Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)


Crisao23

Posts Recomendados

Publicidade

Não conheço este modelo, espero que ele te forneça boa estabilidade como o adipower me fornece.

Treino de hoje:

Ciclo 11 Semana 43

Low bar Squats

60Kg x 5

75Kg x 5

90Kg x 3

113.75Kg x 5

128.75Kg x 3

143.75Kg x 1+ (amrap 2 repetições)

Squat unracks 3 x 30s (155Kg, 175Kg, 175Kg)

SLDL 108Kg 5 x 5

Glute Ham Raises 3 x 10 (peso corpóreo)

Seated calf raises 3 x 8 à 10

Reverse seated calf raises 3 x 8 à 10

Hanging leg raises 3 x 12

Aos poucos vou reencontrando o caminho do agachamento low bar, na semana de deload vou colocar isto nos eixos, melhorar a forma etc

Hoje a barra ainda parecia extremamente desconfortável na posição low bar, os punhos incomodaram um pouco e ainda não tenho aquela descida elástica. Ao menos o joelho incomodou mais no aquecimento que nas séries pesadas.

Acompanhando aqui, Crisao.

Só uma dúvida: o que seria esse squat unracks? Voce tira a barra do suporte so pra acostumar com cargas maiores?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd vc crisao?Ta sumido

Essa semana é só deload, entrei em um deload severo mesmo, assim arrumo a forma em alguns exercícios e alivio um pouco o corpo.

Acompanhando aqui, Crisao.

Só uma dúvida: o que seria esse squat unracks? Voce tira a barra do suporte so pra acostumar com cargas maiores?

Abraço.

É isso mesmo. Fiz esta experiência nos últimos treinos. Nunca tinha feito isto e achei bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa semana após o deload foi um fracasso total, não cheguei em repetições mínimas em dois dos quatro treinos. Realmente não esperava por isso mas de acordo com minha rotina de trabalho e problemas pessoais, era de se esperar.

Vamos ver se semana que vem vale a pena postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To treinando Douglas, mas estou mudando de emprego e o tempo está bem curto.

To colocando a vida no lugar pra poder continuar a relatar. Essas primeiras duas semanas desse ciclo de treino não foram muito agradáveis porém essa aqui eu creio que terei mais tempo para treinos decentes e relatos/vídeos etc

Ví teu vídeo do ATG, realmente muito bom cara, continua que tá absurdamente bom.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To treinando Douglas, mas estou mudando de emprego e o tempo está bem curto.

To colocando a vida no lugar pra poder continuar a relatar. Essas primeiras duas semanas desse ciclo de treino não foram muito agradáveis porém essa aqui eu creio que terei mais tempo para treinos decentes e relatos/vídeos etc

Ví teu vídeo do ATG, realmente muito bom cara, continua que tá absurdamente bom.

Abração

pretendo kkkk.. Melhorando com o tempo mas não e fácil. Tem que ter MT dedicação e não desanimar com os platos.. Obrigado pelo elogio. Força e desejo que tenha sucesso no novo emprego ..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal, estou ressuscitando meu antigo tópico e voltando a relatar após um bom período sem tempo de postar no fórum. Ando acompanhando de vez em nunca os bons relatos que vejo por aqui e agora que a vida parece estar mais estável e com menos problemas, voltarei a postar. Não deixei de treinar neste período, porém tive um pequeno problema fora dos treinos que me afetou um bocado.

No início do ano tive que acompanhar uma obra vinculada a meu trabalho e em um dia infeliz, levei um sério choque de 220v. Por sorte minha não sofri danos aparentes, porém "perdi" boa parte do conquistado até o início do ano. Até agora tenho algumas fraquezas que possivelmente são espelho deste episódio ou resultado do choque elétrico.

Iniciei uma dieta adequada e estou acertando a alimentação em meio a nova rotina de trabalho e treinos.

No entanto, após o acidente, me recusei a parar de treinar e creio que isto fez não somente bem à minha mente, como a meu corpo. Obviamente tem sido meio sofrido mas criei uma paciência sem limites nesse meio tempo :)

Como me considero ainda um iniciante em treinos voltados à força, continuo com um modelo adaptado similar ao 5/3/1 proposto por Jim Wendler. Há muito que se melhorar, sempre.

Essa semana terminei meu primeiro ciclo de 6 semanas de treino e vou para uma necessária semana de deload, que se iniciará amanhã.

Seguem alguns dos vídeos desta última semana:

Singles de terra convencional:

2 x 180 Kg x 1

1 x 187.5 Kg x 1

AMRAP agachamento high bar e singles

AMRAP: 137.5 Kg
Singles: 145 Kg x 1
152.5 Kg x 1
157.5 Kg x 1
162.5 Kg x 1
Infelizmente não tenho vídeos do supino e militar desta última semana que foi a única que gravei.
Abraço a todos !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, comecei meu deload. Está sendo bom diminuir bem as cargas e descansar após as 6 semanas de progressão.

Treinos:

24/06/2015

Ciclo 2 Semana 7 Deload
Military Press
28.75 x 5
36.25 x 5
43.75 x 5
65% 47.1 x 3
75% 54.3 x 3
85% 61.6 x 3
5 séries / 8 reps @ 65% - 47.1
Accessórios
Pull Ups 5 x 10 (BW,BW,5 Kg, 5Kg e 10 Kg)
Dips 5 x 10 (5Kg, 5Kg, 10Kg, 10Kg e 20 Kg)
Alternate Dumbbell Curls 3 x 10
25/06/2015
Ciclo 2 Semana 7 Deload
Deadlift
72.5 x 5
90 x 5
107.5 x 5
65% 117 x 3
75% 135 x 3
85% 153 x 3
5 séries / 8 reps @ 65% - 117
Accessórios
Good Mornings 3 x 10 (55 Kg)
Standing Calf Raises 5 x 5
AB Wheel 3 x 15
Editado por Crisao23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...