Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Ox

Posts Recomendados

Visitante srta mii

ciclos: 2 / foi quantos ele fez já acho que é isso ne? Oo aiudhasiusuh!

iae já comecou? [2]

Boa Noite galera...

Tenho 19 anos, um corpo legal, malho há 05 anos, porém apenas nos últimos 03 anos comecei a pesquisar mais sobre musculação, suplementos e tals...

Aqui no Blog, ao relatar minha situação, me aconselharam a fazer um ciclo de ox ou stanozolol...

Alguém saberia me dar maiores informações referente a estes ciclos, se realmente os efeitos colaterais para mulheres são menores.. Pois morroooo de medo destes efeitos, tanto que estava pensando em aplicar estigor local,mas depois que comecei a pesquisar, ver os fóruns, artigos e etc, desisti... Mas preciso ciclar... me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao pensa em aumentar as semanas da Oxan?

Botar 5 ou 6 semanas?

Boa Noite galera...

Tenho 19 anos, um corpo legal, malho há 05 anos, porém apenas nos últimos 03 anos comecei a pesquisar mais sobre musculação, suplementos e tals...

Aqui no Blog, ao relatar minha situação, me aconselharam a fazer um ciclo de ox ou stanozolol...

Alguém saberia me dar maiores informações referente a estes ciclos, se realmente os efeitos colaterais para mulheres são menores.. Pois morroooo de medo destes efeitos, tanto que estava pensando em aplicar estigor local,mas depois que comecei a pesquisar, ver os fóruns, artigos e etc, desisti... Mas preciso ciclar... me ajudem!

Nem pense em usar Estigor/ADE.. pior furada..

Alem de que "pode" ate causar ate amputacao do membro!

Sobre o Stan em mulheres pode ocorrer virilizacao mesmo com baixas doses..

O mais recomendavel para mulheres eh o uso de Oxan.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Visitante srta mii

Nao pensa em aumentar as semanas da Oxan?

Botar 5 ou 6 semanas?

Nem pense em usar Estigor/ADE.. pior furada..

Alem de que "pode" ate causar ate amputacao do membro!

Sobre o Stan em mulheres pode ocorrer virilizacao mesmo com baixas doses..

O mais recomendavel para mulheres eh o uso de Oxan.

Valeuuu meu amigooo!!*

Pois é menino... o medo venceu em pensar em estigor cara!! Pesquisei e vi tanta gente que se ferrou, tanta urucubaca, que pulei fora... rsrsrsrs

Assim que eu estiver com o ciclo definido, vou criar um tópico aqui para que vocês possam opinar...

Dei uma procurada pelo fórum, mas não achei tópico de mulheres que ciclam, por isso postei aqui minha dúvidaaa!

Mas valeu mesmo pela atenção de vocês e retornarei com um tópico assim que estiver com o ciclo definido.

Valeu pelos comentários!

Um abraço, Mila*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...