Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate 5 Whey Protein Tem A Bcaa Que Preciso?

danterpg

Posts Recomendados

Boa tarde!

Minha dúvida é a seguinte:

Tomo a Whey concentrada Ultimate 5 Whey Protein da probiótica no pós-treino junto com dextrose e creatina também da probiótica.

Há algum tempo ganhei a BCAA em cápsula da probiótica e to tomando uma capsula antes do treino e uma após.

Alguém sabe me dizer se estou tomando BCAA em excesso? Porque o Ultimate 5 Whey Protein já contém BCAA.

Se eu estiver me excedendo, isso pode me fazer mal?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

Kkkk... mas por que? O recomendado não são 4 capsulas ao dia? Estou tomando 2 justamente pelo fato do suplemento de proteína já conter BCAA.

Se eu consumir em excesso não pode ser ruim pro organismo ou, mesmo que não seja, não vou estar jogando dinheiro fora?

Se você der uma pesquisada legal tanto no fórum quanto no blog vai ver que a quantidade de BCAA a ser ingerida tem que ser bastante superior ao que é sugerido no rótulo.

Link para o comentário

De acordo com fontes "internet", a cada 20g de carne, 4g são de BCAA. Se for isso, 1 cápsula não mudará muito, ou seja, como o amigo acima disse, consumo diário é bem maior.

Esta errado isso. Conforme o que pesquisei, cerca de 20% da quantidade de proteína total são BCAA, assim em 20g de proteína, que da cerca de 100g de frango, tem 4g de BCAA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...