Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, salve

Chegou hoje minha creatina dymatize, gostaria de saber se ao ingerir creatina é bom evitar o uso de cafeina, estava lendo isso em um outro forum, alguém confirma essas informações?? existe algum tipo de alimento que possa me fazer mal? Estou tomando pela primeira vez e quero efetuar a saturação, para isso devo ingerir 4x ao dia 5g de creatina por um periodo de 1 semana? após tomar 5g normalmente pos treino até o final do pote de 300g?

Abraços!

Postado (editado)

Obrigado Anderson, não havia achando este tópico!

Abraço!

EDIT: Só mais uma duvida, lá diz que necessariamente não é obrigatorio há fazer a saturação, porém no rotulo do dymatize vem dizendo que quantidades acima de 5g podem fazer mal, agora fiquei meio perdidão.. :(

Editado por Bruno_Bastos
Postado

Salve, salve

Chegou hoje minha creatina dymatize, gostaria de saber se ao ingerir creatina é bom evitar o uso de cafeina, estava lendo isso em um outro forum, alguém confirma essas informações?? existe algum tipo de alimento que possa me fazer mal? Estou tomando pela primeira vez e quero efetuar a saturação, para isso devo ingerir 4x ao dia 5g de creatina por um periodo de 1 semana? após tomar 5g normalmente pos treino até o final do pote de 300g?

Abraços!

Saturação certa. Eu prefiro usar 3g ao invés de 5, mas por economia mesmo. Satura igual.

Postado (editado)

Denunciado por falta de pesquisa. :thumbsdown_anim:

Obrigado, desse jeito você vai longe.... tenho pena de pessoas como você, talvez esteja malhando mais músculos do que cérebro... se não percebeu sou novo por aqui, além de ter pesquisado uns tópicos antigos de 2013/2012, gostaria de algumas informações mais atualizadas, estudos recentes, pois sei que neste fórum há pessoas experientes, que inclusive trabalham nesse ramo e vivem disso...

Editado por Bruno_Bastos
Postado

Obrigado, desse jeito você vai longe.... tenho pena de pessoas como você, talvez esteja malhando mais músculos do que cérebro... se não percebeu sou novo por aqui, além de ter pesquisado uns tópicos antigos de 2013/2012, gostaria de algumas informações mais atualizadas, estudos recentes, pois sei que neste fórum há pessoas experientes, que inclusive trabalham nesse ramo e vivem disso...

Sempre ajudo as pessoas por aqui, mas só as que merecem ser ajudadas. Em qualquer topicozinho sobre creatina tem tudo, exatamente tudo o que se precisa saber. Da próxima, só dá uma pesquisada melhor, aqui no próprio fórum tem um tópico explicando tudo sobre creatina.

Abraço.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...