Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

TMB estimada?

GCD estimado?

Eu achei muito calorica, pelas suas medidas (considerando que seu BF esteja, realmente, na casa de 15%...)

Porque não testa por umas 3 ou 4 semanas e vê como o peso se comporta?

Publicidade

Postado (editado)

No site IIFYM mostra isso, bussarello.

BMR: 1784

TDEE: 2531

Lá eu selecionei que ia 4x na semana treinar. E tipo, vc acha que a tabela de alimentos desse site tá contando correto mesmo os macros? Pq parece que já tem mta pouca comida e ainda tem 260g carbs

E se eu colocar pra fazer um cutting leve, mostra que devo ingerir 2151 kcals

Editado por mathhh
  • Supermoderador
Postado

ACHO que se não estiver exatamente certo, está bem proximo. Veja que só em arroz e batata doce dá mais de meio quilo de comida...

E veja que pelo site que você indicou sua dieta está adequada ao ganho de peso...

EU reduziria para umas 2100 calorias.

• Supermoderador
Postado

EU ACHO:

- retira umas 200g de batata doce do pós treino

- retira o arroz e o feijão da janta. Se quiser, coma mais um ovo

Isso deve baixar bem as calorias.

Quanto a fome, bem, faz parte.

- refrigerante zero;

- café sem açucar (adoçante);

- gelatina Zero (eu como de balde...).

Postado

incrivelmente eu nao estou sentindo nada de fome no meu cutting, ja mandei 9 kg de banha e retençao pro saco em 3 semanas, estou mandendo a carga apesar de ter diminudo umas duas repetiçoes, e nao sinto fome minha diesta ta batendo 1300 a 1500 kcal e eu precisaria de 2600 a 2700 na media pra manter, pq tem gente que passa fome o dia todo e eu nao sinto fome?

Postado

achei q tem mta fonte de carboidrato na dieta

em cutting eu recomendo nao comer graos (arroz, trigo integral) e nem leguminosas (feijao)

fica na carne com salada (legumes e verduras) q certamente consegue um resultado bem melhor

no pre treino sim, batata doce, aveia (uma carga de carbo mais alta)

no resto do dia, esqueça arroz e pão/macarrao integrais, e tambem os amidos

tirando esses teu metabolismo vai mudar e a queima de gordura aumenta, o apetite diminui, e o resultado vem rapido. :D

Postado

Valeu a todos. Eu tava pensando em montar uma dieta com baixo carboidrato pra ficar tipo "pra sempre", será que rola ficar muitos meses com carbo baixo ou nem?

To com medo de emagrecer muito eaeuahue, já sou frango p krl

Postado

Valeu a todos. Eu tava pensando em montar uma dieta com baixo carboidrato pra ficar tipo "pra sempre", será que rola ficar muitos meses com carbo baixo ou nem?

To com medo de emagrecer muito eaeuahue, já sou frango p krl

tem aquela historia da tolerancia ao carboidrato...

no dia de descanso do treino aumentar a quantidade de carbo pra repor glicogenio

no dia seguinte, treino mto forte e carbo quase zerado (uns 20g no dia)

depois 3 a 4 dias com carbo baixo

e vai repetindo

da pra passar meses assim, de boa

mas... se vc ta achando q ta muito pequeno, nao seria melhor focar num bulking limpo agora... crescer mais pra depois emagrecer?

Postado (editado)

sim, to pequeno ainda, mas esse culote meu tá me encomodando, e o shape num geral ta sujo demais.. pele MUITO grossa, retenção a mil.. já tenho um pouco de massa, comecei com 56 kgs e agr tou com 77, tou com um pouco de massa na carcaca, mas a fat e a retenção não deixa eu "ve-la" euhasudha

arrumei, oq acham agora? dá pra perder gordura "sem perder muito peso"? iria começar segunda. De quarta feira é HIIT, poderia subir os carbos ou mantem a dieta assim todo dia? deixei 120 g de arroz no almoço só, e 100g de batata no pós, subi 1 colher de aveia e tirei arroz e feijão da janta

Cafe:600 ml leite semidesnatado - 249 kcal,18g protein 6g gordura
5 colheres de farinha de aveia 182 kcal 30g carbo
1 banana 64 kcal 17g carbo
Lanche da manhã: 80 de patinho cozido e moído (só tenho como pesar depois de cozido, acho que dá umas 100g se fosse cru, né?) 133 kcal, 21g proteina
almoco:
120g arroz pesado cozido: 153 33g carbo
2 conchas feijão: 212 kcal 38g carbo
200g frango cru 238 kcal, 43g proteina
1 colher de azeite: 12g gordura 108 kcal
pós treino
200g frango 238 kcal, 43g proteina
100g batata = 118 kcal 28g carbo
janta
3ovos: 240 kcal, 18g prot, 18g gord
2 colher azeite: 24g gord, 216kcal

me manda um artigo explicando isso leticia, achei maneiro. é tipo carb cycling? de 15 em 15 dias baixaria 50g de carbo dependendo

Editado por mathhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...