Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)

Crisao23

Posts Recomendados

Excelente forma!

E o B. Lilly teve de tudo pra fazer A recuperação. Lá no r/powerlifting dá pra acompanhar quase toda a recuperação dele, ele tem uma participação bem ativa lá e com frequência relatava o estado dele nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, EctoBeast disse:

Excelente forma!

E o B. Lilly teve de tudo pra fazer A recuperação. Lá no r/powerlifting dá pra acompanhar quase toda a recuperação dele, ele tem uma participação bem ativa lá e com frequência relatava o estado dele nos comentários.

Obrigado, nem todas as séries foram decentes. O problema é que nem o vídeo tenho pois entraram na frente da câmera...

Mas é questão de tempo. Ao final deste primeiro ciclo vou entrar no esquema de novo. Esses 20 dias de vagabundagem das férias ainda estão fazendo efeito :D

Pessoal,

Nunca usei o equipamento ou anilhas deles, mas dentro das possibilidades financeiras e necessidades técnicas, estou pensando em adquirir anilhas e suporte oficial de agachamento + supino da allgym.

Ejpshth.png

DNMcFI4.png

vUVZAs1.png

Conversando com a Ana Rosa Castellain ela indicou a empresa e disse que possui anilhas e equipamento deles há 10 anos sem problemas. Eu gostaria mesmo de um half rack da Rogue, pois gosto muito da qualidade deles. Porém no momento com o dólar a 4+ reais e sem um representante oficial deles aqui fica inviável.

Terei que improvisar alguma forma de realizar paralelas e barras fixas em casa, mas isso eu vou criar eu mesmo.

Quanto a peso, pretendo comprar 300Kg, divididos em:

2 x 0.25 kg
4 x 0.5 kg (já possuo 4 de 0.5Kg não calibradas, então talvez isto seja opcional)
2 x 1.25 kg
2 x 2.5 kg
2 x 5 kg
2 x 10 kg
2 x 15 kg
4 x 20 kg
6 x 25 kg

Agradeço muito a quem puder opinar.

Editado por Crisao23
Link para o comentário

3 horas atrás, Crisao23 disse:
Spoiler

Obrigado, nem todas as séries foram decentes. O problema é que nem o vídeo tenho pois entraram na frente da câmera...

Mas é questão de tempo. Ao final deste primeiro ciclo vou entrar no esquema de novo. Esses 20 dias de vagabundagem das férias ainda estão fazedno efeito :D

Pessoal,

Nunca usei o equipamento ou anilhas deles, mas dentro das possibilidades financeiras e necessidades técnicas, estou pensando em adquirir anilhas e suporte oficial de agachamento + supino da allgym.

Ejpshth.png

DNMcFI4.png

vUVZAs1.png

Conversando com a Ana Rosa Castellain ela indicou a empresa e disse que possui anilhas e equipamento deles há 10 anos sem problemas. Eu gostaria mesmo de um half rack da Rogue, pois gosto muito da qualidade deles. Porém no momento com o dólar a 4+ reais e sem um representante oficial deles aqui fica inviável.

Terei que improvisar alguma forma de realizar paralelas e barras fixas em casa, mas isso eu vou criar eu mesmo.

Quanto a peso, pretendo comprar 300Kg, divididos em:

2 x 0.25 kg
4 x 0.5 kg (já possuo 4 de 0.5Kg não calibradas, então talvez isto seja opcional)
2 x 1.25 kg
2 x 2.5 kg
2 x 5 kg
2 x 10 kg
2 x 15 kg
4 x 20 kg
6 x 25 kg

Agradeço muito a quem puder opinar.

Não sou a pessoa certa a ser ouvida/lida sobre isso, porque experimentei poucas estruturas de PL na vida e porque meus olhos brilham quando vejo anilhas em policromia. Mas, a julgar pelas imagens, o material parece ser de ótima qualidade e, funcionalmente, não perde em nada para os equipamentos das marcas mais tradicionais. 

Link para o comentário

A minha barra é da all gym. Eu gosto dela, porem nunca testei outra. Anilhas deles ficava muito caro comprar. Tu poderia comprar as anilhas usadas nos campeonatos, sai bem mais barato @Crisao23, veja se eles tem disponibilidade destas.

Abraço

Link para o comentário

Treino de hoje:

Advanced Medium Load Preparation Cycle 1 Week 2 Day 2

Bench Press With Chains (carga abaixo + 30Kg de correntes)

50% - 55 x 3
60% - 65 x 3
70% - 75 x 3
70% - 75 x 3
70% - 75 x 3
70% - 75 x 3
70% - 75 x 3

Deadlift (Pause Below Knees)

50% - 100 x 3
60% - 120 x 3
70% - 140 x 3
75% - 150 x 2
75% - 150 x 2
75% - 150 x 2
75% - 150 x 2
75% - 150 x 2

Delts (desenvolvimento com halteres de 28Kg)

70% x 6
70% x 6
70% x 6
70% x 6
70% x 6

Leg Press (descida de 5 segundos + pausa de 5 segundos)

70% - 130 x 6
70% - 130 x 6
70% - 130 x 6
70% - 130 x 6
70% - 130 x 6

Abs (AB Wheel)

65% x 8
65% x 8
65% x 8
65% x 8

Treino foi bem feito, estava descansado e preparado. O desenvolvimento com halteres foi o menos agradável, pois não o fazia há tempos. Mas foi fácil. A mão reclamou um pouco dos deadlifts com pausa e hookgrip e nas últimas 4 séries fiz com a pegada trocada para não abrir por completo os calos. Aos poucos as mãos vão ficando mais rústicas abaixo do polegar e não terei problemas.

