Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu conheço bem o meu corpo e ja fiz um bulking antes, mas era sujão... eu pensei em fazer minha dieta e só postar ela no meu diário e pronto, a final eu conheço a variedade de alimentos, e conheço meu corpo... MAS vou por uma avaliação antes pq informação nunca é de mais e não vou ser arrogante de achar que sei o suficiente e não preciso de mais nada né ! kkk
Vou começar segunda feira vou manter ela por uns 3~4 meses ooou até alcançar as medidas desejadas.

Não vou fazer com contagem certinha de macros, vou postar apenas a alimentação, até pq neem sei fazer essa conta, não tenho dinheiro nem confiança pra ir em algum nutricionista, então caso nem adiante postar aqui sem a contagem de macros, Moderas deixem um recadinho bonitinho e fechem por falta de pesquisa ! kkkkkkk

06:30 - Café da manhã

Opções:

1 -1 copo de leite, aprox. 350 ML / com achocolatado + 2 lanches integrais c/queijo ou manteiga

2- meio abacate

3- 300ml vitamina de abacate *-*

09:30 ~ 10hrs: Lanche da manhã
Opções:
1- 2 lanches integrais c/queijo ou manteiga

2- 2 ovos cozidos e +/- 100g de batata doce

3- 200ml Vitamina de abacate

4 - lanche de pasta de amendoim
5 - 200-300ml de iogurte natural(batido ou não com frutas)

6 - 2 frutas

13:30 - almoço
Opções:
1- aprox - 300 ~ 500g de arroz(geralmente integral, mas as vezes falta né kk )

misturas:

1 - 2 fatias de peito de frango + 100 ~ 200g de purê de bata/mandioca

2 - 2 Filés de carne + aprox. 50 ~ 100g de farinha de mandioca

3 - 3 ovos cozidos + 100 ~200g de purê de batata/mandioca

4 - 2 filés de peixe + 100~200g de purê de batata/mandioca

OU
300 ~ 400g de macarrão integral + azeite + atum/sardinha

+ salada á vontade

16~17hr - lanche da tarde
Opções:
1 - 1 lanche integral(frango + salada + queijo)
2 - 2 ovos cozidos
3 - 1 filé de frango

4 - lanche de pasta de amendoim

5 - 200-300ml de iogurte natural(batido ou não com frutas)
6 - 50 ~ 100g de queijo branco

7 - 4 barras de cerais

8 - 2 ou 3 frutas

19 ~19:30 - lanche da noite

(mesma coisa que o lanche da tarde)

21 ~ 23 hrs - Jantar

( Mesma coisa do almoço, porém pela metade)

Essa vai ser a BASE da minha dieta, claro que o cardápio vai variar, tem mtas receitas que da pra usar muita coisa que pode substituir caso eu queira variar, mas em geral vou utilizar esse alimentos... vou manter 1 ou 2 dias na semana pra liberar o consumo de "porcarias". SIM é um dia do lixo no Bulking pq não ?
Coloquei aproximadamente as quantidades, pq sinceramente, não vou ficar pesando minha comida né.

OBS: seei que é babela o papo de 3 em 3hrs, mas eu gosto assim, prefiro assim, me acostumei assim... u.u

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...