Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá uma bagunça o tópico, mas vou dar minha opinião:

- Ganho seco não depende das drogas, depende da dieta. Se for seu primeiro ciclo, até só com a dura por 8-10 semanas da pra você ter ganhos bons

- Mire em ganhar <500g por semana que seguramente serão secos se a dieta estiver correta. Foque em high prot, med/high carb e low fat com surplus calórico pra dar essas 500g e com as macros de acordo com seu peso e bf

- Da pra fazer recomp sim, só que a eficiência e o resultado vão depender muito de sua individualidade. Pode ser que você consiga ganhar mm e perder uma besteira de gordura, perdergordura e ganhar uma besteira de mm, etc. isso vai variar do surplus ou deficit calórico, mas ele deve sempre estar perto de sua tdee, ou um pouco abaixo ou um pouco acima...

- Eu não colocaria o stano ai de jeito nenhum... stano é uma droga péssima em minha opinião que só tem espaço em situações bem específicas. test + bold (500/500 ou 500/600 ou quanto você quiser abusar) ou test + tren (se você tiver coragem pra isso) ou até mesmo test sozinha em uma dose um pouco superior a essa vão dar resultados positivos 

Só n concordo c o low fat. P mim aes e low fat n andam juntos.

Minha singela opinião:

Qlqr test de ester único (só p facilitar o controle de e2 como já comentaram)

Dieta voltada ao seu obj

IA na dose certa e... voi la!

Publicidade

Postado

Só n concordo c o low fat. P mim aes e low fat n andam juntos.

Minha singela opinião:

Qlqr test de ester único (só p facilitar o controle de e2 como já comentaram)

Dieta voltada ao seu obj

IA na dose certa e... voi la!

Se o objetivo for fazer tpc depois também não sou a favor de ir muito low fat para não dificultar a recuperação, mas ainda assim manteria o mínimo possível. Com o particionamento de nutrientes otimizado pelos aes a principal fonte para acumulo de gorduras vão ser as gorduras consumidas, apesar do surplus calórico.

Postado

Se o objetivo for fazer tpc depois também não sou a favor de ir muito low fat para não dificultar a recuperação, mas ainda assim manteria o mínimo possível. Com o particionamento de nutrientes otimizado pelos aes a principal fonte para acumulo de gorduras vão ser as gorduras consumidas, apesar do surplus calórico.

N falo pela qldd de shape, e sim questão de perfil lipidico msm. Deixar pelo menos 1g/kg ai p n dar problemas. O acúmulo de gordura pode ser ajustado c outras alterações na dieta como separação de gorduras/carbos, redução dos carbos, aumento do aero, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...