Levei a câmera para filmar, porém esqueci completamente. É tanta coisa para arrumar, como correntes, magnésio, presilhas e barra que nem lembrei.

Continuo cotando os equipamentos para o pseudo home gym e por curiosidade cotei alguns half racks de marcas conhecidas e compradas por academias, como hammer strenght e technogym.

Estou começando a pensar que muitas das academias de grande porte são voltadas a lavagem de dinheiro...

Vejam só:

Technogym:

6sjVTSr.png

Nem se eu comprar direto no site da Rogue um dos melhores power racks deles, pedir para entregar no Brasil aos pedaços e pagar 60% de imposto sai tão caro como isso aí. Uma plataforma que com os materiais certos você faz em uma hora de trabalho (ou menos), custando quase 30000 reais kkkk

Link para o comentário

33 minutos atrás, Crisao23 disse:

Treino de hoje:

Advanced Medium Load Preparation Cycle 1 Week 2 Day 2

Bench Press With Chains (carga abaixo + 30Kg de correntes)

50% - 55 x 3
60% - 65 x 3
70% - 75 x 3
70% - 75 x 3
70% - 75 x 3
70% - 75 x 3
70% - 75 x 3

Deadlift (Pause Below Knees)

50% - 100 x 3
60% - 120 x 3
70% - 140 x 3
75% - 150 x 2
75% - 150 x 2
75% - 150 x 2
75% - 150 x 2
75% - 150 x 2

Delts (desenvolvimento com halteres de 28Kg)

70% x 6
70% x 6
70% x 6
70% x 6
70% x 6

Leg Press (descida de 5 segundos + pausa de 5 segundos)

70% - 130 x 6
70% - 130 x 6
70% - 130 x 6
70% - 130 x 6
70% - 130 x 6

Abs (AB Wheel)

65% x 8
65% x 8
65% x 8
65% x 8

Treino foi bem feito, estava descansado e preparado. O desenvolvimento com halteres foi o menos agradável, pois não o fazia há tempos. Mas foi fácil. A mão reclamou um pouco dos deadlifts com pausa e hookgrip e nas últimas 4 séries fiz com a pegada trocada para não abrir por completo os calos. Aos poucos as mãos vão ficando mais rústicas abaixo do polegar e não terei problemas.

Levei a câmera para filmar, porém esqueci completamente. É tanta coisa para arrumar, como correntes, magnésio, presilhas e barra que nem lembrei.

Continuo cotando os equipamentos para o pseudo home gym e por curiosidade cotei alguns half racks de marcas conhecidas e compradas por academias, como hammer strenght e technogym.

Estou começando a pensar que muitas das academias de grande porte são voltadas a lavagem de dinheiro...

Vejam só:

Technogym:

6sjVTSr.png

Nem se eu comprar direto no site da Rogue um dos melhores power racks deles, pedir para entregar no Brasil aos pedaços e pagar 60% de imposto sai tão caro como isso aí. Uma plataforma que com os materiais certos você faz em uma hora de trabalho (ou menos), custando quase 30000 reais kkkk

Os caras são muito mercenário, vai dizer hahahaha, não faz sentido nenhum esse preço.

Claro que o padrão de qualidade é inferior, mas para ter uma base de preços a maioria dos Power Racks no MercadoLivre estão na faixa de 2000-4000 reais. Tem uns bem legais, segue link: http://lista.mercadolivre.com.br/power-rack#D[A:power-rack]. Esse aqui em especial achei interessante: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725937463-power-rack-gaiola-agachamento-_JM

Se eu fosse fazer gastando o mínimo de recurso e com um padrão legal de qualidade, eu compraria anilhas normais (que não fossem hexagonais e com o diâmetro correto) e me certificaria de pesá-las e etiquetar cada uma com o peso real. Compraria: barra boa (pra mim, a coisa que mais faz diferença), barras para montar halteres, power hack, material para construir uma plataforma para o Terra, bandas elásticas para mobs e alguns exercícios de assistência, anilhas normais, presilhas seguras e fáceis de colocar, Dip belt, banco regulável, faixas de segurança (feitas de algum tecido forte, para não entortar a barra se falhar) para o power rack além das travas de segurança, construiria algum tipo de jack para facilitar colocar e tirar anilhas no terra, construiria blocos para block pulls e para fazer deficits no terra. Se não esqueci de nada, seria isso :D 

Abraços!

Link para o comentário

Já adquiri o piso para meu pseudo futuro home gym.

Comprei placas de 1,20m x 1,20m com 25mm de espessura de borracha. Vamos ver se atende as necessidades. Estou para fechar o stand para agachamento e supino e anilhas.

Link para o comentário

1 hora atrás, Crisao23 disse:

Já adquiri o piso para meu pseudo futuro home gym.

Comprei placas de 1,20m x 1,20m com 25mm de espessura de borracha. Vamos ver se atende as necessidades. Estou para fechar o stand para agachamento e supino e anilhas.

@Crisao23 Só ti liga e não cometa o mesmo erro que eu em colocar borracha onde você pisa no agachamento e no terra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...