Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Dieta: Cutting

Gabriel_Henrique

Posts Recomendados

• Supermoderador

Me manda o link de onde vc leu, pois eu nunci li nd relacionado

É uma questão de bom senso, além de leitura:

Um indivíduo com 135 quilos e 40% de BF tem massa magra aproximada de 85 quilos.

Se você montar uma dieta pensando na massa total vai ter cerca de 2300 calorias somente em proteína e gordura. Se jogar 100 gramas de carbo já vai chegar em cerca de 2700 calorias, o que, neste caso, chega a ficar acima do GCD...

Além do total calórico alto (que provavelmente não dará deficit calorico algum), o indivíduo do cálculo acima estada consumindo cerca de 270 gramas de proteína e 130 gramas de gordura, em detrimento de carboidratos. Convenhamos, são quantias absurdas de dois macros, especialmente para alguém obeso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me manda o link de onde vc leu, pois eu nunci li nd relacionado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65585-calculos-de-macros-lean-gains-passo-a-passo/

Eu vi pelo guia da LG, não só por aí tambem, mas em videos e toicos espalhados pela net, mas nunca fui à risca também, boto intermediário... não sou muito fixado em números, mas valeu pela ajuda aí, sempre bom aprender!

Editado por Gabriel_Henrique
Link para o comentário

Um indivíduo com 135 quilos e 40% de BF tem massa magra aproximada de 85 quilos.

Se você montar uma dieta pensando na massa total vai ter cerca de 2300 calorias somente em proteína e gordura. Se jogar 100 gramas de carbo já vai chegar em cerca de 2700 calorias, o que, neste caso, chega a ficar acima do GCD...

Além do total calórico alto (que provavelmente não dará deficit calorico algum), o indivíduo do cálculo acima estada consumindo cerca de 270 gramas de proteína e 130 gramas de gordura, em detrimento de carboidratos. Convenhamos, são quantias absurdas de dois macros, especialmente para alguém obeso...

Mas esse indivíduo se consumir uma quantidade macro onde seu corpo não produza força para mantê-lo não será benéfico, teu corpo gasta nutrientes baseado em um peso corporal, depois eu vou ler o que o artigo que o leandro fez, sempre fiz calculo em peso corporal e sempre deu certo, minha aluna desde dezembro até hj ja perdeu 40 kg

Link para o comentário

Foi mais ou menos a conclusão minha, mas como não fico muito nos numeros eu vou meio que no que eu acho que é suficiente, claro que sempre com algum calculo etc

Link para o comentário

Foi mais ou menos a conclusão minha, mas como não fico muito nos numeros eu vou meio que no que eu acho que é suficiente, claro que sempre com algum calculo etc

Tambem faço dieta cutting assim.

Cuido pra comer proteina e qualidade com bastgante frequencia e em quantidade suficiente.

O resto é bom senso =]

Hoje completei uma semana de cutting. Emagreci 3,4Kg

Amanha faço avaliação de pregas cutaneas pra ver quanto consegui reduzir o BF.

Já sei q vou passar pelo menos 34 dias consolidando esse peso perdido. na consolidação eu so coloco 1 a 2 frutas por dia, e volto a comer batata doce, que adoro!

Decidi q vivo muito melhor sem grãos. (exceto quinoa, que é uma delicia e nao me estufa nem aumenta o apetite igual arroz ou trigo)

Pão, como só oq eu faço, sem trigo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...