Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ei cara, muito bom!!!

não faço o 5,3,1, mas faço o SL 5x5, e sei como é essa parte do militar as 6h da manhã, e para complicar um pouco mais ainda, faço meus treinos em jejum, somente com bcaa para "quebrar" esse jejum!

também me sinto muito melhor com a qualidade de ganhos dos exercicios compostos, antes fazia um treino bem volumoso, e visando a hipertrofia, o famoso 3x8 ou 4x8 e desde que eu estou fazendo o SL, percebo ganhos muito mais "sólidos"

abraço e bons treinos

• Supermoderador
Postado

Olá, acompanhando aqui também.

Legal a sua história, que bom que decidiu voltar a treinar, imagino que tenha ajudado muito a sua saúde.

Boas cargas também. O ângulo do vídeo realmente não ajuda mas aparentemente o agacho está bom, desceu bastante (talvez até mais do que paralelo).

Sua academia parece ser muito boa..... é muito raro ver uma gaiola de agachamento em academias comuns.

boa sorte com seus treinos.

Postado

ei cara, muito bom!!!

não faço o 5,3,1, mas faço o SL 5x5, e sei como é essa parte do militar as 6h da manhã, e para complicar um pouco mais ainda, faço meus treinos em jejum, somente com bcaa para "quebrar" esse jejum!

também me sinto muito melhor com a qualidade de ganhos dos exercicios compostos, antes fazia um treino bem volumoso, e visando a hipertrofia, o famoso 3x8 ou 4x8 e desde que eu estou fazendo o SL, percebo ganhos muito mais "sólidos"

abraço e bons treinos

Cara, visitei seu diário. Fiquei impressionado com o que já conseguiu.

Olá, acompanhando aqui também.

Legal a sua história, que bom que decidiu voltar a treinar, imagino que tenha ajudado muito a sua saúde.

Boas cargas também. O ângulo do vídeo realmente não ajuda mas aparentemente o agacho está bom, desceu bastante (talvez até mais do que paralelo).

Sua academia parece ser muito boa..... é muito raro ver uma gaiola de agachamento em academias comuns.

boa sorte com seus treinos.

Obrigado ! O agachamento realmente não pode ser bem avaliado nesse ângulo. Tive que prender a gopro na barra fixa incorporada ao power rack, pois não tem ninguém para filmar ou um mini tripé para colocá-la etc

Vou tentar filmar mais e ir postando aqui. Sempre é bom ter opiniões diversas.

A academia é a única que conheço aqui perto que possui um power rack. Eu praticamente faço meu treino todo usando o rack, Acho indispensável.

Gostaria muito de poder morar em uma casa e ter um, infelizmente não dá no momento :)

Vou acompanhar

Obrigado Douglas !

Amanhã treino squat novamente, fechando a semana 38 (3/3/3+)

Projeção do treino (cargas) para amanhã:

Squat

58.75 x 5
73.75 x 5
88.75 x 3
102.5 x 3
117.5 x 3
132.5 x 3+
BBB
117.6 5 x 5
Essa semana tomei uma facada nos correios (esperada.. fazer o quê..) e recebi algumas Rogue Monster bands que vou utilizar para auxílio (momento atual) e sobrecarga (logo mais espero :) ) no glute ham raise . Além disso vou utilizá-las para mobilidade etc
Aproveitei que a facada nos pedidos para a Rogue é certa, e pedi de bônus duas lacrosse balls :D
0nscGei.jpg
Postado

É... Nem todo dia é favorável...

Tomei aquela vacina para gripe e pelo jeito alguma variedade de gripe me pegou.

Hoje acordei fraco e com dores, acabei indo treinar mesmo assim.

Fiz apenas as séries de agachamento da semana 3/3/3+ e um glute ham raise com o peso corpóreo e foi a conta. To comendo que nem um cavalo mesmo sem muito apetite, forçado. Quem sabe o corpo reage a tempo de ter uma semana 5/3/1 decente.

Cargas do squat de hoje:

Squat

58.75 x 5
73.75 x 5
88.75 x 3
102.5 x 3
117.5 x 3
132.5 x 3
Curioso ver como o corpo provavelmente já não estava legal na semana passada. Vendo meu gráfico de acompanhamento do treino/cargas/semanas do 5/3/1 na semana passada eu já tinha caído em performance, agora no dia de hoje fiz só o que tinha que fazer devido ao mal estar:
Cm2p1p2.png
Acompanhar o treino de uma forma "técnica" é legal por isso. Não há aquele "desânimo" ao ter um treino ruim. Ao olhar para um gráfico, você vê tecnicamente que é um ciclo, lá na frente você levanta de novo e segue lutando e tendo resultados.
Postado
Hoje fiz o primeiro treino da semana 39 (5/3/1+), ainda com os malditos sintomas de gripe ou sabe Deus lá o que seja isso.
Resolvi ir treinar mesmo assim pois sinto que me faz bem, por mais que não vá render 100%.
O treino hoje foi:
Military Press
27.5 x 5
35 x 5
41.25 x 3
51.25 x 5
58.75 x 3
65 x 2
Boring but big: 5x5 com 55,2 kg
Pull ups: 5 x 10 (cinto com anilha de 5kg na última série)
Paralelas: 5 x 10 (Cinto com anilhas de 5 a 20kg nas séries)
Rosca direta 3 x 10
Parei na segunda repetição com 65kg pois a fraqueza já era evidente e ia perder a forma para mandar uma terceira. O curioso é que a sensação de gripe e mal estar não impediram de sentir a barra "leve" com as cargas de hoje. Creio que o OHP vai render finalmente no próximo ciclo (ciclo 11)
Está bom assim, no próximo ciclo estarei recuperado e renderei mais.
Vídeo abaixo do treino de hoje cedo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...