Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Dieta: Cutting

Gabriel_Henrique

Posts Recomendados

Bom, cheguei numa 2ª fase de um cutting problemático, mas agora ta acertando, tentei warrior diet, tive problema pra manter durante feriados, mas agr ta indo

Altura: 177cm
Peso: 81 (ao acordar)
BF:Chuto uns 20%
Objetivo da dieta: Cutting

Acabo AEJ por volta das 7:30 pra comer às 8:00

Pretendo incluir termogênico daqui um tempo, acho que vou de oxyelite, não to tomando nada tipo whey etc, não vejo necessidade.

A dieta é essa aí, as kcals quando montei olhando a tabela no verso dos alimentos de um pouco a mais, aí deu 1598, na minha deu por volta das 1650, quero botar mais umas 150kcal mas não sei o que aumentar: Carb, Gord ou Prot ?

2edpnav.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

errado amigo

coloca essa dieta em 2100 calorias pra começar, assim você vai perder muita massa magra

2100 kcals por dia

aerobio 3x na semana

treino voltado para hipertrofia, pesado, consistente, trate de comer mais :)

Eu sei que ta faltando Kcal, eu ja vinha em uma de 2000, quero abaixar agr, e depois botar termogenico no final, só não sei onde puxar as kcal em quais macros entende ?

Link para o comentário

Da uma lida nesse artigo sobre AEJ (http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=249), quanto a dieta ta pobre, vi por cima mas achei pouca proteina, utiliza umas 2,0g/kg de proteina e carbo e umas 0,8g/kg de gorduras

Gostei da matéria sobre AEJ, eu do uma caminhada leve só, agora vou botar o HIIT também, quanto a dieta, não vou manter essa é que como eu tava em uma com um pouco mais de carb eu queria diminuir, eu venho numa dieta já. Quanto as proteínas, eu fiz a conta pela massa magra que devo ter uns 60 e poucos quilos x2.5 150g mais ou menos

Link para o comentário

Calculo em quantidade de macro para cutting se faz em peso real, e não somente de massa magra, e em bulk se faz no peso que se quer chegar

U.u disso eu não sabia não, vi em mt lugar que era no peso da MM, então ta sussegado, so vou dar uma aumentada nas qtdes. Valeu!

Link para o comentário

Gostei da matéria sobre AEJ, eu do uma caminhada leve só, agora vou botar o HIIT também, quanto a dieta, não vou manter essa é que como eu tava em uma com um pouco mais de carb eu queria diminuir, eu venho numa dieta já. Quanto as proteínas, eu fiz a conta pela massa magra que devo ter uns 60 e poucos quilos x2.5 150g mais ou menos

HIIT em jejum? melhor nao, é pesado demais.

continua com a caminhada em jejum...

e coloca o HIIT nos dias q vc nao levanta peso.

eu faço HIIT do dia seguinte do treino de braço, (pq se inventar de fazer no dia depois de treino de perna nao aguento)

tambem achei q ta comendo pouca proteina...

na minha opiniao tua dieta ficaria boa com 160g de proteina e 80g de gordura (metade saturada, metade insaturada)

e o restante de carbo...

Link para o comentário

HIIT em jejum? melhor nao, é pesado demais.

continua com a caminhada em jejum...

e coloca o HIIT nos dias q vc nao levanta peso.

eu faço HIIT do dia seguinte do treino de braço, (pq se inventar de fazer no dia depois de treino de perna nao aguento)

tambem achei q ta comendo pouca proteina...

na minha opiniao tua dieta ficaria boa com 160g de proteina e 80g de gordura (metade saturada, metade insaturada)

e o restante de carbo...

HIIT não é em jejum não, é em dia sem treino, normalmente sabado e domingo à tarde

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...