Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Retorno - Ruan.90 - Diário De Treino E Relato De Alguns Supps - Não Deixe De Acompanhar

Ruan.90

Posts Recomendados

Muita boa a evolução...

O treino me pareceu bem simples e direto e pelo que podemos ver bastante efetivo... no descarto uma futura experiência seguindo essa sua experiência.

Na dieta não curto o presunto...

Parabéns pela organização.

Valeu

Valeu Henrique!!!! Obrigado por acompanhar. Eu gosto de coisas simples, funcionam melhor pra mim. Eu não estou me importando muito com os itens da minha dieta, afinal estou em Bulk. Quando eu entrar em Cut, terei que eliminar muitos itens da minha lista.

Oie moço, uma presença feminina por aqui. Marcado pra acompanhar! :D

Oi Fabi, OBRIGADO por acompanhar.

MÉTODO GERMAN VOLUME TRAINING

Trata-se de escolher um exercício básico por grupo muscular, executar 10 x 10 com 1 minuto de descanso, com 60 -70% da carga máxima.

Divide-se assim:

Segunda: Peito, Tríceps, Ombro, Abdome ( Aqui escolhi o Supino Reto, Tríceps Testa e Desenvolvimento com Barra)

Quarta: Costas e Bíceps (Barra Fixa e Rosca Direta)

Sexta: Perna e Panturrilha (Agachamento)

Nesse período eu ganhei 2 kg de muscular. Mas pra mim o principal benefício desse treino pra mim foi o aumento da resistência. Executar 10 séries de 10 repetições não é fácil. O mais impressionante no meu caso, foi o fato de as últimas 5 séries serem mais 'fáceis' que as 5 primeiras. Eu gostei muito desse treino.

Essas são as fotos do dia 02/06/14, portanto as mais atuais, que foram após esses 30 dias de GVT.

20140603_225147.jpg

20140603_225326.jpg

20140603_225302.jpg

Primeiros 30 dias vs 120 dias

20140228_213933.jpg

20140603_225147.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...