino apenas para ver como será meu board press decente dos próximos treinos. Muito melhor que bench from pins, que aliás, é um exercício mais difícil que board press, pelo que pude perceber.
Minha irmã exagerou ao me presentear com isso, pois pelo que vejo um dos blocos substitui boards 2,3,4 e 5. Creio que jamais vou usar um board 5, afinal não pretendo fazer supino equipado. Mas é algo curioso e curti muito o presente. Só o fato de não depender de ninguém da academia já é uma vantagem enorme
Foto dos blocos:
zPIBW0V.jpg
Postado

bacana o bench blokz vai ajuda bagaray

nada da corrente ainda?

Acabei de receber a corrente. Finalmente.

400 obamas pela consultoria do tio... foda é esse dólar chegando a quase 4 reais.

O negócio é pagar ele em rublos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...