Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não conheço este modelo, espero que ele te forneça boa estabilidade como o adipower me fornece.

Treino de hoje:

Ciclo 11 Semana 43

Low bar Squats

60Kg x 5

75Kg x 5

90Kg x 3

113.75Kg x 5

128.75Kg x 3

143.75Kg x 1+ (amrap 2 repetições)

Squat unracks 3 x 30s (155Kg, 175Kg, 175Kg)

SLDL 108Kg 5 x 5

Glute Ham Raises 3 x 10 (peso corpóreo)

Seated calf raises 3 x 8 à 10

Reverse seated calf raises 3 x 8 à 10

Hanging leg raises 3 x 12

Aos poucos vou reencontrando o caminho do agachamento low bar, na semana de deload vou colocar isto nos eixos, melhorar a forma etc

Hoje a barra ainda parecia extremamente desconfortável na posição low bar, os punhos incomodaram um pouco e ainda não tenho aquela descida elástica. Ao menos o joelho incomodou mais no aquecimento que nas séries pesadas.

Acompanhando aqui, Crisao.

Só uma dúvida: o que seria esse squat unracks? Voce tira a barra do suporte so pra acostumar com cargas maiores?

Abraço.

Postado

Kd vc crisao?Ta sumido

Essa semana é só deload, entrei em um deload severo mesmo, assim arrumo a forma em alguns exercícios e alivio um pouco o corpo.

Acompanhando aqui, Crisao.

Só uma dúvida: o que seria esse squat unracks? Voce tira a barra do suporte so pra acostumar com cargas maiores?

Abraço.

É isso mesmo. Fiz esta experiência nos últimos treinos. Nunca tinha feito isto e achei bem interessante.

• 2 semanas depois...
Postado

Essa semana após o deload foi um fracasso total, não cheguei em repetições mínimas em dois dos quatro treinos. Realmente não esperava por isso mas de acordo com minha rotina de trabalho e problemas pessoais, era de se esperar.

Vamos ver se semana que vem vale a pena postar.

Postado

To treinando Douglas, mas estou mudando de emprego e o tempo está bem curto.

To colocando a vida no lugar pra poder continuar a relatar. Essas primeiras duas semanas desse ciclo de treino não foram muito agradáveis porém essa aqui eu creio que terei mais tempo para treinos decentes e relatos/vídeos etc

Ví teu vídeo do ATG, realmente muito bom cara, continua que tá absurdamente bom.

Abração

Postado

To treinando Douglas, mas estou mudando de emprego e o tempo está bem curto.

To colocando a vida no lugar pra poder continuar a relatar. Essas primeiras duas semanas desse ciclo de treino não foram muito agradáveis porém essa aqui eu creio que terei mais tempo para treinos decentes e relatos/vídeos etc

Ví teu vídeo do ATG, realmente muito bom cara, continua que tá absurdamente bom.

Abração

pretendo kkkk.. Melhorando com o tempo mas não e fácil. Tem que ter MT dedicação e não desanimar com os platos.. Obrigado pelo elogio. Força e desejo que tenha sucesso no novo emprego ..

Abraço

• 10 meses depois...
Postado

Pessoal, estou ressuscitando meu antigo tópico e voltando a relatar após um bom período sem tempo de postar no fórum. Ando acompanhando de vez em nunca os bons relatos que vejo por aqui e agora que a vida parece estar mais estável e com menos problemas, voltarei a postar. Não deixei de treinar neste período, porém tive um pequeno problema fora dos treinos que me afetou um bocado.

No início do ano tive que acompanhar uma obra vinculada a meu trabalho e em um dia infeliz, levei um sério choque de 220v. Por sorte minha não sofri danos aparentes, porém "perdi" boa parte do conquistado até o início do ano. Até agora tenho algumas fraquezas que possivelmente são espelho deste episódio ou resultado do choque elétrico.

Iniciei uma dieta adequada e estou acertando a alimentação em meio a nova rotina de trabalho e treinos.

No entanto, após o acidente, me recusei a parar de treinar e creio que isto fez não somente bem à minha mente, como a meu corpo. Obviamente tem sido meio sofrido mas criei uma paciência sem limites nesse meio tempo :)

Como me considero ainda um iniciante em treinos voltados à força, continuo com um modelo adaptado similar ao 5/3/1 proposto por Jim Wendler. Há muito que se melhorar, sempre.

Essa semana terminei meu primeiro ciclo de 6 semanas de treino e vou para uma necessária semana de deload, que se iniciará amanhã.

Seguem alguns dos vídeos desta última semana:

Singles de terra convencional:

2 x 180 Kg x 1

1 x 187.5 Kg x 1

AMRAP agachamento high bar e singles

AMRAP: 137.5 Kg
Singles: 145 Kg x 1
152.5 Kg x 1
157.5 Kg x 1
162.5 Kg x 1
Infelizmente não tenho vídeos do supino e militar desta última semana que foi a única que gravei.
Abraço a todos !
Postado (editado)

Ontem, comecei meu deload. Está sendo bom diminuir bem as cargas e descansar após as 6 semanas de progressão.

Treinos:

24/06/2015

Ciclo 2 Semana 7 Deload
Military Press
28.75 x 5
36.25 x 5
43.75 x 5
65% 47.1 x 3
75% 54.3 x 3
85% 61.6 x 3
5 séries / 8 reps @ 65% - 47.1
Accessórios
Pull Ups 5 x 10 (BW,BW,5 Kg, 5Kg e 10 Kg)
Dips 5 x 10 (5Kg, 5Kg, 10Kg, 10Kg e 20 Kg)
Alternate Dumbbell Curls 3 x 10
25/06/2015
Ciclo 2 Semana 7 Deload
Deadlift
72.5 x 5
90 x 5
107.5 x 5
65% 117 x 3
75% 135 x 3
85% 153 x 3
5 séries / 8 reps @ 65% - 117
Accessórios
Good Mornings 3 x 10 (55 Kg)
Standing Calf Raises 5 x 5
AB Wheel 3 x 15
Editado por Crisao23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...