Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior Ganho De Massa Mebros Superiores..


Red Sonja

Posts Recomendados

Oi, pessoal, é um prazer conhecê-los!

Seguinte: tenho 1,61m, 55kg, 14% de gordura... mas acho que é mal distribuída naturalmente.. voltei a malhar depois de 3 anos sedentária e já são 5 meses. Malho muito pesado pra tudo, mas sei que tenho maior facilidade pra membros superiores.. faço aí supino reto com 17 kg de cada lado fora a barra, tríceps inverso com 9 barras e faço tudo devagar. O problema é que ganho mais massa nos braços que nas pernas... e meu tríceps não define muito legal. As pernas sim.. tô pensando se é genética ruim isso e se adiantaria fazer uma dieta metabólica pra ver se eu perco um pouco dessa gordurinha em volta do tríceps. O medo é de ficar com a mesma aparência já que, teoricamente eu definiria mais ainda as pernas. O que vcs acham??

Obrigada!

P.S: não tô afim de fazer série de definição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perola... Zueira

Pow os membros superiores sao mais faceis de desenvolver devido as fibras musculares serem mais facil de serem "quebradas"e "recuperadas" , bom se vc quer ganhar massa e forca te aconselho a fazer uma boa dieta rica em proteinas , carbo moderado , e uma ficha para hipertrofia , agora se vc quer definir fassa uma dieta hipo calorica rica em proteinas e pobre em carbos , e fassa muito aerobico , espero ter ajudado pois nao entendi direito sua pergunta , reformule-a melhor

abraco e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, stronger, ficou meio confuso... é que eu não gosto nem um pouquinho de fazer série de definição. Mas meu tríceps tem a maior porcentagem de gordura ; não consigo melhorar a aparência do tríceps de jeito nenhum mesmo evitando frituras e comendo carbo nas horas certas, proteínas direitinho e tal. Minhas pernas definem que é uma beleza e eu fazendo série de hipertrofia... e fica meio "estranho" a carência de definição do tríceps, ao menos pra mim. Deve ter um jeito pra eu poder continuar a fazer série de hipertrofia e fazer a musculatura aparecer. Devem ter alternativas,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem q diminuir seu Bf pra aparecer os musculos.

O triceps é uma região chata mesmo q costuma acumular mais gordura nas mulheres.

As pernas demoram mais para desenvolver pq os musculos são maiores... não tem como comparar os musculos das pernas com o biceps por exemplo.

Também 5 meses não é tanto tempo. Gordura não sai fácil não... a dieta tem que ser bem regrada...

Quanto tempo essa gordura ta ai?

Não é em 5 meses q ela será totalmente eliminada...

A resposta dos exercicios é a dieta... sem dieta nada feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tô atualmente com 15% de gordura e a maior parte em termos de concentração tá lá... no tríceps.. vamos esperar mais um pouco mesmo antes de eu desanimar total. Essa semana vou trocar de academia.. tão me dando uma série abc e eu não acho muito legal, vou ver se melhora trocando de academia. VAlew pessoal. Quanto à dieta... não tem jeito, malhar pesado me dá uma fome doida. eu como bastante.. ainda que direitinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina pernas mais pesado.

E dá uma maneirada do treino da parte superior se não vai acabar ficando desproporcional,e pra mulher isso é mais feio que pra homem.

Sobre definir,o corpo perde gordura onde é mais fácil pra ele.Cada pessoa tem um lugar que é mais fácil.

Se quer definir o tríceps e acha que perde mais gordura na perna,a perna vai ficar bem seca pro tríceps secar,e muitas vezes a massa magra começa a ir embora e a gordura ainda persiste.

É complicado perder gordura localizada,não impossível,mas difícil e teria que usar recursos que não acho interessante.

Se te incomoda mesmo a gordura no tríceps,vai ter que secar por um todo.

E fez a medição de bf naquelas balanças ou com adipometro?

Por que é difícil uma mulher com essa porcentagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Treina pernas mais pesado.

E dá uma maneirada do treino da parte superior se não vai acabar ficando desproporcional,e pra mulher isso é mais feio que pra homem.

Sobre definir,o corpo perde gordura onde é mais fácil pra ele.Cada pessoa tem um lugar que é mais fácil.

Se quer definir o tríceps e acha que perde mais gordura na perna,a perna vai ficar bem seca pro tríceps secar,e muitas vezes a massa magra começa a ir embora e a gordura ainda persiste.

É complicado perder gordura localizada,não impossível,mas difícil e teria que usar recursos que não acho interessante.

Se te incomoda mesmo a gordura no tríceps,vai ter que secar por um todo.

E fez a medição de bf naquelas balanças ou com adipometro?

Por que é difícil uma mulher com essa porcentagem.

Ah eu mudei de academia porque o instrutor me ignorava em sua AMPLA sabedoria... rs. Mas foi é bom. O instrutor que passou minha série atual tá tentando me persuadir a pegar mais leve pra membros superiores. Vou fazer. Tô treinando 2 dias/semana só perna e abdome. Tô me sentindo bem mais produtiva do que perna+ombro+abdome e tem bem menos exercícios..

As medições são todas com adipômetro, na outra academia e agora tb:tríceps, coxa e supra-ilíaca. o resul geral foi esse mesmo, 15%. Eu tô começando a desencanar de ficar me olhando demais. Acho que não faz bem... não tá ruim assim não, kk.

Eu tô até pensando em treinar pra competir daqui a uns anos. Agora tô pesquisando a respeito das categorias wellness e toned figure.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Red Sonja , você teve resultados??

Estou com o mesmo problema que você, gostaria de mais informações da galera.

tenho uma gordura localizada no tríceps que não tá saindo de forma alguma,estou no quarto mês de dieta, e estou sentindo que a gordura nesta região é a que mais me dará trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...